Fanfics Brasil - CAPITULO 01- ESTREIA!! ( REPOSTADO) TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 01- ESTREIA!! ( REPOSTADO)

380 visualizações Denunciar


                                                CAPITULO 01  ____________________________________________________________________________________________________


 



" Eu queria algo novo, irresistível, caliente...sobrenatural! Cansei das mesmas coisas, quero crescer psicologicamente e experimentar novas ideias.."

-SOKIEEEEE!

SOKIE: O que é mãe? me assustou.

GINA: Te assustei? ah, que bom! acorda para a vida, o bar esta cheio e vc aí pensando na vida. Venha nos ajudar.Gina da uma bandeja para Sokie que vai atendar uma mesa.

 


Jane se aproxima dela e cochicha em seu ouvido.JANE: Ta vendo aquele cara ali com a Waven? pois é, andam dizendo por aí que ele é vampiro.SOKIE: E dai Jane! a vida desta vagabunda que traiu o meu irmão não me interessa mais. E vc devia parar de ficar fofocando sobre a vida alheia, que coisa feia!Jane da lingua para Sokie e se afasta.

 

Waven acena para Sokie e a chama. Sokie chega a mesa e fala educadamente.


SOKIE: Pois não?


WAVEN: Eu queria uma otaria e irmã de corno para viagem por favor.


As pessoas que estavam ao redor riem. Sokie pega o suco que estava na mesa e joga na cara de Waven.


SOKIE: Vaza daqui sua vadia!! Vc não é bem vinda aqui!! 


WAVEN: Quem é vadia aqui? fala de novo!!!


SOKIE: V-A-D-I-A......VADIA!!


Waven da um tapa na cara de Sokie que pula em cima dela.


As duas se estapeam em cima de mesa e são apartadas por Tony.


TONY: Vcs estão loucas!!!


Sokie ajeita o avental.


SOKIE: Da doendo bebe?


WAVEN: Vc vai me pagar Sokie, vc e seu irmão, alias seu irmão vai ser ver comigo agora, vamos Nino.


O Cara que esteja com Waven se levanta e os dois vão embora.


 


GINA: Vc esta doida? brigando assim no meu bar!!

SOKIE: Da licença mãe, tenho que resolver uma coisa, volto mais tarde.


Sokie sai correndo.


TONY: Para onde ela vai?


GINA: Não sei, mas temos que limpar essa sujeira toda!


 



Sokie segue o carro de Waven e a vê parando em frente a casa do irmão.

 


Jason abre a porta e briga com Waven.

JASON: O que vc quer aqui? me deixa em paz, acabou entre nós! ja era!


Waven saca uma arma e manda Jason calar a boca e entrar.


JASON: Vc vai me matar?


WAVEN: Eu não, mas o meu amiguinho vampiro sim!


O Vampiro coloca as garras para fora.


WAVEN: Agora vc vai ser todo drenado, Adeus Jason, durma em paz!


 


O vampiro ataca Jason, Sokie entra na casa com uma estaca e consegue enfia-la no peito do vampiro que cai duro.

SOKIE: Pensou que eu iria deixar vc aprontar, se enganou baby.


WAVEN:Vou acabar com vc!


Waven se prepara para atirar mas Jason se joga em cima dela e a arma cai no chão.


Jason se machuca e permanece no chão. Waven pega uma faca e parte para cima de Sokie, mas Jason pega a arma e da 2 tiros nela que morre.


 


 

JASON: Oh meu deus!!! o que eu fiz?


Ele cai sobre o corpo de Waven e chora.


SOKIE: Vamos tirar esses corpos daqui, rapido!


JASON: Como assim tirar? O que vc esta pensando em fazer?


SOKIE: Vamos enterra-los!! 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                              CAPITULO 02   ___________________________________________________________________________ JASON: Não! não podemos fazer isso. SOKIE: Então me da outra ideia Jason!!!    Jason ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais