Fanfics Brasil - 14º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 14º

15 visualizações Denunciar


Já havia passado Natal, Ano Novo... e nossa linda Sthepanie cresendo forte e saudável. Tudo estava indo super bem, era mês de Janeiro eu tinha levantado cedo, arrumei a casa deixei tudo limpo e em ordem, adorava ver as coisas organizadas, tomei um banho almocei e fiquei na varanda... Logo Dulcy apareceu com a Sthepanie já peguei ela no colo,fiquei ali conversando com a Dulcy e brincando com a Sthe.

Mad: como as coisas mudam né? 
-minha rainha chegou e ficou na varanda também-
Dulcy: eu quem diga
Mad: pois é -ri-
Dulcy: não sei... talvez Sthe veio para mudar algo...
Mad: mudar o que? acho que veio pra fazer acontecer
Helen: meu Deus é cada papo. -sorriu-
Mad: mas é verdade mãe, vai saber...
Helen: é... mais seila não sei oque faria se a Madsson viesse grávida pra casa.
Dulcy: porque? 
Helen: porque vocês são muito novas, tem muito o que viver e já com filho? -deu um ênfase no vocês-
Mad: mas deve ser uma coisa tão maravilhosa. 
Dulcy&Helen: e muito! 
-rimos-
Helen: mas mesmo assim.
-Jhou apareceu-
Jhou: do que as senhoritas estão falando? 
Dulcy: filhos... 
Helen: é, já que os dois estão aí, fiquem sabendo disso.
Jhou: disso o que sogrona? 
Mad: minha mãe, surtava se eu aparecece grávida
Jhou: é, eu também. -demos risadas- 
Helen: gente o papo ta bom, mas vou tomar um banho e ir no Kayque

Levantamos e fomos para a pracinha ver o que rola por lá... ficamos no banquinho e eu não parava de brincar com a Sthe, ela dava gargalhadas comigo, uma linda. 

Dulcy: não acredito.
Jhou: esses dois nos persegue 
-olhei e vi que Thais e Bryan estava em uma rodinha olhando para nós-
Mad: vamo aí, antes que dê k.o
Jhou: nada haver, vamos ficar aqui

Ficamos conversando, e Thais sentou ao meu lado na maior cara de pal. 

Thais: cara porque você não assume assim, que você é CORNA? 
Mad: e porque você não sai daqui? vai arrumar o que fazer garota
-ela levantou-
Thais: aiai, -deu risada e saiu- 
Dulcy: meu Deus, será que ela usou alguma coisa? -demos risadas-
Jhou: só não caia nas fofocas dos outros ein Madsson. 
Mad: jamais, é amor sincero não é? confio em você.
Jhou sorriu e me deu um selinho

Olhei para Thais e dei um sorriso ironico, e vi que ela se mordeu de raiva. Saimos da pracinha e fomos embora, Dulcy foi para a casa do Renan, eu e Jhou fomos pra minha casa. Em casa, assistimos 3 filmes de zumbi e no meio daquela nojeira comemos beijinho com pipoca e subimos para meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho e Jhou também, Jhou começou a beijar meu pescoço ele sabe muito bem que isso me deixa MUITO excitada, e nisso ele me prendeu á parede e começou a chupar meus peitos, veio descendo e me chupou inteirinha ;$ ele começou a penetrar, naquele vai e vem delicioso lembrei que estavamos sem camisinha...

Mad: amoooooooooor
Jhou: que foi ? 
Mad: a camisinha amor de Deus
Jhou: não precisa, banho ajuda. 
-nem liguei e continuamos- 

Terminamos, nos arrumamos e fomos dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                            3 SEMANAS DEPOISNossas aulas iriam recomeçar depois do carnaval, GRAÇAS A DEUS! Tinha praticamente mais um mês para curtirmos *-* Era uma tarde de quarta feira frio e chuva,minha mãe não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais