Fanfics Brasil - CAPITULO 02 TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 02

302 visualizações Denunciar


                                              CAPITULO 02  


___________________________________________________________________________


JASON: Não! não podemos fazer isso.


SOKIE: Então me da outra ideia Jason!!! 

 


Jason se cala.

 


SOKIE: Nós acabamos de matar 2 pessoas, ou deixamos eles aqui e esperamos a policia ir nos prender ou enteramos, e ai, o que acha?

 


Jason pensa.

 


JASON: É melhor, então vamos rapido.

 


Sokie e Jason colocam os corpos dentro do carro e levam ate um mata desconhecida.

 


 

 


JASON: Vamos entera-los aqui?

 


SOKIE: Sim, é rapido Jason. Jaja a mamae chega em casa, e se chegarmos tarde ela irá desconfiar de algo.

 


Sokie e Jason enteram os dois corpos e vão embora.

 


 

 


Na estrada, Jason chorava enquanto Sokie dirigia.

JASON: Eu não posso acreditar que eu a matei, eu matei a Waven, SOKIE!

SOKIE: Cale a boca Jason! Eu sei que o que nós fizemos foi errado, mais matamos por defesa, nada mais! a culpa vai ficar para o resto da vida, mas já era!! agora é rezar para que não descubram nada.

JASON: Eu preciso do meu remedio, eu preciso esquecer isso tudo!

SOKIE: Que remedio? Jason vc ainda anda se drogando? eu não posso acreditar.

JASON: Eu estou viciado Sokie, eu não consigo parar!

SOKIE: Vc tem que parar!!

Derepente um homem aparece a frente do carro, Sokie desvia o carro de vez que bate em um monte de areia e capota.

 


 

 


A Campainha toca e Gina vai atender.

TARA: Olá Gina, onde esta a Sokie, eu estou ligando a mais de 1 hora para ela e nada.

GINA: Eu já estou preocupada, ela e o Jason sumiram!

TARA: O que será que aconteceu?

Peter entra desesperado na casa.

TARA: O que houve Peter?

PETER: O Jason e a Sokie sofreram um grave acidente e estão no hospital!

 

 

 


Sokie entra na sala de cirurgia incosciente.

Os medicos começam a cirurgia e em meio a inconciencia Sokie começa a ter delirios e ver um Homem segurando a sua mão.

-Quem é vc?

Sokie se perguntava e ninguem a respondia.

-Eu sou a pessoa que vai salvar a sua vida.

O Aparelho que media a batida do coração de Sokie começa a parar e os medicos tentam reanima-la.

-Vc não vai morrer, não vai!

Tudo fica escuro na mente se Sokie e ela não consegue ver mais nada.

 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HORAS DEPOIS... -Sokie?Sokie.. Sokie abre os olhos e ve Peter sorrindo para ela. SOKIE: Peter? mas... eu achava que tinha morrido. PETER: Todos nós achavamos, mas vc esta aqui, viva. SOKIE: Quem era o Homem que estava comigo na hora da cirurgia? PETER:Homem? só tinham os medicos na sala , mais ninguem. SOKIE:Não! tinha sim um homem!   Gina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais