Fanfics Brasil - 19º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 19º

10 visualizações Denunciar


Acordei, com o pensamento muito aberto, pensei em tudo que tinha acontecido comigo desde pequena, com Jhou, com Dulcy, com outros amigos... e pensei em mim gravida, um menininho vindo nas nossas vidas, meu Deus quanta coisa mudou...
Logo fui intenrrompida com a enfermeira dando alta, para Jhou,chegamos em casa meu pai disse que primeiro que tudo, eramos pra conversar com minha mãe, eles já tinham conversado e meu pai iria passar uns dias lá em casa. Chegamos minha mãe estava sentada no sofá, parecia estar nos esperando mesmo! 

Hellen: oi filha -me abraçou- meu Deus, que grande ja tá esse bebê amor. -sorri- é menina ou menino? 
Mad: menino mãe! 
Hellen: um Jhouzinho vindo então -sorriu acariciando minha barriga,toda boba-
Bruno: eles precisam falar sério, contigo dona Hellen.
Hellen: pois podem falar -sentou-
Jhou: Então sogra, vou direto ao assunto... eu Mad, e nosso filho vamos morar todos la em casa.
Hellen: e as despezas da casa? 
Jhou: estou trabalhando, ganho bem, consigo sustentar a casa e os dois ainda. 
Bruno: eu ajudo eles, mando dinheiro todo mês, pra mim não é problema. 
Hellen: é... também ajudarei já que aqui vai ser menas coisas pra pagar... mas vocês tem certeza disso ? 
Mad: absoluta.
Jhou: sim! 
Hellen: por mim tudo bem, é hora de responsabilidades né, mas fiquem sabendo que se não der certo estarei de braços aberto pra vocês.
Bruno: digo o mesmo! -sorriu- 
Mad: preciso falar uma coisa... 
-Todos me olharam-
Mad: AMO VOCÊS *-----* -demos risadas, fazendo abraço coletivo- 
Jhou: e outra coisinha... -sorriu com medo- 
Até eu olhei pra Jhonatan, tipo ?? 
Jhou: iremos casar *-* 
Até me engasguei com a própria saliva, como eu esqueci da pergunta dele quando nos despedimos? 
Hellen&Bruno: GAAAAAAASP
Sério ? 
Jhou: sério, com a herança que minha mãe deixou da pra fazer uma festa top, e ainda sobra. 
Mad: faria isso por mim mesmo ? Tudo o que sua mãe deixou gastar comigo ? 
Jhou: o que eu não faria por você Madsson? mais facil falar isso! 
awwwwwwwwn *-* agarrei ele, com toda força e nosso baby alegre demais, parecia que estava nos ouvindo e entendendo tudo aquilo.
Hellen: eu estou feliz com isso tudo de vocês dois, e vi que se amam de verdade, então porque ficar questionando, e querendo que não aconteça né? Sejam muito felizes, vocês merecem! 

Meu pai, muito emotivo chorou no meio de tudo aquilo rimos demais, coitado, e nos abraçamos novamente! Minha mãe saiu pra trabalhar, deixei Jhou e meu pai fazendo almoço em casa e sai correndo na Dulcy contar tudo que havia acontecido. Cheguei ela estava no portão, abracei beijei, matei as saudades dela e da Sthepanie *-* , contei tudo pra ela,desde o dia que tinha saido da cidade,e ela o mesmo, ela ficou muito feliz também, me desejou toda felicidade e disse que mais tarde ia nos ajudar rs. 
Voltei pra casa,almoçamos, e no mesmo tempo, fomos arrumar a NOSSA casa, minha e de Jhou, que casarão, linda demais. 
Jhou, já havia ligado para os pintores, pintar a casa inteira, menos a do quarto do bebê, pois eu e Jhou ia fazer a festa la rs. Arrumamos, tudo, os móveis estava tudo em perfeito estado, só mudamos tudo de lugar, que ficou mais linda ainda *-* no nosso quarto, Jhou fez um coração sombreado, em cima da cama, e colocou todas as nossas fotos dentro, até da minha barriga, ficou super lindo. E no mesmo dia, a casa já estava prontinha, só faltava pintar, e arrumar o quarto do nosso baby *-* disse para o meu pai dormir lá, mas ele achou melhor dormir com minha mãe, tenho esperanças que eles voltem ainda! *-* aí eu e Jhou tomamos um banho juntinhos, no quentinho, sentindo o corpo um do outro coisa que fazia tempo que não faziamos, acho que foi os melhores toques que ja havia recebido dele. 
Sai do chuveiro, coloquei uma camisola, toda linda e deitei na cama muito cançada, fiquei acariciando miinha barriga até Jhou se deitar comigo, ele saiu do banheiro só com cueca, e resolveu dormir daquele jeito mesmo `-` 
Ficamos conversando, beijando, até que o fogo da paixão chegou, rs... subi em cima dele, nos beijamos muito, sentindo o corpo um do outro, ele me apertava como se quisesse fazer de nós um só corpo, ele me deixou por baixo, e começou a me beijar por inteira, e assim... foi o melhor amorzinho da minha vida, *-* estavamos exaustos , deitamos de conchinha e dormimos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais 2 meses se passaram, e agora sim, os 2 meses de gravidez maravilhosos que vou ter ainda, eu já estava com 7 meses, mó barrigão, coisa mais linda. Era um sabado com um frio maravilhoso, mas o céu estava aberto, um dia perfeito. Iamos fazer o nosso book. Entramos no carro,chegamos era 15:00 nos arrumamos, e fomos tirando várias foto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais