Fanfics Brasil - 5º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

229 visualizações Denunciar


Manhã de quarta feira não vejo a hora de chegar o fim de semana, acordei no maior humor mais algo lá no fundo do meu coração estava dizendo que ia dar algo de errado hoje... Tipo uma sensação ruim. Não liguei, NADA podia dar errado não é ? 
Logo tirei esse pensamento da cabeça, fui fazer minha higiene e tudo mais... E fui tomar café com minha mãe, não queria contar de Jhou pra ela ainda, queria fazer uma surpresa >< enfim fui pra rua Dulcy,Jhou e Renan estavam lá, ele estava na maior agarração com ela, já imaginei que ia rolar algo mais sério entre eles -k. Cumprimentei eles, e Jhou logo veio dando um beijo, o melhor do mundo! 

chegando na escola vi que Thais estava ali na frente, e a menina que namorava com Renan também, essa sim, galinha pura! Elas olharam com uma cara de que estavam nos matando em mente, vendo os dois casais chegar juntos na escola haha. 
Fiquei procurando Bryan e não consegui encontrar, enquanto isso Dulcy contou que já fazia tempo que ela e Renan ficaram conversando no face, msn e tudo mais. Logo que vi Bryan, Jhou disse que ia falar com a Thais, fui ao Bryan, ele cumprimentou e tudo mais, esquivei do selinho dele 

Bryan: O que foi Mad?
Mad: olha pensei muito no que você disse, de namorarmos e tal, e ontem aconteceu uma coisa...
Nessa hora vi que Thais jogou a mochila dela no chão, Jhou e Thais estavam perto demais, estranhei aquilo 
Bryan: O QUE ACONTECEU ONTEM MAD? 
Dulcy veio correndo em minha direção, e Renan foi até Jhou. Olhei pra Bryan ele estava com uma cara de confuso. Quando olhei Jhou, Thais deu um beijo nele agarrou ele com toda a força, e o pior de tudo, me parece que Jhou CORRESPONDEU! 
MAIS O QUE? NÃO ACREDITO QUE JHOU FEZ ISSO. FIQUEI TÃO TRISTE, TÃO MAGOADA, NÃO SABIA O QUE FAZER. 
Mad: Não acredito nisso..
Dulcy: Essa Thais... 
Mad: Jhou correspondeu -saiu umas lagrimas-
Dulcy: Não Mad, Thais tá abraçando ele com toda força. 
Mad: Foda-se, nossa...
Sai correndo pra minha sala, Bryan ficou no pátio me olhando pra onde eu iria, Dulcy veio logo atrás bateu o sinal, Jhou estava vindo falar comigo mais Renan não o deixou, disse que era melhor eu ter um tempo.
Ju veio correndo também perguntando o que tinha acontecido, eu fiquei sem saber o que fazer fiquei queta sem falar nada, só ouvi que Dulcy contou tudo pra Juliana. 
Logo Bryan veio:

Bryan: O que aconteceu meninas ? oque iria me contar Mad? 
Mad: Bryan aceito namorar com você! 
Dulcy&Ju: MAAAAAD. 
Mad: não cara, aceito namorar com Bryan sim, FODA-SE o Jhou -sai e sentei em meu lugar- Dulcy foi pra sala dela, a Ju ficou queta também, Bryan ficou falando todo feliz, de aliança e não sei o que, nem ouvia o que ele dizia, o que o professor dizia, nem o que tava rolando só fiquei pensando na cena que vi de Thais com Jhou. Respondia com um sorriso pra Bryan.
Bateu o sinal do recreio Bryan foi com a Ju comprar lanche, fiquei sozinha no pátio esperando os dois. Dulcy estava com Renan me olhando, vi ela mechendo no celular provavelmente mandando sms, logo vi Jhou saindo da sala com o celular na mão, ele me olhou e veio correndo. 

Jhou: O QUE É ISSO MAD? COMO ASSIM ? ACEITOU NAMORAR COM BRYAN ? 
Mad: VOCÊ ACHA QUE SOU IDIOTA? BURRA? O QUE ERA AQUILO COM THAIS JHONATAN ? VAI DIZER QUE NÃO FOI NADA? 
Jhou: NÃO FOI NADA, MAD. VOCÊ VIU, EU SEI QUE VOCÊ E TODO MUNDO VIU FOI ELA QUE ME AGARROU MAD, FOI EEEEEEELA. 
Mad: NÃO SE FAÇA DE INOCENTE! VOCÊ RETRIBUIU, CORRESPONDEU O BEIJO DELA JHONATAN. -saiu umas lagrimas- 
Jhou: NÃO MAD, NÃO FOI ISSO, VOCÊ VIU, EU JURO PRA VOCÊ, JURO POR DEUS, POR TUUUUUDO MAD NÃO RETRIBUI ELA ME AGARROU VOCÊ VIU QUE TIREI ELA RAPIDO DE MIM MAD PELO AMOR DE DEUS, ACREDITE EM MIM. 
Mad: JÁ VI DEMAIS DE VOCÊ POR HOJE. CHEGA JHONATAN. 
Bryan e Ju vieram, 
Bryan: o que ta acontecendo aqui ?
Jhou: NADA DA SUA CONTA, SEU BOSTA. 
Bryan: mas o que ? 
Quando vi que Bryan ia pra cima de Jhou eu gritei:
Mad: PAREM AGORA! JHOU, SAI DA MINHA FRENTE 
Jhou: NÃO FAÇA ISSO MAD, POR FAVOR ACREDITE. 
Mad: SAI! 
Bryan: NÃO OUVIU ELA CARA? VAZA DAQUI! 
Jhou me olhou com uma cara de que o mundo tava acabando colocou as mãos no rosto, e saiu, Renan e Dulcy foi atrás dele. Eu também sai, fui no bebedouro, lavei meu rosto e comecei a chorar, fiquei mal, não pensei que ia ser tudo assim... Voltei, Bryan ficou abraçado comigo, e Ju ficou comendo o lanche. Ficamos nós 3 em silêncio. Bateu o sinal voltamos pra sala. Depois que a aula acabou, não esperei ninguém, sai e fui logo pra casa. Cheguei em casa, deitei na minha cama, e fiquei pensando no Jhou, fiquei muito mal. Meu celular tocava, tocava e tocava, vinha sms, muuuitas sms e eu não vi NADA. Fiquei trancada o dia todo no meu quarto, quando era a noite, minha mãe veio dizendo que Jhou e Dulcy queriam falar comigo AMANHÃ. Nem disse nada, só dei boa noite a ela, e dormi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei mal, peguei meu celular e respondi as sms de Jhou, havia uma que falava "Madsson acredite em mim,agora que te ganhei vou zoar logo contigo? Pense um pouco Mad, por favor!" e respondi "Não é você que tem a fama de ô pegador? Ficar comigo.. com Thais não ia mudar nada na sua vida. Chega Jhou já vi demais de você :/" logo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais