Fanfics Brasil - 16º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 16º

251 visualizações Denunciar


                                       2 MESES DEPOIS


Eu ja estava com 3 meses de gravidez dava pra ver que minha barriga cresceu.As aulas tinham começados a burra da Dulcy reprovou mais ficou na minha sala *-* kk, Renan era quem ficava com a Sthe de manhã, já que ele é rico e não precisa tabalhar né, vida boa a dele. Bryan e Thais ficaram na mesma sala que a nossa, na metade da terceira aula, fui até o lixo e voltei na minha carteira tinha um bilhete e nele tava escrito: SUA MÃE NÃO SABE AINDA QUE VOCÊ ESTÁ GRAVIDA NÉ? Respondi que NÃO, e dei pra Dulcy,vi que ela me olhou com uma cara estranha e disse baixinho
Dulcy: não fui eu que escrevi isso Mad. 
Mad: mas ué
Olhei pro lado e joguei o papel no chão não estava afim de ir no lixo novamente, e outra nem liguei pois quem da sala iria saber que eu tava grávida?
Nisso vi que Thais se agachou e pegou o papel,eu e Dulcy ficamos olhando, ela leu e deu uma risada irônica, Dulcy olhou pra trás e disse:
Dulcy: agora você ja sabe da onde veio o bilhetinho. -Thais sentou e me olhou-
Thais: Pois hoje mesmo ela vai saber da sua gravidez lindinha -falou alto-
todo mundo me olhou. 
pensei: O QUE EU VOU FAZER AGORA? Mandei uma sms pro Jhou, ele me respondeu falando que ia dar um jeito.
Dulcy me olhou e disse: sua mãe vai ter que saber de alguma forma, mas não dessa né? 
Olhei pra ela e pra Thais e falei: vou contar! -eu tava estranha eu mesmo reparei, sem ter o que fazer-
Dulcy: Se você falar, as concequências vão vir também Thais -sorriu-
Thais: deixa vim HAHA.
Logo bateu o sinal do recreio e na metade do recreio ja veio um monte de gente perguntar se era verdade mesmo. NOSSA! :S
As duas ultimas aulas passaram voando, Jhou foi me buscar e disse que a chance era de eu contar hoje mesmo pra minha mãe, antes que Thais faça algo errado. 
Dulcy foi pra casa do Renan, eu e Jhou pegamos minha mãe no serviço dela e levamos ela até o hospital onde a mãe de Jhou estava internada, elas são grandes amigas!
Quando chegamos, disse a ela que precisavamos conversar sério. Fizemos a visita, quando estavamos saindo minha mãe me olhou :
Helen: o querem falar comigo? 
Jhou: então, vamos sentar ali. 
No caminho uma enfermeira passou com um chá na bandeija eu senti o cheiro e logo vi que ia vomitar, prendi o ar prendi tudo para que eu não vomitasse, nisso ouvi minha mãe gritar "O QUE HOUVE MADSSON?" encherguei tudo preto e logo cai no chão.
Acordei alguns minutos depois já num quarto estranho e vi uma enfermeira do meu lado, eu ja estava em um quarto no hospital, vi minha mãe com os olhos inxados e a cara do Jhou de preocupação, fiquei meio zonza e dormi. Acordei horas depois, e vi os dois do meu lado ainda.
Helen: então era isso que iria me contar? -ficou ao meu lado- você está gravida não é? a enfermeira me disse. 
Jhou me olhou e eu olhei pra Jhou sem ter o que falar. 
Mad: é, estou de 3 meses. -falei sem jeito-
Helen: e agora? 
Ficamos em silêncio...
Helen: você vai ter que morar com seu pai. 
Mad:ÃN? MAS OQUE? COMO ASSIM MEU PAI? 
Helen: seu pai tem dinheiro Madsson, tem condição de dar atenção e sustentar você e seu filho.
Mad: não fale assim comigo mãe, como se eu fosse uma estranha pra você -chorei-
Jhou: o-o-o-nnnde ele mor....mora? -segurando pra não chorar- 
Helen: estado ao lado.
Jhou colocou as mãos no rosto e saiu correndo do quarto. 
Mad: Mãe não faça isso comigo por... fa..favor 
Helen: eu não queria, se eu tivesse tanta condição eu deixava vocês morarem lá em casa, mas não tenho tanto tempo, muito trabalho, e por mais que nossa casa seja toda linda, não tenho condição de ter mais um pra sustentar -chorou- entenda.
Jhou entrou no quarto: 
Jhou: eu estou trabalhando agora, eu vou sustentar eles, eu faço eles morarem lá em casa mas por favor não deixe a Madsson logo mais AGORA tão longe de mim por favor -chorou-
Helen: eu quero que vocês entendam, nem eu muito menos você Jhou vai conseguir se sustentarem, a Mad teve todo o conforto desde agora... não quero ver ninguém sofrendo, quero que ela ainda tenha o conforto que ela tinha, morando com o pai dela.
Mad: Mãe não... não preciso de conforto nenhum, preciso de felicidade ... E MINHA FELICIDADE TÁ COM O JHOU, A DULCY, AQUI ONDE MORAMOS, POR FAVOR MÃEEEEEEEEEE -chorei-
Helen: me desculpem. -ligou para meu pai e saiu do quarto-
Jhou: não acredito não acredito não acredito não acredito não acredito não acredito não acredito não acredito -chorando-
Levantei da cama e abracei Jhou na maior força que eu pude. 
Jhou: eu te amo, eu te amo, eu te amo Mad... não... não vou perder você, não vou te trair, quando eu puder vou te visitar, me espere, ainda vamos ficar juntos! -chorou muito-
Eu fiquei paralisada não sabia o que fazer, minha mãe entrou no quarto e mandou irmos para a casa, que amanhã mesmo eu pegaria o avião. 
Eu e Jhou fomos pra minha casa, ficamos agarrados o tempo todo, sem sair do quarto, chorando igual uns loucos, choramos tantos que acabamos dormindo... Já era de manhã, e o pesadelo tava chegando mais perto, acordei e olhei pro lado: CADE O JHOU? Não acredito que ele teve que ir trabalhar e eu nem pude me despedir dele direito -chorei- JHOU ? 
Jhou: to no banheiro vida. 
Jhou saiu do banheiro e sentou ao meu lado e disse: 
Jhou: quero te dar uma coisa... -tirou um embrulhadinho do bolso dele- tó...
Abri e vi que era uma pulseira que ele tinha desde mulekinho e eu sabia da história antes da avó dele morrer, ela disse que era de gerações já, que cada pessoa da familia dava para quem merecia, e ela deu ao Jhou, uma hora depois ela faleceu.
Mad: Amor, pare, capais, não posso aceitar. 
Jhou: minha avó não disse que era pra quem merecia? e você merece, todo meu amor, pega. Eu amo você -chorei demais- 
Jhou: e eu peguei uma calcinha sua, pra ficar lembrando do seu cheirinho. 
Mad: ai meu Deus, venha aqui. 
Dei o maior beijo nele, se amamos demais naquele momento. E logo eram 4 horas, eu tinha que ir para o aeroporto, Jhou ficou sentado na cama vendo eu me arrumar, coloquei uma calça jeans, e antes de por a camiseta, fiquei na frente do espelho e falei 
Mad: nosso bebê está crescendo amor, olha só -chorei- 
Jhou levantou, e se ajoelhou na minha frente, ele deu muiiiiiiiiiitos beijos fez muuuuuuuuuuitos carinhos na minha barriga, e disse 
Jhou: aê, sei que você vai ser MEU MOLEQUE, fique sabendo que logo logo papai e mamãe ficaram juntinhos de novo jaé? -beijou minha barriga- E você mamãe, quando ficarmos juntos novamente, você aceita se casar comigo? 
Mad: claro que sim *-* -ele levantou e me ergueu-
Jhou: eu te amo mais que tudo.

Ficamos mais um pouco naquilo, chamei a Dulcy o Renan e a Ju, para me despedir, a Dulcy chorou demais, me deu um monte de cartinhas de quando eramos pequenas, dei um abraço no Renan e na Ju. Logo era 5:30 meu vôo era 6:30 eu tinha que ir pro aeroporto, no carro foi Dulcy, Jhou e a Sthe no colo do Jhou, chegamos no aeroporto e vi meu pai com minha `madrasta`, eu nem lembrava dele minha mãe que mostrou. 
Bruno: Filhaaaaaaaaaaaaaa -sorriu- 
ele me abraçou eu nem liguei muito, pois porque agora ele vem com essa melação toda? 
Bruno: e esses dreads ae? e essa barriguinha? ja sabe se vai ser meu netinho ou minha netinha? 
Mad: ainda não! Virei as costas, e logo era 6:20, dei um abraço na Dulcy, abracei também a minha Sthe, abracei minha mãe, e quem disse que eu conseguia me despedir do Jhou? Foi uma tortura :/ 
Nos abraçamos, choramos, demos beijos, tudo... e nisso meu pai me chamou pois tava na hora, dei mais um abraço em todos, e fui.
Chegando lá era uma cidade bonita, e a vila em que eu ia morar de agora em diante era só de riquinhos chegamos na baiiiiiiiiiita casa e meu pai apresentou meu quarto e tudo mais, disse obrigado pra ele, tomei um banho deitei na cama chorei muito que acabei dormindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tortura era tão intensa, que de tanto eu pensar que nunca ia passar os dias rápidos, logo me dei conta que ja tinha passado mais 2 meses, eu vivia entocada no meu quarto, saia para ir à escola para comer e para ir fazer pré natal.Eu e Jhou vivia conversando pelo skype 24 horas praticamente, meu bêzinho(a) estava bem, saudável c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais