Fanfics Brasil - 20º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 20º

16 visualizações Denunciar


Mais 2 meses se passaram, e agora sim, os 2 meses de gravidez maravilhosos que vou ter ainda, eu já estava com 7 meses, mó barrigão, coisa mais linda. Era um sabado com um frio maravilhoso, mas o céu estava aberto, um dia perfeito. Iamos fazer o nosso book. 

Entramos no carro,chegamos era 15:00 nos arrumamos, e fomos tirando várias fotos, uma mais perfeita que a outra, uma sozinha que eu gostei foi a que eu estava de pé, com um mini short preto, com um top só para tampar a parte de cima, com um lenço por cima e minha barriga amostra, a mão direita eu estava segurando uma flor artificial vermelha, e a mão esquerda estava na barriga, e meus dreads amarrados pro lado esquerdo, ficou simplismente P E R F E I T A!!! 
E a outra com Jhou, foi a que ele estava sentado, e eu deitada no colo dele, estavamos olhando fixamente, sorrindo, e com as nossas mãos na minha barriga! 

Enfim, era uma foto mais perfeita que a outra, quando acabamos,
 fomos para o shopping pegar um cineminha. Estavamos muito estilosos, como estava frio, eu estava com uma blusa de couro, uma legue cinza com listras pretas,porque calça jeans nem pensar com aquela barriga enorme, e uma bota preta até a metade da perna, e meus dreads amarrado de lado, com a franja de lado também, Jhou estava com uma calça jeans skinning com uma blusa de couro também, boné verde claro da new era e um tênis  asics verde claro, todos que passavam nos olhavam. 

Compramos os ingressos, e faltava uma hora ainda pra porra do filme começar. Pensamos em comprar roupas, mas tinhamos MUITA roupa até nosso bebê estava com o enxoval completo, mas ainda assim sempre ganhavamos umas peças lindas também. Então fomos no início da praça de alimentação sentamos no sofá e ficamos conversando. 

Jhou: vamos chamar a Dulcy e o Renan para vir aqui também? 
Mad: e a Sthepanie? 
Jhou: aé -olhou pra baixo- mais pergunte pra ela, se ela pelo menos pode vir. 
Mad: ok. 
Peguei meu celular, e mandei sms pra ela. 
Mad: amor, ela falou que ela deixou a Sthepanie com a mãe dela, e já estava vindo com o Renan pegar cinema, vai assistir o mesmo filme que o nosso. 
Jhou: sério ? -riu-
Mad: ahrran,ela vai chegar daqui a pouco vou dizer aqui, pra gente se trombar lá, daí. 
Jhou: ok! 
Mandei a sms, e ele me deu um selinho. 
Mad: amor, sente aqui o molekão dando chute. 
-Jhou colocou a mão na minha barriga-
Jhou: ele vai ser um jogador de futebol da hora, igual o pai -sorriu- 
Mad: e em modéstia parte, lindo igual a mãe... -dei muita risada- 
Jhou: claro que vai ser, e todo gordinho, uma bolinha, já pensou amor? Uma bolotinha ele, nossa -sorriu todo bobo-
Mad: imagine que coisa mais linda -sorri-
Jhou: e o nome? 
Mad: então... 
Jhou: Kauê? lindão. 
Mad: Kaylan , mais lindo. 
Jhou: hmm, Kaylan Henrrique.
Mad: Henrrique amor? 
Jhou: sempre quis botar esse nome no meu filho poxa. 
Mad: ok,ok, Kaylan Henrrique! 
Jhou: a familia mais feliz do mundo. 
Mad: com certeza! -nos olhamos emocionados, rs-
Ficamos conversando mais uns 5 e a Dulcy veio. 
Dulcy: a mais top da balada chegou amores. 
Mad: chegou ? a mais top tava aqui a horas, recalque. 
Demos risadas. E nos abraçamos. 
Renan: e esse bebêzão ae pow? 
Jhou: fortão, vai ser um lindão. 
Renan: emoção demais, ser pai né pia? 
Jhou: nossa, é uma coisa tipo... sem explicação mesmo. 
Dulcy: quem diria né? agente tudo assim? 
Jhou: como as coisas mudam. 

Conversamos mais um 10, e fomos comprar comida para ao cinema,compramos pepsi, pipoca, chocolate, e claro que Jhou iria matar o meu desejo que tava me matando, comprar NACHOS, hmmm, que delicia. Assistimos o filme, e fomos para nossa casa, Dulcy e Renan iria posar lá com a gente, eu e Renan fizemos brigadeiro, Jhou colocou mais um filme de comédia, enquanto Dulcy foi pegar a Sthepanie, Sthepanie já estava com quase 1 ano, ela era quietinha, não estranhava os outros, muito menos eu e Jhou, que viviamos com ela rs. Assistimos, comemos e dormimos todos na sala 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim 9 meses, o mês mais esperado, e o mês com o maior medo, a qualquer hora, nosso Kaylan podia vir ao mundo, eu morria de medo, das dores que eu ia sentir meu Deus do céu, ficava tremendo só em pensar. Faltava só aquele ano para terminar o colegial, graças a Deus, eu fui para o colégio mesmo com os 9 meses, e aquela barriga q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais