Fanfics Brasil - 4º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

190 visualizações Denunciar


Acordei, fiz toda minha higiene me arrumei pra ir a escola, desci tomei café, e aquela toda mesma coisa de sempre. Na escola Bryan ficou com a gente na entrada, Jhou já estava com seus amigos em outra rodinha. 

Bryan: Porque aquele menino vive olhando pra você Mad?

Mad: Ele é meu melhor amigo
Bryan: sério? Jhonatan é seu melhor amigo? 
Mad: Conhece? 
Bryan: Estudei com ele, chato pra caralho.
Mad: Não fale assim. Gosto dele. -virei de lado-
Bryan: nossa, ficou braba por isso cara? 
Mad: Não, só não fale assim dele não gosto. 
Bryan: Tá, desculpe -selinho- 

Dulcy me olhou com uma cara estranha também, PRONTO, MAIS UMA! Mais ela já deveria imaginar que eu estava estranha pelo Jhou. 
As aulas passaram fomos embora, e Dulcy já veio pra minha casa, estavamos almoçando e ela disse: 

Ducly: E ae, como tá com o Bryan? aquele deus grego -risadas-
Mad: pediu pra namorar comigo acredita? 
Ducly: sério? 
Mad: siiiiiiiiim! 
-ela fez uma cara de confusa-
Mad: oque foi? 
Dulcy: Vamos falar sério agora, Mad.. Qual foi de você com Jhou? 
Mad: Não sei... ele, ele...-gaguejei-
Dulcy: Imaginei que seria assim...
Mad: tá falando doque amiga? 
Dulcy: Tá, vou abrir o jogo, ele gosta de você. 
Mad: Duvido! 
Dulcy: é sei que é dificil de acredita -sorriu- mais ele gosta. E agora ele não tá conseguindo mais esconder não é? Você tá loca de estranha também, clima estranho entre vocês.
Mad: Depois que vi ele com as meninas, as caras dele, aquele CIUMES fiquei pensando tanto nisso, pensando tanto nele...
Dulcy: eeee? desembuxa logo.
Mad: Não posso dizer nada agora
Ducly: Porque não ?
Mad: se eu realmente gosto dele, não posso ficar com isso na cabeça, posso me iludir! 
Dulcy: ILUDIR? aaaaaaaaaaaaah Mad, deixe que UM DIA ele vai dizer e você vai acreditar ouvindo nas palavras dele mesmo. 
meu celular tocou...
Mad: amor, é o Jhou. -fiz uma cara de desesperada-
Ducly deu risada. : Atende. 
Mad: ok...

Mad: Alô? 
Jhou: oi minha linda, tá em casa? 
Mad: Estou sim querido, porque? 
Jhou: Quero falar contigo,pode vir aqui ? 
Mad: tá..tá..tabom.. já vou! 
FIM DE LIGAÇÃO 

Dulcy: E ae? 
Mad: Ele quer falar comigo
Dulcy: huuuuuuuum, vai lá então amiga, vou indo pra casa, beijo beijo, depois me conte tudo. 
Abracei forte ela e ela foi. 

Coloquei meu vestido rosa, e fui pra casa de Jhou. Chegando lá, ele estava sozinho, me chamou logo pra sentar lá atrás, era um jardim mega grande loco de lindo, e tinha uns banquinhos e sentamos lá...

Mad: E então ? 
Jhou: só me diga uma coisa? 
Mad: claro, fale. 
Jhou: Tem algo a sério entre você e aquele mané do Bryan ? 
dei risada. 
Mad: Não... estamos de boa! 
Jhou: que alivio. 
Mad: Alivio? -fiz uma cara de quem não sabia de nada-
Jhou: pensa que me engana com essa cara de quem não sabe de nada né. 
demos risadas. 
Mad: gosto tanto de falar com você 
Jhou: imagine eu. 
Ficamos nos olhando, senti uma sensação de segurança de felicidade muito grande, logo me dei conta AMO O JHOU. Ele chegava cada vez mais perto de mim, quando estavamos quase lá... celular dele toca. De relance vi que era a Thaís. A menina que ele havia ficado no colégio, Jhou não quis atender, fiquei triste quis sair dali. 

Jhou: MAAAAAAAAAAAD, NÃO VAI EMBORA! 
Mad: Não Jhou, não quero atrapalhar nada, fique de boa ae, converse com a Thais, tá tranquilo.
Jhou: Pare com isso Mad. 
Abaixei a cabeça, e não sei MESMO porque, saiu uma lágrima... 
Jhou: Ah, Mad, não faça isso. -vi logo que os olhos dele ficaram molhados-
Dei uma leve risada de ver aquela cena que NUNCA pensei em ver. 
Jhou: Acho que você percebeu que não consegui esconder mais né.. Dulcy deve ter falado contigo, ela me disse que iria conversar de mim, pra você, essa safada! 
Mad: É ela me disse, fofoqueira. -demos risadas- 
Mad: Sabe.. pensei tanto nisso também, de você, dos meu ciumes, esse comportamento estranho... 
Jhou colocou seu polegar em minha boca, fiquei vendo aquele deus grego em minha frente, de olhos verdes cabelo raspadinho, aqueles braços.. nossa! 
Jhou: Gosto de você desde que eramos pequenos, e mais ainda quando você CRESCEU, e virou essa menina linda. 
Mad: Não sei como.. você 18 anos, tão facil achar alguém muito melhor que eu, sou uma criança pra você -sorri-
Jhou: Criança.. um bebê.. MEU bebê! 
Não aguentei ele falar daquele jeito, senti uma corrente grande de alegria em mim, abracei ele com toda a força e não quis soltar de jeito algum, queria ele pra mim. Logo Jhou me deu um beijo, um beijo lento, romântico,muito apaixonado. Ficamos um longo tempo naquele clima. E como não somos obrigados k,ficamos juntos a tarde inteira, como foi maravilhoso ter ele pra mim *-* 
Jhou não queria que eu fosse pra casa, dei muita risada do jeito dele. Era tudo tão novo, tudo tão diferente, mais venci ele, e fui. 
Cheguei, minha mãe não estava, fui pro meu quarto, tomei um banho, arrumei as coisas pro colégio, liguei pra Dulcy, contei tudo à ela, e dormi! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã de quarta feira não vejo a hora de chegar o fim de semana, acordei no maior humor mais algo lá no fundo do meu coração estava dizendo que ia dar algo de errado hoje... Tipo uma sensação ruim. Não liguei, NADA podia dar errado não é ? Logo tirei esse pensamento da cabeça, fui fazer minha h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais