Fanfics Brasil - 2º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

190 visualizações Denunciar


Enfim sábado *-* acordei no maior humor do mundo, dei uma arrumada no quarto e fui fazer minha higiene tomei um banho bem gelado e vesti um shorts jeans um pouco curto, uma tomara que caia preta e uma rasteirinha. Desci e tomei café com a minha rainha! Enquanto estavamos comendo eu disse: 

Mad: Nossa mãe, tinha que ver ontem Jhou me dava altas olhadas com uma cara estranha quando eu tava de chavéquinho com o amigo dele, Renan.
Helen: Porque ele ficou assim? 
Mad: Então... também não sei, sabe né que é normal eu Dulcy e ele, se preocupar um com outro,mais as caras dele foi estranha.
Helen: Logo que você foi pro quarto eu fui entrar no meu face, e tava o SEU ligado -fez uma cara de que eu sou uma desaforada k- ele postou "nunca pensei que ia sentir ciúmes e um sentimento assim" algo assim. Será que é pra você filha? 
Mad: Duvido. Somos só amigos mãe! 
Helen: Você é mulher e ele homem, sentimento mais sério pode florescer. 
Mad: Diz que dá uma de filósofa essas horas. -demos risadas- ah mãe, não sei mesmo, mais deixa pra lá.

Terminamos e eu fui assistir um pouco,logo me dei conta que não tinha o que vestir pra noitada de hoje. Chamei minha mãe pra irmos no shopping depois do almoço e ela disse que iria. Almoçamos e tudo mais, quando estavamos saindo pra ir na garagem vi Jhou passando na rua, chamei ele pra irmos juntos, e ele foi. 
Chegando lá, demos umas voltas, e vi uma loja SÓ de vestidos fiquei louca por cada um e entrei, logo de cara vi um vestido que era um tipo de saia de cintura alta e uma regata grudada. A parte da saia é toda preta com umas listras pratas e a regata é rosa claro com alguns detalhes na frente, muito lindo. Comprei e fomos tomar um sorvete minha mãe encontrou com uma amiga dela e ficou em outra mesa conversando enquanto eu e Jhou ficamos na outra, ficamos em silêncio um pouco e ele disse: 

Jhou: E ae, o que dá entre você e Renan? 
Mad: Jhou vai começar? Já disse que não é NADA. 
Jhou: pelos beijos de ontem...
Mad: ME DIZ O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ -fiz uma cara de confusa-
Jhou: Só me preocupo bebê, só isso. 
Ele disse e logo olhou pra baixo,não acreditei que era só aquilo mas não quis insistir.
Mad: Não precisa tudo isso meu amor, fique tranquilo. 

Ficamos conversando um pouco, e fomos embora. Jhou passou a tarde e começo da noite comigo, ficamos na varanda lembrando de quando eramos criancinhas, das brincadeiras,quando eu ele e Dulcy posavamos juntos, e de quando nós fingia ser namoradinho. Morremos de rir e logo Dulcy chegou, tinha perdido a noção do tempo pois já era 22:10 adorava ficar falando com ele! como minha mãe tinha saido com a tal amiga,e não tinhamos nada pra comer e a preguiça de fazer comida fomos pra pizzaria que era no centro da cidade,comemos e na praça logo de frente tinha uns parceiros nossos, ficamos um pouco com eles bebendo gole, quando deu 00:10  viemos embora. 
Jhou foi pra casa dele e Dulcy veio se arrumar na minha casa mesmo, me arrumei no banheiro coloquei minha roupa, fiz uma make bem linda, dei uma leve enrrolada na minha franja e deixei meus dreads solto mesmo. Sai e vi Dulcy ela estava linda também, estava com um vestido de oncinha e um salto preto  com o cabelo preso loca de linda! 
Nisso escutamos um carro buzinando na frente era a galera, vieram em dois carros, Jhou já estava no segundo carro de agarração com uma menina. 

Mad: MAIS JÁ ?
Dulcy: -olhou- iih amiga, é assim mesmo fico de cara! 

Não sei porque, mais senti que meu coração deu uma apertada de ver Jhou já com outra,fui interrompida naquilo tudo quando Dulcy me puchou pra entrar no carro.
Chegando, tinha uma galera lá na frente um mais lindo que o outro. Como de meninas, tirando a quenga que tava com Jhou, eramos só eu&Dulcy. Estavamos passando com os piazada e os outros meninos ficavam tudo mechendo. Só sei que entramos e CURTIMOS pra CARAMBA, eu tava tão loca que cada um que vinha perto de mim que eu achava que era bonito eu agarrava. Não parava de dançar em nenhum minuto. 
Já era 5:30 da manhã, quando fomos embora, Jhou estava bêbado, e foi com a gente. Quando ele está bêbado ele conta TUDO o que ele esconde dentro dele. Como sou muito pilantra perguntei à ele, porque ele tava estranho comigo. Ele não quis responder e então eu disse: 

Mad: Por favor me conte -dei um beijo no rosto dele-
Jhou: -me olhou no fundo dos olhos- um dia você vai saber! 

Fiquei puta da cara mais dei risada do jeitinho dele, os pias deixou a gente em casa, e Dulcy posou comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 UMA SEMANA DEPOIS.Nessa semana pensei muito no Jhou, principalmente daquela hora que vi ele com a quenga no dia que fomos pra baladinha, ele continuava esquisito comigo e eu fiquei com esse pensamento todo. Meu celular despertou às 6:40 olhei ele e puuuuuts, hoje começa as aulas. Que droga, tava tudo tão bom! Levantei fiz toda minha higiene e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais