Fanfics Brasil - 11º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 11º

274 visualizações Denunciar


Começo de agosto, todos estavam felizes e geral sabia da noticia que Dulcy estava grávida, os pais dela aceitaram de boa, e Renan estava maravilhado em saber que iria ser pai. Dulcy já disse que eu e Jhou iriamos ser padrinhos do nosso baby *-* 
Acordei, com uma sms da Dulcy dizendo "amor, vou bater ultra do meu bebê vamos vê se dá pra ver o sexo, vamos comigo? " 
Respondi que iria, fiz minha higiene, coloquei meu vestido branco com bolas rosas, desci para tomar café, minha rainha já estava lá a minha espera, conversei com ela, e ela foi trampar, arrumei a cozinha e Dulcy chegou, demos um abraço, passei creme e fomos de taxi. 
Chegando lá, na sala e tudo mais, Dulcy deitou o doutor abaixou um pouco o shorts dela, e ergueu a camisa, passando a maquininha, achando o iiiintimo do nosso baby, rs. 

Mad: Você gostaria que fosse o que amiga?
Dulcy: gostaria que fosse uma menina, Renan também acredita? -sorriu-
Mad: incrivel ver um menino que queira uma menina né? -sorri-
Doutor: pois é, você e seu namorado Dulcy tem muita sorte...
-olhamos na tv-
Doutor: tá vendo aqui? -marcou mostrando para nós- aqui diz que é uma princesinha. -sorriu-

Olhei para Dulcy, e ela começou a chorar kk, abracei ela, e saimos da sala felizonas. 

Jhou mandou sms, dizendo que estava na frente da clinica nos esperando com Renan, eles estavam na esquina conversando encostados no carro, Dulcy saiu correndo abraçar Renan, e eu fui com Jhou. 
Jhou me deu um selinho e me abraçou por trás, enquanto Dulcy contava para Renan que iriam ter uma menina. Renan ficou todo orgulhoso, demos parabéns aos dois,entramos no carro e fomos para o parque, lá sentados começamos a conversar:

Renan: Caralho gente, não tem noção da felicidade que estou meu Deus -deitou com a cabeça na barriga da Dulcy- 
Dulcy: ela está feliz também, se requebrando toda. Vem sentir aqui amiga. 
-coloquei as mãos na barriga da Dulcy-
Mad: ficou mais feliz sentindo que a dinda dela tá sentindo ela aqui - todos riram-
Jhou também colocou a mão, ficou todo feliz.
Jhou: aiiii amor, vamos ter um bebê, fiquei com vontade.
Mad: ahrran, daqui 10 anos vamos sim -todos riram-
Jhou se ajeitou na arvore,e deitei no seu colo. Ficamos vendo o sol se pôr, e fomos para a casa. 

Cheguei em casa, conversei um 10 com minha mãe, e subi pro meu quarto, fiz minha higiene,estava muito calor, fiquei só de calcinha e sutian mesmo, entrei no face... que fazia tempo que não entrava. 
Vi que tinha um recado do Bryan, estranhei muito aquilo e fui ver, dizia : 
"semana que vem começa as aulas, e quero muito falar com você, não me esnobe por favor."
Já comecei esnobando a mensagem, dei mais uma olhada e vi que Jhou colocou nossa foto e na descrição colocou "meu negócio da china, caipira,brigona, te amo!"

Sorri,imprimi um monte de fotos nossas e fui dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia passado dois meses, Dulcy estava com seus 7 meses barriga grande loca de linda, fiquei com o pensamento no que Bryan queria falar comigo, mais depois que voltamos de férias ele não estava indo mais, e Thais, me estressava todo dia, querendo ir falar com MEU Jhou, Jhou vivia esnobando ela. Mais um dia de aula passou, e nesse dia Jhou não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais