Fanfics Brasil - 23º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo: 23º

196 visualizações Denunciar


                           5 ANOS DEPOIS
Eu já estava no alto dos meus 20 anos, Jhonatan com 23, e nosso Kaylan com 5 aninhos. Foram anos maravilhosos, de muita aprendizagem, principalmente com o nosso Kaylan. Minha mãe e meu pai, ficaram juntos, demoliram a minha ex casa e fizeram outra muito mais top, Dulcy Renan e Sthepanie, estavam morando em outra casa linda,na mesma rua. Eu estava no meu 3º ano de faculdade de medicina. Kaylan estava na escolinha, e Jhonatan havia sido promovido várias vezes, estava quase no topo de sua carreira. 
Era uma sexta feira a tarde, eu, Jhou, Dulcy e Renan estavamos no nosso portão, fumando narguile bebendo uns goles, e curtindo um som do carro do Jhou esperando o micro-ônibus de Kaylan e Sthepanie chegar! 

Jhou: gente, partiu cruzeiro amanhã? 
Renan: cruzeiro? 
Jhou: é, agente sai cedo fica no navio, a noite chegamos na cidade de São Franciso, dormimos,visitamos um pouco a cidade, e depois vamos embora. 
Dulcy: que da hora, vamos amor? 
Renan: bóra! 
Mad: vai ser legal. 

O ônibus chegou, Kaylan e Sthepanie deram abraço em todos

Mad: filho,vai lá colocar outra roupa. 
Kaylan: tá,mamãe. Posso brincar com a Sthe depois? 
Mad: claro amor. 
Kaylan: vem Stheeee -puxou Sthepanie pelo braço- 
Dulcy: FILHA, COLOCA A ROUPA QUE DEIXEI NO QUARTO DA MAD -gritou-
Sthe: TÁ MÃE -gritou dando risada-

Eles se arrumaram, guardamos todas as coisas e fomos comprar as passagens, depois fomos a pizzaria, e viemos embora. 

Sabado de manhã, um dia lindo, céu aberto, pegamos o ônibus leito, e fomos pegar o navio. O navio era todo chique, só coisas elegantes mesmo, estavamos numa mesa conversando, bebendo e as crianças estavam vendo o mar, derrepente sai uma garota da piscina que eu havia visto ela em algum lugar, cutuquei Dulcy e perguntei. A garota passou e logo me dei conta, era Thais! PUTA QUE PARIU! Não quis nem pensar em nada dela, continuei a curtir, aquela coisa de rico, de boa. 

                             JHOU NARRANDO 
Já era noite, faltava pouco para chegarmos, fui ao banheiro, o banheiro era escondido, distante de tudo praticamente, entrei, e não tinha ningém, que ótimo fiquei numa cabine,derrepente escuto passos meio que correndo, de salto parecia. Até parei pra tentar olhar o que era aquilo, a porta da minha cabine se abriu e uma mulher se jogou em cima de mim, sentei no vaso sanitario FECHADO, e ela em cima de mim em uma posição redicula. 

xx: e aí gato, sentiu saudades? 
Jhou: sai daqui garota, quem é...
xx: reconheceu? -sorriu-
Jhou: THAIS? PORQUE TÁ AQUI ? FAZENDO ISSO? SAI FORA, VOCÊ JA ARRUINOU MINHA VIDA E QUER FAZER ISSO DE VOLTA? 
Thais: capaz,lindo. Só estou matando as saudades -tentou me beijar-
Jhou: eu não tenho nenhuma saudade sua garota, sai! -empurrei e fui para o corredor-
Thais: vai ficar assim não Jhou, seu lindo! -sorriu ironicamente-
Sai do banheiro. 

Cara, minha vontade era de pegar ela de porrada, mas não sou covarde! Respirei, só tenho olhos,desejos, pela Madsson, já transei demais com garotas do estilo de Thais, transei DEMAIS mesmo, curti DEMAIS mesmo a minha vida, então estava satisfeito com a minha linda regguera. E toda vida ficarei. 
Cheguei na mesa, dei um beijo na Mad, falei que a amava, chamei Renan, e ficamos na proa com nossos filhos. 

Jhou: cê nem sabe pia.
Renan: que foi?
Jhou: cara a Thais entrou no banheiro dos homens, e me agarrou lá
Renan: TU TRAIU A MAD ? EU VI ELA SAINDO DA PISCINA
Jhou: não cara, ta tirando? -sorri- ela veio me beijar, desviei ja falei que não tenho coragem de trair ela. 
Renan: nem eu com a Dulcy pia, mais fale ae. 
Jhou: então ela me agarrou, falou que estava com saudades, empurrei ela pia. Garota otária. Já me deu atraso e quer continuar dando ainda. 
Renan: vamos jogar ela pelo mar -demos risada- 

Ficamos conversando e brincando com Kaylan e a Sthepanie. Chegamos na cidade, pegamos um quarto, todos ficaram juntos e dormimos. Curtimos a viajem numa boa, Thais não fez mais nada de trágico, contei pra Dulcy e Mad o que havia acontecido, Madsson queria bater na Thais, mas seguramos rs. 
Era 18:00 de domingo, chegamos em casa super exaustos, arrumamos as coisas e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais