Fanfics Brasil - 10º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 10º

243 visualizações Denunciar


Manhã de sábado, nublado e friozinho, a maior delicia! Acordei fiz minha higiene, tomei café e Jhou me chamou pra ir na casa dele por sms, fui toda favelada tava nem aí, fui com uma calça de moleton e uma blusa enorme também de moleton chinelo e meia,peguei a sacola com os presentes dele,cheguei lá Jhou me viu e riu até se acabar, meu Deus. 

Mad: Tó amor, seus presentes que comprei do 5º mês. 
Jhou abriu a sacola viu as coisas e me agradeceu até o último, kk até ri da cena, Jhou me levou lá pra cima na varanda que dá atrás da casa dele, a vista é do jardim. E tirou uma aliança banhada a prata, fina com uma pérola na frente e o nome dele dentro, o dele o mesmo mas sem a pérola.

Jhou: Novo presente -sorriu-
Mad: linda demais, não sabia que você era não romantico assim.
Jhou: Eu sou um amor, nem sabe de nada disso. 
Mad: e vou continuar sem saber? 
Jhou: vai saber de tudo, minha linda. -selinho-

Logo meu celular começou a apitar fui ver era a Dulcy, já fiquei feliz rss
Jhou mandou dizer que era pra ela vir pra casa dele mesmo, Dulcy chegou chorando. Ficamos desesperados

Mad: meu amor oque aconteceu?
-Jhou puxou ela pra sentar no sofá-
Dulcy: gente, minha menstruação está atrasada à 4 meses.
Jhou: Renan sabe disso?
Dulcy: não -chorou-
Mad: Mais já viu algo? teste de farmacia?
Dulcy: também não, não sei o que fazer. 
Jhou: vou lá comprar.

Jhou voltou depois de 10 minutos, eu e Dulcy fomos no banheiro, arrumamos direitinho o teste, esperamos os 4 minutos, Dulcy e Jhou ficou na sala e eu fui buscar o teste, olhei o teste... e fui pra sala. Sentei ao lado da Dulcy, e logo Renan chegou não sei como mais chegou... Jhou mandou sms pra ele, e Renan veio desesperado, sentou ao lado da Dulcy.

Renan: to contigo pra o que der e vier tá? Vamos aguentar essa barra. 
Dulcy deu um abraço nele. E os três olharam pra mim. 
Mad: é, vocês serão papai e mamãe!

Renan soltou o maior sorriso, e Dulcy já ficou mais aliviada com a reação dele. 
Ficamos nós quatro o sabado inteiro na casa de Jhou, conversando, rindo, assistindo filme, comendo pipoca, brigadeiro, maior love. Tava friozinho o jeito era ficar em casa mesmo. Jhou pediu pra mim posar lá, fui pra minha casa, pegar meu pijama avisei minha rainha que nós 4 iriamos posar lá de boa >< ela deixou, e eu voltei, assistimos mais um filme, Jhou disse que era pra eles ficarem lá também, deu 2 horas da manhã, eu e Jhou subimos para o quarto dele, tomamos um banho coloquei meu pijama e deitei na cama, esperando ele. Jhou saiu do banheiro na maior cara de safado, ele veio pra cima de mim e mais uma noite de amor ;$ depois dormimos de conhinha! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Começo de agosto, todos estavam felizes e geral sabia da noticia que Dulcy estava grávida, os pais dela aceitaram de boa, e Renan estava maravilhado em saber que iria ser pai. Dulcy já disse que eu e Jhou iriamos ser padrinhos do nosso baby *-* Acordei, com uma sms da Dulcy dizendo "amor, vou bater ultra do meu bebê vamos vê se dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais