Fanfics Brasil - CAPITULO ESPECIAL ( 1,2,3,4- COMPACTO) TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO ESPECIAL ( 1,2,3,4- COMPACTO)

266 visualizações Denunciar



" Eu queria algo novo, irresistível, caliente...sobrenatural! Cansei das mesmas coisas, quero crescer psicologicamente e experimentar novas ideias.."

-SOKIEEEEE!

SOKIE: O que é mãe? me assustou.

GINA: Te assustei? ah, que bom! acorda para a vida, o bar esta cheio e vc aí pensando na vida. Venha nos ajudar.

Gina da uma bandeja para Sokie que vai atendar uma mesa.

 

Jane se aproxima dela e cochicha em seu ouvido.

JANE: Ta vendo aquele cara ali com a Waven? pois é, andam dizendo por aí que ele é vampiro.

SOKIE: E dai Jane! a vida desta vagabunda que traiu o meu irmão não me interessa mais. E vc devia parar de ficar fofocando sobre a vida alheia, que coisa feia!

Jane da lingua para Sokie e se afasta.

 

Waven acena para Sokie e a chama. Sokie chega a mesa e fala educadamente.

SOKIE: Pois não?

WAVEN: Eu queria uma otaria e irmã de corno para viagem por favor.

As pessoas que estavam ao redor riem. Sokie pega o suco que estava na mesa e joga na cara de Waven.

SOKIE: Vaza daqui sua vadia!! Vc não é bem vinda aqui!! 

WAVEN: Quem é vadia aqui? fala de novo!!!

SOKIE: V-A-D-I-A......VADIA!!

Waven da um tapa na cara de Sokie que pula em cima dela.

As duas se estapeam em cima de mesa e são apartadas por Tony.

 

TONY: Vcs estão loucas!!!

Sokie ajeita o avental.

SOKIE: Da doendo bebe?

WAVEN: Vc vai me pagar Sokie, vc e seu irmão, alias seu irmão vai ser ver comigo agora, vamos Nino.

O Cara que esteja com Waven se levanta e os dois vão embora.

 

GINA: Vc esta doida? brigando assim no meu bar!!

SOKIE: Da licença mãe, tenho que resolver uma coisa, volto mais tarde.

Sokie sai correndo.

TONY: Para onde ela vai?

GINA: Não sei, mas temos que limpar essa sujeira toda!


Sokie segue o carro de Waven e a vê parando em frente a casa do irmão.


Jason abre a porta e briga com Waven.

JASON: O que vc quer aqui? me deixa em paz, acabou entre nós! ja era!

Waven saca uma arma e manda Jason calar a boca e entrar.

 

JASON: Vc vai me matar?

WAVEN: Eu não, mas o meu amiguinho vampiro sim!

O Vampiro coloca as garras para fora.

WAVEN: Agora vc vai ser todo drenado, Adeus Jason, durma em paz!

O vampiro ataca Jason, Sokie entra na casa com uma estaca e consegue enfia-la no peito do vampiro que cai duro.

 

SOKIE: Pensou que eu iria deixar vc aprontar, se enganou baby.

WAVEN:Vou acabar com vc!

Waven se prepara para atirar mas Jason se joga em cima dela e a arma cai no chão.

 

Jason se machuca e permanece no chão. Waven pega uma faca e parte para cima de Sokie, mas Jason pega a arma e da 2 tiros nela que morre.

 

JASON: Oh meu deus!!! o que eu fiz?

Ele cai sobre o corpo de Waven e chora.

SOKIE: Vamos tirar esses corpos daqui, rapido!

JASON: Como assim tirar? O que vc esta pensando em fazer?

SOKIE: Vamos enterra-los!! 

__________________________________________________________________________

 

JASON: Não! não podemos fazer isso.
SOKIE: Então me da outra ideia Jason!!! 

Jason se cala.

SOKIE: Nós acabamos de matar 2 pessoas, ou deixamos eles aqui e esperamos a policia ir nos prender ou enteramos, e ai, o que acha?

Jason pensa.

JASON: É melhor, então vamos rapido.

Sokie e Jason colocam os corpos dentro do carro e levam ate um mata desconhecida.

 

JASON: Vamos entera-los aqui?

SOKIE: Sim, é rapido Jason. Jaja a mamae chega em casa, e se chegarmos tarde ela irá desconfiar de algo.

Sokie e Jason enteram os dois corpos e vão embora.

 


 

 


Na estrada, Jason chorava enquanto Sokie dirigia.

JASON: Eu não posso acreditar que eu a matei, eu matei a Waven, SOKIE!

SOKIE: Cale a boca Jason! Eu sei que o que nós fizemos foi errado, mais matamos por defesa, nada mais! a culpa vai ficar para o resto da vida, mas já era!! agora é rezar para que não descubram nada.

JASON: Eu preciso do meu remedio, eu preciso esquecer isso tudo!

SOKIE: Que remedio? Jason vc ainda anda se drogando? eu não posso acreditar.

JASON: Eu estou viciado Sokie, eu não consigo parar!

SOKIE: Vc tem que parar!!

Derepente um homem aparece a frente do carro, Sokie desvia o carro de vez que bate em um monte de areia e capota.

 


 

 


A Campainha toca e Gina vai atender.

TARA: Olá Gina, onde esta a Sokie, eu estou ligando a mais de 1 hora para ela e nada.

GINA: Eu já estou preocupada, ela e o Jason sumiram!

TARA: O que será que aconteceu?

Peter entra desesperado na casa.

TARA: O que houve Peter?

PETER: O Jason e a Sokie sofreram um grave acidente e estão no hospital!



 

 


Sokie entra na sala de cirurgia incosciente.

Os medicos começam a cirurgia e em meio a inconciencia Sokie começa a ter delirios e ver um Homem segurando a sua mão.

-Quem é vc?

Sokie se perguntava e ninguem a respondia.

-Eu sou a pessoa que vai salvar a sua vida.

O Aparelho que media a batida do coração de Sokie começa a parar e os medicos tentam reanima-la.

-Vc não vai morrer, não vai!

Tudo fica escuro na mente se Sokie e ela não consegue ver mais nada.

 __________________________________________________________________________

 

HORAS DEPOIS...
-Sokie?Sokie..

Sokie abre os olhos e ve Peter sorrindo para ela.

SOKIE: Peter? mas... eu achava que tinha morrido.

PETER: Todos nós achavamos, mas vc esta aqui, viva.

SOKIE: Quem era o Homem que estava comigo na hora da cirurgia?

PETER:Homem? só tinham os medicos na sala , mais ninguem.

SOKIE:Não! tinha sim um homem!

 

Gina abre a porta do quarto e Mike aparece.

GINA: Filha, este moço disse que é seu amigo e quer muito ve-la.

Sokie e Mike se entreolham.

SOKIE:Por favor eu queria conversar com ele a sós.

PETER: Mas Sokie..

SOKIE:Por favor.

Peter e Gina saem do quarto e Mike e Sokie ficam a sós.

 

SOKIE: O que vc é?

Mike segura a mão de Sokie e diz.

MIKE:Vampiro.

Sokie sente um arrepio.

SOKIE: Foi vc quem salvou minha vida, vc era o homem que estava na frente do carro, o que vc quer de mim?

MIKE: Eu estou apaixonado por vc.

Sokie rir.

SOKIE: Apaixonado? haha, eu nem te conheço para vc estar apaixonado por mim, vc deve estar louco.

MIKE: Eu não estou louco Sokie. A Primeira vez que te vi foi a 3 semanas atras, e de lá para cá eu ando seguindo seus passos.

SOKIE:Vc é um Psicopata. Não porque é um vampiro, mas pq esta com esse sentimento todo por mim. Me desculpe, mas eu não tenho nenhum interrese em vc.

MIKE: Vc tbm gosta de mim.

SOKIE:O que?

MIKE: Consigo ler uma parte dos seus pensamentos e vejo que vc se ligou a mim e só consegue pensar em mim. Nossas vidas vem de outra encarnação Sokie, vc é o amor que eu sempre quis ter.

SOKIE: Sai daqui! SAI!!

Peter entra no quarto, mas Mike desaparece rapidamente.

PETER: O que foi ?

SOKIE:Me abraça Peter.

Peter abraça SOkie e promete não deixa-la sozinha.

 


 

 


DIAS DEPOIS..

" Eu preciso ficar um tempo só. Esses dias foram muito turbulentos para mim, eu matei um vampiro, quase morrir e descobrir que tem um vampiro apaixonado por mim. São coisas muito intensas, não sei se vou conseguir me acostumar, mas tenho que começar a me acostumar com a realidade. Sempre tive um interrese na vida dos Vampiros, e agora mais ainda. Descobrir que o tal vampiro Mike mora em uma casa abandonada no cemiterio, e sabe o que vou fazer? vou ate lá, eu quero saber tudo na vida de um vampiro. E ja que tem um que me ama, porque não?"

 

toc, toc..

A Porta abre.

MIKE: Vc.

SOKIE: Será que eu podia saber mais da vida de um vampiro?

MIKE: Mas é claro..

Sokie entra na casa e Mike fecha a porta.



 _________________________________________________________________________

 

Mike e Sokie conversam e ele conta tudo sobre a vida de um vampiro.
SOKIE: Como vc faz para as pessoas ficarem perto de vc:

MIKE: é... elas nunca querem estar perto de mim.

SOKIE: Nossa, isso deve ser horivel. Viver assim, tão só.

Mike respira fundo e segura as mãos de Sokie.

MIKE: Eu agora tenho vc Sokie.

SOKIE:Por favor Mike! Vamos ser amigos, nada mais do que isso.

MIKE: Fale a verdade, vc nãos ente nada por mim?

Sokie para e pensa.

SOKIE: Eu não vou mentir e dizer que não sinto nada, pq eu sintir sim algo por vc.

MIKE: Esta vendo!! Nós temos muitas coisas em comum, Precisamos ficar juntos.

Sokie solta as mãos dele e vai em direção a porta.

SOKIE: Eu já te disse que não irá rolar nada entre nós dois.

MIKE: Nem depois disto?

Mike agarra Sokie e lhe da um beijo.

Sokie o empurra.

SOKIE: Vc não devia ter feito isso!

Sokie sai correndo e Mike chora.

MIKE: Nunca pensei que iria me apaixonar por uma Humana.

 


 

 


-LAFAYETEEEEEEEEE!

LAFAYETE: Querida por favor, sem gritos! a bicha hj ta cansada.

GINA: Não quero saber de cansaços no trabalho ok? bora!

LAFAYETE: Vc é mt chata, nossa.

GINA: Tem que ser chata mesmo, pq se não os funcionarios ficam aí enrolando, comigo não tem moleza!!

 

Gina vira as costas e Lafayete da lingua para ela. Tara entra na lanchonete com raiva e puxa o primo para a cozinha.

LAFAYETE: O que foi fofa?

TARA: Vc tem que parar de vender drogas para o Jason entendeu?

LAFAYTE: Olá mocinha. chega assim é nessa brutalidade.

TARA: Por favor Lafayete, eu te peço.

LAFAYETE: Relaxe priminha, eu não vendo mais uma pilula para aquela sacana, Ela ta me devendo uma nota, e ele sofreu esse acidente e tal, nem vou cobrar.

TARA: É bom mesmo. A sokie ta aí?

LAFAYETE: Nananam, sua amiguinha nem apareceu aqui hj.

TARA: Onde será que ela esta?

Derepente entra um vampiro na lanchonete e todos ficam quietos.

 

GINA: Quem será esse?

Tony estava ao lado de Gina, observa o vampiro de longe e comenta.

TONY:Este é novo na região, parece perigoso.

GINA: Ai meu deus, será que ele veio beber o nosso sangue?

TONY: Fale baixo, eles escutam a metros de distancia.

Tony manda Gina ficar onde estar e se aproxima do vampiro.

TONY: O que o senhor deseja?

O Vampiro mexe a cabeça, sorri e fala.

-olá meu nome é Sker e eu estou sedento por sangue.

O Vampiro mostra as presas e se prepara para atacar Tony, quando Jane se corta com uma faca e seu braço começa a sangrar.

-Oba Sangue fresco!

 

 

 

Não perca o Quinto capitulo, Amanha!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sker parte pra cima de Jane, mas Tony pega uma estaca e entra na frente. TONY: É melhor vc se afastar, ou eu te mato. SKER: Vc sabe com quem esta falando? um vampiro! TONY: Não to nem aí, eu com uma estaca na mão me sinto mais forte do que vc. SKER: Hahaha, não devia pensar assim. Jane entra na frente de Tony. JANE: Vc devia nos deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais