Fanfics Brasil - CAPITULO 03 TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 03

272 visualizações Denunciar


HORAS DEPOIS...


-Sokie?Sokie..

Sokie abre os olhos e ve Peter sorrindo para ela.

SOKIE: Peter? mas... eu achava que tinha morrido.

PETER: Todos nós achavamos, mas vc esta aqui, viva.

SOKIE: Quem era o Homem que estava comigo na hora da cirurgia?

PETER:Homem? só tinham os medicos na sala , mais ninguem.

SOKIE:Não! tinha sim um homem!

 

Gina abre a porta do quarto e Mike aparece.

GINA: Filha, este moço disse que é seu amigo e quer muito ve-la.

Sokie e Mike se entreolham.

SOKIE:Por favor eu queria conversar com ele a sós.

PETER: Mas Sokie..

SOKIE:Por favor.

Peter e Gina saem do quarto e Mike e Sokie ficam a sós.

 

SOKIE: O que vc é?

Mike segura a mão de Sokie e diz.

MIKE:Vampiro.

Sokie sente um arrepio.

SOKIE: Foi vc quem salvou minha vida, vc era o homem que estava na frente do carro, o que vc quer de mim?

MIKE: Eu estou apaixonado por vc.

Sokie rir.

SOKIE: Apaixonado? haha, eu nem te conheço para vc estar apaixonado por mim, vc deve estar louco.

MIKE: Eu não estou louco Sokie. A Primeira vez que te vi foi a 3 semanas atras, e de lá para cá eu ando seguindo seus passos.

SOKIE:Vc é um Psicopata. Não porque é um vampiro, mas pq esta com esse sentimento todo por mim. Me desculpe, mas eu não tenho nenhum interrese em vc.

MIKE: Vc tbm gosta de mim.

SOKIE:O que?

MIKE: Consigo ler uma parte dos seus pensamentos e vejo que vc se ligou a mim e só consegue pensar em mim. Nossas vidas vem de outra encarnação Sokie, vc é o amor que eu sempre quis ter.

SOKIE: Sai daqui! SAI!!

Peter entra no quarto, mas Mike desaparece rapidamente.

PETER: O que foi ?

SOKIE:Me abraça Peter.

Peter abraça SOkie e promete não deixa-la sozinha.

 


 


DIAS DEPOIS..

" Eu preciso ficar um tempo só. Esses dias foram muito turbulentos para mim, eu matei um vampiro, quase morrir e descobrir que tem um vampiro apaixonado por mim. São coisas muito intensas, não sei se vou conseguir me acostumar, mas tenho que começar a me acostumar com a realidade. Sempre tive um interrese na vida dos Vampiros, e agora mais ainda. Descobrir que o tal vampiro Mike mora em uma casa abandonada no cemiterio, e sabe o que vou fazer? vou ate lá, eu quero saber tudo na vida de um vampiro. E ja que tem um que me ama, porque não?"

 

toc, toc..

A Porta abre.

MIKE: Vc.

SOKIE: Será que eu podia saber mais da vida de um vampiro?

MIKE: Mas é claro..

Sokie entra na casa e Mike fecha a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mike e Sokie conversam e ele conta tudo sobre a vida de um vampiro. SOKIE: Como vc faz para as pessoas ficarem perto de vc: MIKE: é... elas nunca querem estar perto de mim. SOKIE: Nossa, isso deve ser horivel. Viver assim, tão só. Mike respira fundo e segura as mãos de Sokie. MIKE: Eu agora tenho vc Sokie. SOKIE:Por favor Mike! Vamos ser ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais