Fanfics Brasil - 17º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 17º

12 visualizações Denunciar


A tortura era tão intensa, que de tanto eu pensar que nunca ia passar os dias rápidos, logo me dei conta que ja tinha passado mais 2 meses, eu vivia entocada no meu quarto, saia para ir à escola para comer e para ir fazer pré natal.Eu e Jhou vivia conversando pelo skype 24 horas praticamente, meu bêzinho(a) estava bem, saudável cresendo forte, só que com 5 meses ele(a) ainda se escondia e assim não poderia saber qual era o sexo :/ muito espertinho(a). Era uma terça feira eu não tinha aula, acordei me arrumei e fiquei na frente do espelho pensando que meu bezinho(a) ainda nunca deu um chutinho pra mãe 

Mad: será que é normal? -pensei alto-

Duda: o que é normal Mad? 
Falou a minha madrasta
Mad: meu filho(a) nunca ter dado um chutinho nem ter se mexido nem nada.
Duda: é normal sim -sorriu- meu filho começou a se mecher com 7 meses
Mad: nossa -ri-
Duda: fica tranquila, e hoje quem sabe podemos ver qual o sexo pois tem pré natal.
Mad: aé, tinha até me esquecido, você vai comigo né? 
Duda: nãaaaaaaaao, hoje é seu pai que vai. 
Mad: ah, coé Duda, que custa ir comigo até meu neném nascer? 
Duda: sei que você tem uma raiva imensa do seu pai, mas você não acha que esse bebê veio mudar as coisas? 
Fiquei em silêncio
Duda: ele tá tentando te conquistar, dê uma chance ele é um cara bacana. E o David (FILHO DELA) vai junto o manézão.
Fiquei queta pois não queria contar a minha vida pra ela, o que não fiz o que fiz, o que aprendi e o que não aprendi sem ter a presença do meu pai. 
David apareceu na porta, ele era um moreno lindo, parecia muito com o Jhou, e assim eu ficava mais triste ainda.
David: vamos então Mad? 
Mad: bóra -sem empolgação nenhuma-

Meu pai já estava no carro, na maior felicidade do mundo, ele ficou conversando até chegarmos na clinica, eu nem dava bola pra ele. 
Chegamos, eu fui atendida e meu pai entrou comigo, a minha médica fez todo o processo, disse quanto meu bê estava pesando, disse que estava tudo certo. E nessa ecografia pedi para que ela gravasse pra tentar a sorte que meu bê aparecesse direitinho né...
Médica: então mamãe vamos ver se o neném resolve ser legal com a gente hoje? -sorrimos- 
ela foi fuçando, fuçando, fuçando, e eu vendo na TV tudo o que ela escrevia e tudo mais, derrepente
Médica: OPAAAAAAAAAAAAAA! OLHA SÓ -gritou-
Olhei no televisor
Mad: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, da pra ver é uma MENIIIIIIIIIIIIINA *-* -toda baba-
Médica: eeeeeeeita, você tá vendo coisa ein Mad -deu muita risada- tá vendo aqui? -foi la no televisor e apontou- é uma minhoquinha -riu-
Parece que quando vi meu pai ali chorando igual um bobinho, pensei logo que era Jhou, Jhou vendo o momento mais maravilhoso das nossas vidas, vendo que é o NOSSO MOLEQUE ali crescendo forte e saudável. -chorei- 
Mad: que coisa mais maravilhosa -falei enxugando as lagrimas-
Bruno: eu quem diga poxa. -sorrimos-
a médica terminou as coisas, e na hora o dvd ja estava ali gravadinho. 
Saimos da sala, e logo vi David que me olhou com uma cara "e então?"
Logo imaginei Jhou e dei um abraço nele dizendo "É MENINO MEU BEM *----*" 
David: nossa que maravilhoso Madsson, -me abraçou forte. um jeito diferente que logo cai na real-
Larguei dele rapidinho e sem jeito rindo de mim mesma. 
Bruno: eiiita mãe babona -sorriu-

No caminho, meu pai parou numa sorveteria e ficamos lá conversando e tomando sorvete. 

Bruno: quanto tempo vocês estão juntos? você e Jhonatan? 
Mad: quase 2 anos. 
Bruno: ele está feliz com o que você está gerando?
Mad: é mais facil dizer `meu neto` né ? 
Bruno: me desculpa... 
Mad: está muito feliz, e tenho certeza que vai ficar ainda mais ao saber que é um menino.
Bruno: isso é bom. O pai assumir suas responsabilidades
Dei risada dele uma risada irônica demais, odeio ironia mais naquele momento eu tive que fazer isso Mad: chega desse assunto!
Bruno: porque?
Mad: porque? porque eu lembro do meu namorado, porque eu lembro da minha antiga vida maravilhosa, e lembro que as responsabilidades que o Jhou está tendo você nunca teve comigo.
Bruno: não fale assim
Mad: EU FALO! 
Bruno: você não sabe o que aconteceu. 
Mad: largou eu e minha mãe pra ficar com outra? tão simples dizer isso -David olhava sem jeito-
Bruno: é... realmente não dava certo pra ficar com a Helen era só brigas, todo dia toda hora, mas era claro que eu pensava em você, meu sonho era ter uma filha. Sua mãe depois que descobriu que eu já estava com outra e depois que nos separamos ela não deixou eu ver você, pois não queria que você soubesse o que era homem covarde e inutil tão cedo. Quando você nasceu aquele quarto, eu fiz com todo amor todas as noites largava da sua mãe e dava a maior atenção pra você, até que aconteceu isso... e nunca mais pude te ver! 
Fiquei em silêncio
Bruno: só quero que me desculpa pelo que eu fiz, não foi minha intenção, eu amo você filha poxa -cara de triste-
Abracei ele, e vi que não dava pra ficar brava com minha mãe nem com meu pai, pelo que os dois fizeram... 
Só quis ir pra casa e ficar na minha super de boa. Chegamos em casa, e vi que Jhou não estava em nenhuma rede social, não respondia minhas smss, e não me atendia. Comecei a me preocupar com ele, e liguei para Dulcy ver o que havia acontecido

Dulcy: oi amiga
Mad: oi meu amor
(conversamos sobre tudo, depois de 40 minutos de conversa e ouvindo que Dulcy estava estranha perguntei de Jhou)
Dulcy: minha mãe aqui Mad, acabou de dizer que a mãe de Jhou a tia Jo, estava com cancêr no intestino ela morreu ontem de madrugada, e Jhou...
Mad: NOSSA NÃO ACREDITO NISSO, E JHOU? O QUE ACONTECEU DUUUUUUUUUULCY? 
Dulcy: Jhou disse pra mim que estava tão triste tão cansado de não ter você e ter perdido a mãe, que saiu de carro, eu disse pra ele que não... mas ele insistiu e... sofreu um acidente, ele está no hospital...

Eu tentei fingir que não escutei tudo aquilo joguei o telefone no chão, fiquei com raiva fiquei triste, fiquei confusa, fiquei perdida, que de raiva de tudo o que tava acontecendo peguei o livro que estava sobre minha cama e joguei na janela com toda a força, que quebrou e ja me senti tonta quando escutei que me chamaram eu ja cai no chão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei eu já estava na minha cama,estava David a Duda, meu pai e minha médica ao meu lado, acordei já chorando, ouvindo minha médica dizendo que eu desmaiei por que minha pressão caiu muito. Vi de relance ela saindo do quarto, dizendo que eu precisava do maior cuidado possivel por causa do meu bebê.Bruno: o que aconteceu filha? fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais