Fanfics Brasil - 1º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

201 visualizações Denunciar


Acordei naquela manhã de sexta ensolarada com um humor maravilhoso. Pois sábado eu e o povo vamos ir para a baladinha de outra cidade que vai ser MÍDIA! Faltava uma semana para as aulas começarem então tinhamos que aproveitar as férias até começar o presidio né, haha.


Levantei arrumei meu quarto e fui pro banheiro fazer minha higiene e escuto alguém batento na porta do banheiro, provavelmente seria minha rainha.
Helen: filha,vem logo tomar café. 
Mad: ok mãe, já desço.
Helen: tá, estou decendo.
Terminei de fazer minha higiene, coloquei um vestido florido e desci. Tomei café com minha mãe, e conversamos um pouco fazendo gracinhas, minha mãe parecia uma irmã pra mim. Somos só nós duas meu pai nos deixou quando eu tinha 2 anos, mais tudo bem. Tenho o amor de pai&mãe da minha rainha e estou grata por isso. Terminamos de tomar café e minha mãe foi trampar, nisso meu celular tocou!


Dulcy: Bom diia amor meu. Tá bem?
Mad: ÓTIMA linda, e você? 
Dulcy: Melhor impossivel, então amiga, Jhou disse que vai fazer almoço pra gente -risadas- vamos na casa dele.
Mad: só quero ver a comida dele, aiai. -risadas- ok amiga, já to indo aí fora. 
FIM DE LIGAÇÃO.

Nesse tempo fiquei pensando o quanto tenho ciumes do Jhou com as quenguinhas dele,
ele tá na espera de alguém e por mais que ele pegue todo mundo, ele merece alguém que o valorize. Como é meu melhor amigo sei de tudo dele, enfim, que seja assim né. Fui interrompida nos meus pensamentos com os gritos da Dulcy, tranquei a casa e fomos a caminho. 


Chegando na casa de Jhou a música tava alta estava tocando : Right On Time. o famoso `tek tek` eu e Dulcy fomos correndo igual umas loucas para dentro dançar. Entrei ligeiro e só vi que tinha um garoto bonitinho sentado no sofá dançando com os braços muito engraçado, e uma loira com um miiiini shortinho e um top sentada no colo do Jhou, vi aquela cena de relance, e comecei a dançar com a Dulcy. 
Quando acabou, Jhou disse: Mó delicia ver vocês dançando -risadas- e a loira deu um tapinha no ombro dele. 
Dei risada e fui cumprimentar Jhou a garota e o menino no sofá, como era CEDO ficamos na sala conversando, o garoto do sofá não parava de olhar pra mim >< o nome dele é Renan muito legal ele. Dulcy parecia estar bêbada de tão loca que tava,dançando sozinha. Ela percebeu as olhadinhas e deu uma piscada pra mim, fiz uma cara de safada pra ela e fui no banheiro -k. Passei na frente do Jhou e ele ficou me olhando com uma cara meio estranha, não sei o porque e fui ao banheiro. Logo que entrei Dulcy já veio junto, querendo fazer rolo pra mim e Renan. Nem falei nada e ela saiu.
Quando sai do banheiro Jhou tava do lado da porta e ficou me olhando. 

Mad: O que foi meu bem? 
Jhou: Tá querendo o Renan? 
Mad: -cara de quem não sabia de nada- nada haver. 
Jhou: TUDO haver, vi a olhadinha de vocês.
Mad: Ai Jhou, o que é isso? e se eu quiser ele? Qual o problema? 
Jhou: Ele não serve pra você.
Mad: Não é servir, é só uns beijinhos, sabe que não gosto desse lance de namorar Jhou.
Jhou: Vai que né ... -fez cara de triste- só quero seu bem. 
Mad: Ok meu amor, fique tranquilo não é nada -sorri- e abracei forte ele. 
 
Nisso veio a loira se requebrando toda, sai dali logo. Estranhei um pouco o Jhou pelas caras que ele tinha feito pra mim, mas só por isso, pois era normal aquele comportamento entre eu,Dulcy, e ele. 
Enfim sentei no sofá e vi que Ducly tava falando com Renan, ela me olhou e foi pra cozinha, Renan me olhou eu olhei ele, e ele estava chegando perto de mim, aquele hálito de MENTA, os cacheadinhos molhadinhos, aquela boca linda não resisti e caimos nos beijos. Terminamos e ficamos conversando. 
O tempo passou, almoçamos, ficamos a tarde inteira na casa do Jhou. 
logo a mãe do Jhou estava pra vir,era umas 20:20 ela chegou conversamos todos, e nos despedimos, quando fui me despedir de Renan ele me deu um selinho. Ele foi.. e eu fui me despedir do Jhou, ele me olhou com uma cara MUITO estranha, mais fiquei de boa. Dei um beijo no rosto dele, e ele me abraçou bem forte, gostei daquele momento me senti segura uma sensação estranha, logo o soltei e eu e Dulcy fomos de caminho... No caminho eu falei pra ela : 

Mad: O que era aquelas olhadas do Jhou menina.
Dulcy: Cada coisa né...
Mad: Pois é! 

Ela morava logo no fim da rua, cheguei em frente a minha casa despedi dela, e entrei, dei um beijo na minha mãe, subi tomei um banho e fui dormir! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim sábado *-* acordei no maior humor do mundo, dei uma arrumada no quarto e fui fazer minha higiene tomei um banho bem gelado e vesti um shorts jeans um pouco curto, uma tomara que caia preta e uma rasteirinha. Desci e tomei café com a minha rainha! Enquanto estavamos comendo eu disse: Mad: Nossa mãe, tinha que ver ontem Jhou me dava altas olhada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais