Fanfics Brasil - 3º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

166 visualizações Denunciar


 UMA SEMANA DEPOIS.

Nessa semana pensei muito no Jhou, principalmente daquela hora que vi ele com a quenga no dia que fomos pra baladinha, ele continuava esquisito comigo e eu fiquei com esse pensamento todo. 


Meu celular despertou às 6:40 olhei ele e puuuuuts, hoje começa as aulas. Que droga, tava tudo tão bom! Levantei fiz toda minha higiene e coloquei meu uniforme desci pra tomar café e minha rainha já estava lá, conversei um pouco com ela peguei minha mochila que já estava no sofá dei um beijo na minha mãe e sai. Dulcy e Jhou já estavam na rua conversando,me esperando cumprimentei eles e fomos a caminho. Chegando lá, a menina que eu mais me dou bem no colégio chegou num pulo só e me abraçou, o nome dela é Juliana. 

Ju: AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA! QUE SAUDADE.
Mad: DEMAIS MINHA LINDA 
Ju: ADIVINHA, o seu gatinho vai estudar com a gente esse ano o burro reprovou. -risadas-
Mad: SÉRIO AMIGA? -olhei pro lado Jhou me olhou com uma cara de triste e foi na roda dos amigos dele- que legal. 
Ju: e ele quer falar contigo! Quer que eu te apresente. Se deu bem ein. 

Demos risadas, ficamos um pouco no pátio e bateu o sinal, Dulcy foi pra sala dela :/ eu e Ju fomos pra nossa, fomos as ultimas e tinha dois lugares e JUSTO tava pertinho do "gatinho" o BRYAN sentei atrás dele e Ju ao meu lado. As aulas passaram quando faltava 5 minutos pro sinal do recreio, a Ju sentou ao lado do Bryan e os dois viraram pra mim, fiquei sem reação com ele ali na minha frente todo lindo, loiro de cabelos cacheados, alto bombadinho. Um ANJO! Eu sou muito afim dele >< 

Ju: Então Bryan, essa é a Madsson! 
Bryan: Prazer linda! 
Mad: Prazer todo meu. 
Bryan: Posso ficar no recreio com vocês Ju? -ele me olhou- quero conhecer melhor a Madsson. 
Ju: Sem problemas, deixo vocês sozinhos! 

Logo bateu o sinal e a Ju saiu igual um foguete, meu Deus. Eu e Bryan fomos pra fora, e sentamos no banquinho. Dulcy viu que eu estava com ele, ela CLARO que sabia que eu queria ele, e ficou com outras meninas. 
Ele me perguntou várias coisas, conversamos um monte e no final ele disse: 

Bryan: eae, pretende namorar? 
Mad: To querendo, mais é dificil achar um que preste! 
Bryan: E se eu dissese que você achou? 
Mad: ah... haha! -olhei pra baixo e ri- 

Ele pegou meu queixo levemente e veio pertinho de mim me deu um selinho e caimos nos beijos! JÁ NO PRIMEIRO DIA. UAU! Bateu o sinal e fomos pra sala de mãos DADAS. 
Não vi Jhou no recreio, mais vi ele no corredor ficando com outra menina, me senti estranha quando olhei ele com ela. Ele olhou pro lado e me viu, ficamos nos olhando e confesso eu estava com a mesma cara que ele. Uma sensação estranha. A menina percebeu e e puchou ele pra sala. 
Entrei pra sala como se nada tivesse acontecido, eu e Ju mandando sms, e disse tudo pra ela. Enfim a aula acabou, logo que terminei de arrumar meu material Bryan e Ju já estavam na porta me esperando, fomos a caminho de mão dadas, conversando, encontrei a Dulcy e o Jhou, Jhou ia levar a menina pra casa dele. 
Bryan me deu um beijo e foi embora, no caminho fiquei em silêncio não queria ver Jhou com aquela menina aliás com NENHUMA menina, cada vez mais parecia que ele fazia parte de mim e quando eu o olhava com outra me sentia triste. Mais vou deixar tudo isso passar Jhou é pegador não é de gostar de ninguém e quando "gosta" ,namora, fica com outras do mesmo jeito, e assim não dá pra ficar! 
Dulcy já imaginava tudo isso e também ficou em silêncio. Chegamos, ela foi pra casa eu fui pra minha e Jhou com a menina foram pra casa dele! 

Cheguei tomei um banho,almocei, dei uma geralzinha na casa, dormi a tarde inteira, começou a chover, minha mãe logo chegou, fiquei na sacada do meu quarto vendo a rua, escutando a chuva, onde eu moro é bem socegado e bonito. Era bom ficar daquele jeito sem pensar em nada, chegou uma sms da Dulcy dizendo: 

Dulcy: Quero falar com você amanhã. 
Mad: Sobre o que meu amor? 

Dulcy: Sobre o que deve tá acontecendo.
Mad: ãn ?
Dulcy: JHOU! Sobre ele, sabe que pode confiar em mim pra tudo né? 
Mad: :/ eu sei, vamos conversar sim, talvez preciso disso! 
Dulcy: ok, vou dormi mais um pouco até amanhã. 
Mad: Até! 

Logo o silêncio dentro de mim, foi se tornando em pensar no Jhou, fiquei pensando nisso aquele tempo todo, depois minha mãe ficou lá comigo, era umas 22:30 
fui arrumar meu material, tomei um banho, e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei, fiz toda minha higiene me arrumei pra ir a escola, desci tomei café, e aquela toda mesma coisa de sempre. Na escola Bryan ficou com a gente na entrada, Jhou já estava com seus amigos em outra rodinha. Bryan: Porque aquele menino vive olhando pra você Mad?Mad: Ele é meu melhor amigoBryan: sério? Jhonatan é seu melhor amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais