Fanfics Brasil - 22º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 22º

225 visualizações Denunciar


Já havia passado 3 meses, e Kaylan estava grande e gordinho ja dava pra ver que os olhos puxou a mim,japinha. Uma bolinha vindo do Japão rs.
Jhou, tinha ido trabalhar, e eu fiquei com Kaylan em casa, minha mãe e Dulcy marcaram um 10 e depois sairam. Era 13:30, Kaylan tinha consulta, sorte que era perto. Mas Jhou veio almoçar. 

Jhou: oi amor, cheguei - fechou a porta- 
Mad: oi vida, tudo bem? 
Jhou: tudo certinho, e você ta bem? -selinho-
Mad: estou. Kaylan também -sorri-
Jhou: cadê ele? 
Mad: ta dormindo, deixei ele no berço
Jhou: huuuuum, ok!
Mad: amor leva agente na consulta la -sorri-
Jhou: ah amor, hoje não pô.
Mad: qual foi, porque?
Jhou: cara, to cançado, vou almoçar e sair.
Mad: mais é pertinho. 
Jhou: mais eu vou pro outro lado. 
Mad: vai ser pilantra assim então? 
Jhou: desculpa! 
Mad: puuuuuuuuuuffffffffff -irritei-me- tabom vou sozinha palhaço. -subi as escadas- 
Jhou: TAMBÉM TE AMO -gritou da cozinha- 

Engraçado como Jhou, não me deixava com raiva quando ele fazia isso, mais pô, ele é muito pilantra. Peguei Kaylan, arrumei ele com um tip top jeans e uma camiseta curta listrada branca e vermelha e um sapatinho vermelho. É eu era uma grande estilista,admito! Deixei ele na minha cama, enquanto eu me vestia, coloquei um vestido até o joelho, rosa claro, coloquei umas pulseiras que combinassem. E pra combinar com meu cabelo coloquei uma sapatilha preta com alguns detalhes pequenos amarelos. Prendi meus dreads,peguei Kaylan e fui para a cozinha tomar um copo de agua.

Jhou: dá esse gorduxo pra mim -entreguei Kaylan a ele-
Jhou ficou fazendo inúmeras palhaçadas para Kaylan, e Kaylan dava gargalhadas muito gostosas com Jhou. Fiquei rindo daquilo tomando minha agua, vi que já eram 14:00 
Mad: dá ele aqui, estou atrasada. 
Jhou: que horas tá marcado? 
Mad: 14:15
Jhou: então me da um beijo. -me entregou Kaylan- 
Mad: depois, estamos atrasados. -sorri ironicamente-
Jhou deu risada: Espertinha, vai lá. -bateu na minha bunda-

Tava um sol da porra, além de ir com Kaylan no colo, minha mãe passou na rua gritando pra levar uma sombrinha. Me deu e saiu pra casa de Kayque. Chegamos na clinica, fomos atendidos, médico disse que estava tudo bem com ele. E saimos. No caminho, passei na pracinha, vi a Ju sentada sozinha tomando sorvete numa sombra, sentei ao lado dela, comprei um sorvete para mim enquanto a Ju ficava brincando com Kaylan, dei um pouco para Kaylan, despedi-me dela, e fui embora.
Faltava duas ruas, para chegar na minha casa. Ouvi um menino me chamando, olhei para trás, vi um moreno alto, loiro bombadão não conhecia ele, ignorei e fui andando. Uns 10 segundos, senti uma mão atrás de mim me puxando, olhei e era Bryan.

Bryan: me ignorando até agora poxa? 
Mad: não...Bryan, é que...
Bryan: não me reconheceu? -sorriu-
Mad: isso ae, o que houve com você rapaz? Tá mais lindo ainda, admito. 
Bryan: dei uma mudada, tava na hora né e esse bebê lindão seu irmão?
Mad: meu filho pô
Bryan: ÃAAAN? -arregalou os olhos-
Mad: pois é, meu filhão, você sumiu do colégio quando começou aparecer a barriga. 
Bryan: caramba...
sorri da reação dele
Bryan: é do Jhonatan?
Mad: claro -dei risada- 
Bryan: mas me conte. Como estão vivendo?
Mad: felizes, garanto. Estamos morando juntos, na casa que era dele e da mãe dele. 
Bryan: é fiquei sabendo que a mãe dele faleceu. 
Mad: então, estamos morando juntos agora.
Bryan: que inveja! Mais enfim, você tá mais linda ainda cara. 
Mad: jamais -sorri- 
Bryan: sério, pô. Se Jhou não der felicidades, comigo você terá a do mundo inteiro
-dei risada-
Mad: tranquilo, ESTAMOS felizes -dei um ênfase no estamos- 
Bryan: ok, que bom, você merece Mad. Mais vou ir pra academia, outra dia agente se vê, -beijou minha bochecha e me deu um abraço- ok? 
Mad: ok.
Bryan: se cuida -apertou a bochecha de Kaylan- e saiu.

Cheguei em casa, Kaylan como sempre dormindo. Acordei ele, dei peito, coloquei uma roupa mais confortavel nele, e deixei no carrinho, coloquei o carrinho dentro do banheiro e tomei um banho. Me arrumei, tirei Kaylan do carrinho, e descemos para a sala, deixei ele deitado assistindo e fiquei mechendo no not. Vi que face de Jhou estava aberto, óbvio que fui dar uma olhada.
Vi que ele só estava falando com uma tal de Kaliny, porra ja senti a raiva tomando meu corpo. 
Entrei na conversa de um dia anterior e vi que eles estavam na maior amizade. Ela dizia "então, quando poderemos nos ver? Pra mim te mostrar uma outra parada" Jhou respondeu "amanhã na hora do meu almoço tenho um tempinho livre; certeza que não vai poder ir pro trabalho?" ela "sim, por isso quero te ver"
eu não quis mais saber do resto da conversa,sério eu estava em estado de choque,liguei pra Dulcy ela me aconselhou falar com ele, só não iria la em casa porque ela estava numa consulta com Sthepanie.
Chorei demais, pensando que Jhou estava me traindo, fiquei deitada com Kaylan, vendo ele assistir e chorando muito de tristeza,raiva e tudo. 
Dormimos, e acordamos justo na hora que ele chegou.

Jhou: amores da minha vidaaaaaaaaaaaaa cheguei! 
Fiquei queta. 
Jhou, chegou perto do sofá, pegou Kaylan e beijou minha testa.
Jhou: como foi a consulta? consegui chegar e sair de boa? 
Mad: normal. 
Jhou: o que foi Mad? brigou com sua mãe? ou o que?
Mad: nada não. 
Jhou deixou Kaylan deitado no sofá, e se agachou perto de mim.
Jhou: me fale.
Olhei para os olhos dele e enxuguei uma lagrima.
Mad: não é nada. 
Jhou: me fale Madsson, não vou sair daqui até você me falar
Mad: quem é Kaliny? 
Jhou: Kaliny? uma amiga minha do trampo
Mad: é? e foi bom o encontrinho de vocês? por isso não me levou pra consulta né? -chorei-
Jhou: caralho Madsson, nada haver
Mad: como nada haver? vocês estavam na maior amizade e se encontraram hoje -sentei- ME FALE JHOU, FICOU COM ELA? 
Jhou: Madsson -sorriu- olha só vou te mostrar a conversa direito. 
Mad: não quero saber de porra nenhuma cara -chorei-
Jhou: ela não ia pro trabalho hoje, e precisavamos da tabela para as paradas que iamos fazer, e sem a tabela hoje, não ia dar. 
Mad: ah tá, claro. 
Jhou: você leu ali que ela disse que ia mostrar a OUTRA parada? Olha aqui -pegou a mala dele e tirou muitos papéis-
Jhou: ta vendo? Tudo isso foi o que eu fiz, e essas outras duas tabelas foi a dela, ta vendo aqui? Apresentadora: Kaliny? E outra , olha essa foto 
olhei e vi que era a mesa da sala dele e estava cheio de fotos minhas e de Kaylan, nas paredes também. 
Jhou: não escondo vocês de ninguém, nos encontramos para eu pegar a tabela, olha a nossa conversa. Só falamos da MINHA praticamente ESPOSA e do meu FILHO. E o encontro era por causa das tabelas, só peguei a tabela e fui para o serviço. Veja toda nossa conversa, veja todas as conversas que eu tenho, se tem algo de traição.Caramba amor, tenho tudo o que eu preciso em casa, uma familia, um filho lindo uma benção de Deus, e uma mulher maravilhosa, uma amiga, uma namorada, uma esposa, uma irmã, você é uma MÃE pra mim Mad. Eu juro por mim morto, que não te trai,não tenho coragem, tenho tudo aqui porque terei que arrumar o que nunca irei conseguir em outra mulher? Pare -saiu lagrimas-
Mad: desculpe, agi por impulso! -chorei- 
Jhou: pare tá? te amo muito,mais que tudo! 
Mad: te amo, me desculpe, só tenho medo de te perder. 
Jhou: eu também tenho, mas eu confio em você
Mad: desculpe -chorei- 
Jhou secou minhas lagrimas, me beijou, me abraçou,conversou,explicou, desabafou, fez tuudo comigo, que eu me senti muito mais segura, nossos estilos era de ser fiél um ao outro. Pelo menos isso. 
Jhou, trocou Kaylan, colocou pijama, e o deixou em nossa cama, ficamos deitados, assistindo e Kaylan dormiu, Jhou, começou a me beijar por inteira, fazemos muuuito amor, com a maior vontade mesmo e o Kaylan no meio daquela coisa toda, kk. 
Deitamos nós 3, e dormimos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                           5 ANOS DEPOISEu já estava no alto dos meus 20 anos, Jhonatan com 23, e nosso Kaylan com 5 aninhos. Foram anos maravilhosos, de muita aprendizagem, principalmente com o nosso Kaylan. Minha mãe e meu pai, ficaram juntos, demoliram a minha ex casa e fizeram outra muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais