Fanfics Brasil - 13º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 13º

237 visualizações Denunciar


Depois daquele surto do Bryan, nada aconteceu demais até Thais havia parado de ir para o colégio, fiquei tranquila! Mais 2 meses se passaram, Dulcy estava com 9 meses, o mês mais esperado *-* mês de dezembro, as aulas acabaram e todos nós passamos de série, Renan e Jhou não iriam mais estudar,era só eu e Dulcy naquele presidio.
Final de semana qualquer, minha rainha com Kayque convidaram eu e Jhou para irmos passar o dia em outra cidadezinha, na beira da serra, cheio de cachoeiras, e muito mato *-* AMO NATUREZA, rs! saimos de casa ás 8 da manhã, quando chegamos, tomamos café em uma lanchonete por lá, minha rainha e Kayque ficaram sentados na grama ao lado da cachoeira onde estava bastantinha gente até, eu e Jhou fomos dar uma volta.

Jhou: 10 meses já ein...
Mad: loucura né? 
Jhou: loucura? 
Mad: sim, uns dias atrás, eu você e Dulcy posavamos juntos em qualquer uma das nossas casas, brincava,  nem ligava pra amor, e agora eu e você, meu próprio BEST, meu namorado!
Jhou: desde pequeno gostava de ti.
Mad: e porque nunca me contou? 
Jhou: tinha medo de perder você, só Dulcy sabia.
Mad: Dulcy nem pra dar uma pista -ri-
Jhou: que bom mesmo, mais aí vi você crescer e viver sua vida, ficar com outros, daí não aguentei mais segurar. 
Mad: bom que tudo isso tá sendo contigo. 
Jhou: nem me fale. -me prendeu à uma arvore no caminho- te amo tá?
Mad: te amo mais.
Jhou: amo muito mais -sorriu-
demos um beijo muito bom, calmo e gostoso, logo a mão de Jhou foi descendo na minha bunda ><
Jhou: quero você por completa -me olhou- AGORA!
Mad: mais onde seu safado?
Jhou: olha ao redor, tudo é mato,vem cá -olhou pro lado e me puchou- 

Tinha umas pedras grandes, e um pouco da agua da cachoeira batia mais só cobria os pés.
Jhou me deitou em uma das pedras, eu só estava de vestido era tudo mais fácil, mais Jhou queria fazer completo ;$ enfim... ele me deitou nas pedras, abaixou minha calcinha e meu sutian, mamou em mim por inteira, depois veio por cima e começamos naquele vai e vem delicioso, eu soltava altos gemidinhos no ouvido dele, isso deixava ele cada vez mais louco. Terminamos e o folgado deitou em mim,nós dois estavamos super exaustos.
Vestimos as roupas, chegamos onde minha rainha e Kayque estavam, os dois estavam na cachoeira e nos chamaram, eu e Jhou tiramos a roupa, e ficamos com os trajes de banho,claro rs.
Entramos, conversamos um pouco com eles, e os dois foram dar uma "volta" ahran... Fiquei no colo do Jhou e ele me segurando, ficamos vendo uma familia com duas crianças, uma mais linda que a outra. 

Jhou: Você quer ter o que? menino ou menina? 
Mad: Tanto faz... e você ?
Jhou: quero ter os dois. Mais um menino primeiro
Mad: Acho super lindo. 
Jhou: nem me fale, vamos ter um casal. 
Mad: sim, e o nome do menino vai ser Kaylan -sorri-
Jhou: gosssstei, e a menina? 
Mad: não sei amor.
Jhou: que tal Mayson ? 
Mad: lindão.
Jhou: Kaylan e Mayson, os meus dois amorzinho lindos que vai sair dessa barriga linda.
Mad: se Deus quiser -sorri-
Jhou: Ele quer -selinho- 

Ficamos conversando um pouco, passamos a tarde inteira, lá por 6 horas fomos embora. No caminho: 
Helen: gente, quando que tá pra vir o bebê da Dulcy? 
Jhou: essa semana né amor? 
Mad: é, essa ou semana que vem. 
Kayque: ela vai fazer cesaria? 
Mad: normal mesmo. 

Nisso meu celular tocou era sms de Renan dizendo "sua sobrinha Sthepanie acabou de nascer" mostrei pro Jhou, e ficamos tipo "Surpresa"

Mad: Kayqueeeeeeee de Deus, acelera esse carro.
Helen: Credo Madsson pra que isso?
-mostrei a sms para ela-
Helen: amor, acelere esse carro
-demos risadas-

Logo chegamos,fomos direto no hospital, no corredor vimos os pais da Dulcy e de Renan sairem, disseram que iam tomar um banho, comer algo, e depois voltariam, entramos no quarto e só estava Renan e Dulcy; dei o maior abraço neles, desejamos parabéns e nisso quem a enfermeira trouxe? STHEPANIE *-* eu como não sou obrigada fui a primeira a pegar, aquela menina linda morena clara, cabelos pretinhos, cada pedaço ela puxou o Renan e a Dulcy, foi igual a cara dos dois. 
Ficamos mais um pouco, e fomos embora.
Pedi que Jhou fosse posar comigo, ele veio e ficamos conversando sobre filhos até dormir *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

então gente, estou fazendo esse post aqui, porque quero saber se vocês querem imagens dos personagens, ou algo a mais? tipo... sugestões? seria legal por na web, me mandem por mensagem mesmo! Beijos agradeço a todos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais