Fanfics Brasil - 7º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

227 visualizações Denunciar


2 meses se passaram, e deis do dia que soube que Jhou foi pra casa da sua tia, TODOS os dias corri atrás dele, e ele não retornava minhas ligações, minhas sms, NADA. 2 meses mal, cada dia mal, em pensar que ele poderia estar com outra, a ter voltado a usar drogas. Era muita coisa, não tinha a felicidade que eu SEMPRE tive, até quase entrei em depressão porque aquele que poderia ser o homem da minha vida, e meu próprio MELHOR AMIGO foi embora, um adeus triste demais. Eu ainda estava com Bryan, ele estava feliz por me ter, mas eu nem um pouco queria Jhou. Não sei nem porque não terminei com Bryan logo. 

Era um sabado lindo, acordei umas 11:30 fiquei arrumando meu quarto e cantei: Hoje vai ser mais uma vez vou acordar sem você ao meu lado... 

Dulcy: ah que linda. 

olhei pro lado, ela estava com Renan, é, eles estavam namorando de aliança e tudo firme e forte. 
Mad: ficar na fossa dá nisso. -demos risada- 
Renan: tá mal e sempre com as medotinhas. 
Mad: temos que rir um pouco né, cunhado -eles riram-
Minha mãe chegou no meu quarto também :
Helen: Já que tá todo mundo reunido, vamos lá em baixo tomar café. 
Mad: ok meu amor, já estamos indo.
Renan: vou ajudar lá, -selinho na Dulcy- 

Os dois deceram e eu fui fazer minha higiene, coloquei um shorts branco,uma regata preta, e meu chinelo. 
Dulcy: Que bom que está gata assim. 
Mad: Porque isso? 
Dulcy: Jhou tá na casa dele, vimos ele quando estavamos vindo pra cá. 
Mad: O QUE? 
Dulcy: isso mesmo. 
Mad: Ele tá bem? como ele tá? tá com outra? ME CONTE. 
Dulcy: Relaxe, não está com outra, mais me parece que ele voltou a usar drogas -fez cara de triste-
Mad: eu temia isso. 
Dulcy: Ele está mandando raio amiga, espero que ele não vá pro crack
Mad: Não me fale isso. Mais... ele voltou a morar aqui ?
Dulcy: Não sei, ele veio de carro, não vi nada de malas e nem nada, talvez veio dar uma passada aqui. 

Puxei ela logo pra irmos tomar café, conversamos um monte, deixei os dois na minha casa com minha mãe e corri pra casa de Jhou. 
Chegando lá, a mãe dele mandou eu subir pro quarto dele, ele estava mal. 
Subi, e vi ele deitado na cama, com um pano no nariz com um pouco de sangue, NAQUELE CALOR ele estava com duas cobertas. A mãe dele subiu e disse que ia comprar umas coisas mais ja voltava logo pra leva-lo ao médico. 
Ele estava virado pro outro lado, eu sentei na berada da cama e fiquei olhando aquele anjo *-* 
Ele virou nem viu quem tava com ele direito :

Jhou: mãe... -me olhou- 
Mad: Não é mamãe -sorri-
Jhou: Maad -colocou sua mão em meu rosto- 
Mad: O que houve contigo? 
Jhou: nada demais. 
Mad: Voltou a usar drogas? 
Jhou ficou queto. 
Mad: Me responda, sua mãe quer te levar no médico. 
Jhou: sério? não quero que ela saiba disso. 
Mad: Então você está -olhei com cara de triste- tudo por minha culpa.
Jhou: claro que não. Eu que sou burro me estragando.
Mad: e porque não para com isso? 
Jhou: Não tenho motivos. 
Mad: Claro que tem, você tem uma familia linda, uma casa ótima, amigos. 
Jhou: não tenho você. 
não quis entrar nesse assunto logo queria saber porque ele decidiu sumir
Mad: Porque decidiu isso? sumir? 
Jhou: não queria ver você com outro. 
Mad: depois daquele dia que você me disse aquelas coisas, eu te chamei,quis falar contigo, me faltou coragem de ir atrás, logo Dulcy veio, disse umas coisas da Thais e sei la talvez realmente foi insegurança. 
Jhou: insgurança do que? 
Mad: Da sua fama, pode pegar quem quer, até me magoar, me largar. 
Jhou: nunca cara, sempre quis você, sempre. E se eu quero você, porque teria ficar com outra? Sendo que tudo que sonho se resume em você? 
Mad: Você me desculpa? Esses dois meses foram dificieis, fiquei tão mal, tão triste, perdi você um fim que pô inexplicavel, eu...amo...você Jhonatan! 
Jhou: eu te amo mais, e me desculpe também por ter errado feio aquele dia. 
Ele sentou, e pegou o violão dei risada do jeito dele, e ele cantou "eu e você" 
na parte que ele cantou : Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia. 
Eu tirei o violão dele,sentei no colo dele e o beijei, com toda saudade,toda paixão, todo o amor que eu tinha que dar pra ele. 
Ficamos naquele clima até a mãe dele chegar no quarto k.

Joana: é, não tá tão mal assim né Jhonatan. -deu muita risada-
Mad: opa,opa,opa desculpa!
Joana: Não tem que se desculpar linda. -ela entrou e colocou a mão na testa de Jhou- 
Jhou: olha mãe, a sua nora a mais linda. 
Mad: Jhooou... -dei risada- 
Joana: Agradeço a Deus que é você querida. Imaginei que fosse assim, quantas cartinhas achei nos guarda roupa do Jhou de você ein. 
DEI MUITA RISADA. 
Mad: aaaawn, que lindo porque não me disse isso? 
Jhou: puuts, tá mãe, já estou ótimo. 
Joana: ok, entendi. -sorriu- até mais, amores! -saiu do quarto-
Mad: a tia Jo é um amor. 
Jhou: tia nada, agora é sogra né? 
Mad: claro que é. -sorri- 
Jhou me deitou, e ficamos nos olhando. 
Jhou: que saudade de você.
Mad: nossa nem me fale, nunca mais faça isso. 
Jhou: claro que não, estamos juntos. 
Mad: promete uma coisa? 
Jhou: oque você quiser. 
Mad: largue das drogas tá? 
Jhou: Tudo bem, eu te amo. 
Mad: Te amo. 

Demos um beijo, Jhou foi tomar banho, se arrumar, e eu fiquei na cama. Fomos pra minha casa, tava os 3 na mesa ainda, eu e Jhou chegamos de mãos dadas, Dulcy e Renan ficaram muito felizes também. 
Ficamos conversando, até a hora do almoço minha rainha chamou a minha SOGRA pra almoçar com a gente também. A tarde, ficamos ali em casa mesmo, nós 4. Minha mãe saiu com um cara que ela tava de rolo. Renan e Dulcy deitados no sofá, eu e Jhou no chão mesmo. rs ! 
Ficamos assim a tarde inteira, a noite fomos pra pizzaria, Jhou e Renan foram pra casa deles, e eu fui dormir na Dulcy. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã de domingo linda céu azul sem nenhuma nuvem, Dulcy já estava acordada e estava escutando música no foninho,como estavamos dormindo na mesma cama k, sentei e joguei meu travisseiro nela. Dulcy: Nunca vi pessoa tão alegre desse jeito às 9 horas da manhã! -deu risada-Mad: Não tem minha filha -sorri-deitei ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais