Fanfics Brasil - 6º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

224 visualizações Denunciar


Acordei mal, peguei meu celular e respondi as sms de Jhou, havia uma que falava "Madsson acredite em mim,agora que te ganhei vou zoar logo contigo? Pense um pouco Mad, por favor!" e respondi "Não é você que tem a fama de ô pegador? Ficar comigo.. com Thais não ia mudar nada na sua vida. Chega Jhou já vi demais de você :/" logo que respondi fui ao banheiro fazer minha higiene e desci, nem tomei café com minha mãe, peguei minha mochila e fui sair, quando abri a porta minha mãe: 

Helen: Não vai tomar café filha? 

Mad: Não mãe, tá tranquilo.
Helen: O que tá acontecendo com você? Ontem você já estava assim... triste
Mad: Não é nada tá,não se preocupe -fui nela e dei um beijo no rosto- te amo! 
Helen: Também te amo filha, qualquer coisa estou aqui tá. 

Respondi com um sorriso pra ela, e fui a caminho pra escola, fui queta calma, chutando as pedrinhas na rua. Cheguei na escola estava um pouco vazia, sentei nos banquinhos e fiquei lá mechendo no meu celular.Faltava 10 minutos ainda pro sinal bater, fiquei mais uns 5 minutos sentada vendo o povo passar, mechendo no celular, vi que Jhou estava vindo,fiquei olhando ele até ele chegar em mim.

Jhou: Não vai acreditar em mim mesmo? só por uma faminha idiota? 
Mad: Ahrran,minha sorte Jhou é que ninguém além da Dulcy e do Renan sabia de nós, se não eu ia pagar papel de idiota pro colégio inteiro. 
Jhou: é isso então? Só pensa no que os outros vão falar? no que os outros falam? é isso? 
Fiquei queta. 
Jhou: Acabo de te ganhar Madsson, o que eu mais queria, consegui, você, e acha que eu já ia zoar contigo? Posso pegar as meninas, qualquer hora e tudo mais, mais por você Madsson é verdadeiro.
Mad: Jhou chega. Tô de cabeça quente então deixa eu ficar em paz? Acha que é facil ficar com essa cena, não foi contigo! 
Jhou: Você aceitou namorar Bryan, ele vai tomar MEU lugar, e acha que vou ficar feliz vendo vocês? 
Mad: Pensasse nisso antes...
Jhou: ok,ok não adianta insistir né, beleza. Obrigado por pelo menos um dia, que você me fez sentir realizado, um homem de verdade -os olhos dele começou a ficar vermelhos, molhados- tchau Mad. 

Senti um grande vazio em mim, uma vontade de chorar enorme, realmente ganhei ele e já perdi assim? Vi o homem da minha vida indo embora. 
Mad: JHOU. -bateu o sinal- 
pensei comigo que ele não escutou, chamei denovo mais os amigos dele chegaram, logo vi Dulcy, ela veio em mim, e abracei ela com toda a força e chorei. 

Dulcy: Jhou gosta de você desde pequeno, ele não iria fazer isso contigo, não iria mesmo Mad. 
Mad: Mais eu vi Dulcy, eu vi.
Dulcy: eu também, mais ele não é burro e Thais fazia, faz e VAI fazer de tudo pra ter ele. 
Mad: Já perdi ele cara.
Dulcy: Vai falar com ele. 

Sai correndo, vi que Dulcy foi pra sala, no pátio não vi ele, passei em frente a sala dele vi uma menina na porta.

Mad: Oi, sabe onde o Jhou foi ? Ele está ae? 
xxx: não está não, nem vi ele na entrada, deve ter faltado.
Mad: tá, obrigada. 

Fui pra minha sala, triste. Conversei um pouco com a Ju, e nem dei muita atenção pra Bryan. No recreio conversei com o Bryan:

Mad: Olha, não quero te magoar, não dando atenção pra você tá? To passando por um momento confuso, e sei la me desculpe! 
Bryan: Não é por causa daquele mané do Jhou né ? Pela briga que vocês estavam tendo. 
Mad: nã...nã..não é outra...coisa. 
Bryan: Gosta dele? 
Mad: Sério Bryan me desculpe tá? 
Bryan me olhou com uma cara de quem iria matar alguém, até sorri. 
Bryan: amo seu sorriso, e não tem problema, o que importa é que estou contigo. 
dei um sorriso falso
Bryan: Vai lá em casa hoje? 
Mad: Fazer o que? -dei uma de bobinha- 
Bryan: Ficar lá comigo. -cara de safado- 
Mad: ahh... to de boa,desculpa. 
Bryan: hum, tá ok. 

Voltamos pra sala, acabou as aulas, e fui embora com a Dulcy, passamos na casa de Jhou, mas ele não estava. Fiquei preocupada, Dulcy mandou sms, ligou, eu liguei mandei sms, e nada dele retornar. 
Dulcy passou a tarde toda comigo, e pedi pra ela pousar comigo também. Ela me deu muitos conselhos, me fez rir, e tudo mais. Depois que estavamos prontas para dormir, entrei no meu face, fazia tempo que não entrava. Vi que Jhou tinha postado algo, fui ver com a Dulcy uma estava falando:
"só você é a dona do meu coração razão que causa minha emoção a lógica do meu grande amor." 
Estavamos escutando `incomplet` eu vendo aquilo, escorreu algumas lágrimas, e o pior foi: 
"Vou dar uma sumida, da escola, da vila, de tudo. Um dia volto se pá" 
Me deu um desespero e liguei pra mãe dele. 

Joana: Alô? 
Mad: oi tia Jo, me diga pra onde Jhou foi? 
Joana: Que desespero filha, calma. Ele foi pra casa da tia dele aquela que é mãe do Matheus. Nem eu sabia de nada, ele chegou arrumou as coisas dele e foi. Estou tão triste com isso. 
Mad: ai meeeeeeu Deus, tá obrigado, durma bem! 
FIM DE LIGAÇÃO 

Desliguei o telefone chorando. 
Dulcy: O que houve ? 
Mad: sabe aquele primo que Jhou foi na onde dele? de usar drogas e tal? Que graças a Deus ele parou.. mais.. ele foi pra lá denovo. 
Dulcy: não acredito. 
Mad: é, -chorei- 

Dulcy me abraçou. 
Mad: sou burra, sou burra, olha o que eu fiz. 
Dulcy: não foi culpa sua, é só insegurança, vai dar tudo certo. 

Chorei tanto que acabei dormindo nos braços da Dulcy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 meses se passaram, e deis do dia que soube que Jhou foi pra casa da sua tia, TODOS os dias corri atrás dele, e ele não retornava minhas ligações, minhas sms, NADA. 2 meses mal, cada dia mal, em pensar que ele poderia estar com outra, a ter voltado a usar drogas. Era muita coisa, não tinha a felicidade que eu SEMPRE tive, até quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais