Fanfics Brasil - 21º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 21º

204 visualizações Denunciar


Enfim 9 meses, o mês mais esperado, e o mês com o maior medo, a qualquer hora, nosso Kaylan podia vir ao mundo, eu morria de medo, das dores que eu ia sentir meu Deus do céu, ficava tremendo só em pensar. Faltava só aquele ano para terminar o colegial, graças a Deus, eu fui para o colégio mesmo com os 9 meses, e aquela barriga que pra andar tinha que ficar segurando, era até engraçado! Todos viam pegar na minha barriga, na maior amizadinha. Era uma quinta feira, eu ja havia saido do colégio, feito minha lição, dado uma arrumadinha super básica na casa, e ja era 22:00, Jhou tinha acabado de chegar do jogo de futebol, ele chegou me deu um beijo e na minha barriga, e foi tomar um banho, do nada, fiquei com uma vontade enorme de tomar agua de coco do coco mesmo, e comer camarão. Era uma vontade muuuuito louca mesmo, logo que ouvi barulho do Jhou descendo a escada eu gritei:

Mad: amoooooooooooor, preciso de agua de coco e camarão. 
Jhou: o que? ta brincando né -enxugando o cabelo-
Mad: eu também queria que fosse brincadeira mais não é -fiquei triste-
Jhou: mais onde vou achar, agua de coco essas horas ? nesse frio? camarão é de boa.
Mad: não sei amor, mais eu precisssssssssso, vou fica louca. 
Jhou: aaaaaaaaaaaaaai meu Deus, ok, segura ae, que vou caçar isso -selinho- se cuida.

Tadinho do Jhou, mais fazer o que né? Acabei cochilando, e só acordei quando ouvi o barulho da porta, era quase meia noite. 
Jhou: Corri atrás do coco a cidade inteira dona Madsson, meu Deus, mais consegui. -sorriu- 

Sentei no sofá parecia uma criancinha quando via um chocolate. Comi aquele camarão com agua de coco, que parecia as coisas mais divinas da terra. Jhou só olhava e dava risada do meu jeito, comi e deitei no colo de Jhou, senti umas dores estranhas, parecia uma cólica de leve nas costas, falei pra Jhou e ele ficou fazendo carinho, depois a dor começou a piorar, e eu fiquei gemendo de dor :/ Jhou ligou para minha mãe e meu pai, quando eles estavam no telefone, senti uma agua, sei la o que era escorrendo em mim... Olhei pra Jhou e gritei : A BOLÇA ESTOUROU. 

Na mesma hora, Jhou me pegou colocou no carro, trancou a porta rapidamente, e fomos ao hospital, no caminho eu estava soando frio, sentindo dores insuportáveis, eu olhava para Jhou, ele parecia estar estático, não conseguia falar de tão nervoso que ele estava, chegamos, uns enfermeiros, ja me colocaram na cadeira de rodas, e fomos a sala de parto. 

Eu estava muito mas muito nervosa mesmo, tremendo e tudo mais, Jhou ficava dando selinhos, e dava a mão pra mim, a enfermeira só dizia para fazer força contar até 10 e respirar fundo, a dor estava insuportável, mais precisei fazer força umas 5 vezes e logo ouvi aquele choro, foi só eu ouvir aquele chorinho, que eu desabei a chorar, a enfermeira limpou nosso pequeno, e colocou em cima de mim, Jhou olhava para o nosso pequeno,chorando muito, ele era lindo, branquinho, cabelo bem pretinho, pequeno demais, mais gordinho. A coisa mais fofa do mundo. A enfermeira pegou ele de volta, e Jhou olhava pra mim e dizia :
Obrigado, pelo presente mais maravilhoso que alguém poderia me dar, te amo! 

Eu chorava demais, era muita emoção muita mesmo. Eu estava cançada demais, eu e Jhou ficamos mais uns 2 minutos, chorando, e agradecendo, que acabei dormindo. Acordei eu ja estava no quarto, minha mãe meu pai, Dulcy Renan e Jhou do meu lado, estavam lá. E nosso Kaylan, no colo da minha mãe, sendo babado por todos. 
Dulcy: meu Deus, que recém-nascido mais lindo, nunca vi gente. 
Renan: que gordinho. 
Hellen: a coisa mais linda do mundo -toda boba-
Bruno: vou ensinar várias coisas pra ele, vai ser mó garanhão. -sorriu-
Mad: garanhão nada pai, ele vai aprender a dar valor em quem merece ser valorizada, nada de garanhão. 
Jhou: mais que ele vai pegar geral, ele vai -sorrimos-
Todos ficaram com Kaylan no colo, eu queria ele logo pra mim, pra mim sentir aquela bolinha comigo. Acabou o horário de visitas, e a enfermeira, chegou no quarto,dizendo como eu iria amamenta-lo. Amamentei ele tudo certinho, e fiquei com ele, amando-o muito. Eu e Jhou estavamos muito babões e felizes. 

Jhou: que coisa mais linda ele.
Mad: você acertou que ele iria ser gordinho. 
Jhou: se ele é gordinho agora, imagina mais tarde, nossa, a coisa mais linda do papai. 
Mad: awwwwn, dei um beijo nos dois. 
Jhou: eu amo vocês. 
Mad: eu amo mais, e agora não preciso de mais nada, ja tenho os dois homens da minha vida comigo -sorri- 
Ja era tarde, Jhou ficou com Kaylan, para mim descançar mais um pouco, vi ele colocando Kaylan no bercinho, me deu um beijo, e dormimos todos juntinhos,literalmente! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia passado 3 meses, e Kaylan estava grande e gordinho ja dava pra ver que os olhos puxou a mim,japinha. Uma bolinha vindo do Japão rs.Jhou, tinha ido trabalhar, e eu fiquei com Kaylan em casa, minha mãe e Dulcy marcaram um 10 e depois sairam. Era 13:30, Kaylan tinha consulta, sorte que era perto. Mas Jhou veio almoçar. Jhou: oi amor, ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais