Fanfics Brasil - CAPITULO 05 TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: TRUE BLOOD - PRIMEIRA TEMPORADA


Capítulo: CAPITULO 05

16 visualizações Denunciar


Sker parte pra cima de Jane, mas Tony pega uma estaca e entra na frente.


TONY: É melhor vc se afastar, ou eu te mato.

SKER: Vc sabe com quem esta falando? um vampiro!

TONY: Não to nem aí, eu com uma estaca na mão me sinto mais forte do que vc.

SKER: Hahaha, não devia pensar assim.

Jane entra na frente de Tony.

JANE: Vc devia nos deixar em paz!!

SKER: Deixo, depois que vc deixar eu te sugar todinha, ate a ultima gota!

Sker segura Jane que grita, policiais entram atirando no bar e ele desaparece.

 

JANE: Ai meu deus! por um segundo eu me senti morta.

TONY: Calma Jane, ta tudo bem agora.

Os policiais mandam as pessoas do bar se sentarem e ouvir o comunicado.

- A Cidade de Blood foi invadida por vampiros. Este comunicado é muito importante, vcs, cidadães desta cidade tomem cuidado, o perigo esta logo ali. Andam, com estacas, agua benta, crucifixo e alho, e por favor evitem sair a noite de casa.

Todos ficam espantados. Os policiais vão embora e Gina senta-se na mesa com Tony.

GINA: O que será de nós agora? estamos no meio de vampiros!

TONY: Relaxe.

GINA: Relaxe? só isso vc diz.

TONY:Só, eu não tenho medo deles.

Tony pisca para Gina e se levanta da mesa.

 

A Noite..

 


 

 


- Tenham uma boa noite e até amanha.

Tara sai da bancada e vai para o seu camarim.

Ela entra e se depara com Sokie a esperando.

TARA: Que surpresa! vc nunca anda aqui.

SOKIE: É, mas é pq tenho que te dizer algumas coisas, eu sou sua melhor amiga e nunca escondi algo de vc, preciso desabafar.

Tara senta ao lado a amiga.

TARA: Se precisa da minha ajuda pode falar Sokie, estou aqui.

Sokie respira fundo e conta sobre os assassinatos que ela e Jason cometeram. Tara fica chocada ao descobrir que a amiga enterrou os corpos e foi ate a casa de Mike.

TARA: Vc teve coragem de ir ate a casa daquele vampiro, e se ele quisesse te matar? essa papinho de estar apaixonado por vc não cola.

SOKIE: O pior que...

TARA: O que??

SOKIE: Eu acho que tbm estou gostando dele!

Peter escutava tudo pela brecha da porta e entra no camarim revoltado.

PETER: Eu não posso acreditar Sokie!! Vc esta me trocando por um vampiro? O que eu fiz para vc? Fala!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SOKIE: Peter por favor! PETER: Fala Sokie!! não posso acreditar. Eu estou aqui esse tempo todo te esperando, sonhando estar ao seu lado, e vc aí apaixonada por um vampiro. SOKIE: Eu vou te contar tudo Peter, sente-se por favor. Peter senta , Tara tranca a porta e Sokie senta aos eu lado. SOKIE: Tudo começou assim..     Jason estava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais