Fanfics Brasil - CAPITULO 11 TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 11

243 visualizações Denunciar


SOKIE:Maravilha!! Eu sabia que vc iria vir para o nosso lado.


PETER: Perai...mas eu continuo odiando os vampiros. Mas acho que o que seu tio pretende fazer é uma barbaridade, por isso decidir ajudar.

SOKIE: Te adoro Peter.

Sokie abraça o amigo que lhe retribui com um lindo Sorriso.

 

SOKIE: Então.. vamos começar a planejar algum plano para pegar o tio Bill.

 


 

 


Gina estava limpando o balcão e se assusta ao ver Bill em sua frente.

BILL: Olá maninha.

GINA: Ai que susto Bill! Quanta honra telo em meu bar, nunca anda por aqui, sempre disse que aqui era nojento e brega.

BILL: Estou começando a mudar de opinião.

GINA: Que bom.

BILL: Como anda a Sokie? estou muito preocupado com ela.

GINA: Preocupado? com o que?

BILL: Ela anda se relacionando ultimamente com pessoas estranhas,  e isto me incomoda, não quero que minha sobrinha querida ande ao lado de estranhos.

Gina bate com a mão no balcão e fala alto com o dedo na cara de Bill.

GINA: A Vida da milha filha diz respeito a mim, não a vc.

BILL: Calma, ta nervosinha?

GINA: Por favor Bill, va embora.

Bill sorri e sai, ao chegar na porta ele fala.

BILL: E fique vc sabendo que não mudei de opinião porcaria nenhuma. Esse bar continua Nojento e brega, como vc.

Ele vai embora deixando Gina furiosa.

 


 

 


Waven estava deitada no meio da floresta admirando as estrelas quando escuta algo se aproximando.

-QUEM ESTA AÍ?

Ninguem responde.

Ela coloca as presas para fora e da alguns passos devagar.

WAVEN: Deixa de brincadeira, não to afim disso. Ou sai do esconderijo ou eu mato.

 

Bill surge.

BILL: Olá morceguinha, tenha uma boa noite.

Um homem vem por tras e coloca uma corrente de prata no pescoço de Waven que cai com dor.

BILL: Nada melhor do que a velha e boa prata. HAHAHA.

 

 

 

 

Lafayete e Tara chegam em casa e encontram Jason sentado no sofá assistindo tv.

LAFAYETE: O que vc quer?

JASON: Oi para vc tbm Lafayete. Quero conversar um pouco com a Tara, posso?

Lafayete revira os olhos e vai para o quarto resmugando.

 

TARA: Pode falar.

Jason se aproxima dela e lhe da um beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tara empurra Jason. TARA: Vc esta louco!! JASON: Louco? vc é que é louca de amor por mim Tara. Achei esse seu diario aqui com tudo que vc escreve durante o dia. Tara puxa o diario da mão de Jason. TARA: Quem mandou vc ler? idiota! JASON: Eu estou lhe dando uma chance de ficar ao meu lado, só isso. TARA: Não quero chance alguma. Tara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais