Fanfics Brasil - 8º será que é amor ?

Fanfic: será que é amor ?


Capítulo:

217 visualizações Denunciar


Manhã de domingo linda céu azul sem nenhuma nuvem, Dulcy já estava acordada e estava escutando música no foninho,como estavamos dormindo na mesma cama k, sentei e joguei meu travisseiro nela. 

Dulcy: Nunca vi pessoa tão alegre desse jeito às 9 horas da manhã! -deu risada-

Mad: Não tem minha filha -sorri-
deitei ao lado dela denovo. 
Mad: To tão feliz amiga. 
Dulcy: Que bom que está, e o Bryan ? falou com ele ?
Mad: Nooooossa até esqueci do Bryan, será que mando sms ou ligo pra ele?
Dulcy: Ligue. 
Mad: Tá,espero que ele esteja acordado.

Bryan: Alô? 
Mad: oi Bryan, te acordei?
Bryan: oi gostosinha, acordou não, estava assistindo. 
Mad: Ah sim, então Bryan quero falar uma coisa séria contigo.
Bryan: pois pode falar. 
Mad: Acho que levei muito tempo essa coisa nossa, eu gosto de outra pessoa, então não quero ficar te iludindo, e antes que alguém de nós saia magoado, já estou acabando tudo. Me desculpe! 
Bryan: o que? gosta de outro ? QUEM É ESSE OUTRO? 
Mad: Isso não vem ao caso, só respeite minha decisão Bryan
Bryan: você é minha Madsson, você só gosta, então fique comigo eu faço você esquecer ele. 
Mad: Eu estou com ele, então Bryan chega tá? Me desculpe mesmo, você é uma pessoa muito boa, um ótimo namorado, desejo tudo de bom pra você cara, me desculpe, só seja feliz! 
Bryan: não vou desistir de você Madsson. -desligou o telefone-

Olhei pra Dulcy:
Mad: Ele desligou na minha cara. 
Dulcy: vixi, será que Bryan vai dar trabalho? 
Mad: aaah, acho que não né, ele pode ficar com quem quiser. 
Dulcy: ele gostava de você.Maaaaaaais, vamos esquecer isso tudo, bóra se arrumar e ir tomar um café delicioso.
Mad: é, to morrendo de fome. -sorri-

Ela pulou em cima de mim `-` e foi tomar um banho, eu fui tomar outro no banheiro do corredor, me arrumei e esperei a donzela acabar. 
Ela saiu do banheiro e fomos pra cozinha tomar café, os pais dela já estavam na mesa. Conversamos,acabamos, e ficamos assistindo um pouco. 
Logo Renan já estava ligando. Disse que ia ter um churrasco na casa do Renan. Dulcy foi se arrumar, e eu fui pra minha casa me arrumar também. 
Coloquei um vestido curto e degotado branquinho uma sapatilha preta e desci, Jhou folgado já estava lá em baixo com minha mãe. 

Jhou: porque tão linda assim dona Madsson? 
Mad: To básica filho. -dei risada-
Jhou: huum, bom que é MINHA mesmo. -sorriu- 

Demos um beijinho *-* conversamos um pouco com minha mãe, e Dulcy chegou, toda linda. A casa de Renan era uns 3 quarteirões pra baixo da nossa rua, fomos de carro com Jhou k. Chegando lá, tinha muita gente, Renan tava lá na frente, Dulcy chegou e ficaram se agarrando lá. Fomos nós 4 lá pra trás, a casa de Renan é enorme um casarão, piscina e tudo. Eu fui logo me atacando na comida lá, depois que todos comeram fiquei sentada com a Dulcy na rede vendo os meninos na piscina. Nisso quem veio? BRYAN E THAIS juntos com uma galera.
Bryan me olhou de canto não deu tanta bola, Jhou foi no banheiro, quando ele estava voltando vi que Thais estava vindo atras dele, Jhou veio e me deu um beijão. Dulcy chamou Renan, e Thais deu mó grito: 

Thais: ME LARGOU PRA FICA COM ESSA OTÁRIA JHONATAN ? 
Jhou: iiiih garota, pensa que é quem pra fala assim? 
Thais: nossa, e ficou meses fora porque? Ninguém aguenta distancia. E voltou pra ficar com essa vagabunda? 
Mad: VAGABUNDA? -levantei- 
Dulcy veio me segurar.
Jhou: Fiquei longe sim, e o motivo não é da sua conta, e distância? pra quem se ama? haha isso é apenas um obstaculo. Vai cuidar da sua vida. 
Thais: nossa, mais isso não vai ficar assim MESMO, se preparem porque Jhou é MEU. Principalmente você garota. 
Mad: Vaza daqui inutil. 

Todos começaram a gritar pra ela, e ela foi embora. Renan veio pedindo desculpas, porque ele não convidou nem Bryan nem Thais. Ficamos de boa, Jhou ficou uns minutos comigo, eu e Dulcy fomos pra dentro pra ir ao banheiro, Dulcy me disse que Bryan estava vindo atrás. Nem liguei, quando saimos do banheiro. Bryan estava na frente esperando. Olhei pra ele de relance, quando eu tava um passo a frente dele: 

Bryan: então terminou comigo pelo seu melhor amiguinho ? é isso mesmo? 
Mad: é, Bryan. Já pedi desculpas.
Bryan: se você gosta dele, porque ele sumiu e te deixou? Você acha que eu iria fazer isso contigo? Esse tempo todo, e você ainda perdoar ele? Ele podia muito bem ir embora e você ficar assim, toda vida. 
Mad: sabe Bryan o tempo é capaz de levar certas coisas mais jamais sera capaz de levar o que realmente é forte e verdadeiro. 
Bryan: Então é isso? tudo acabado por causa desse trocha? 
Mad: Já falei o que tinha que falar Bryan, já pedi desculpas, chega pô. 
Dulcy: é Bryan vai pegar outras meninas, fica de boa ae cara. 
Bryan: pegar? pego mesmo, mais gostar? Foi só VOCÊ Madsson, e escreva o que eu te digo, não vou desistir de você! -deu um beijo em minha bochecha e saiu- 

Até ri daquela cena, mais tudo bem, fiquei um pouco preocupada das duas ameaças que recebi hoje. Mais nem liguei Renan botou pra tocar, músicas de rave, e alguns de funk. Eu e Dulcy fomos dançar,nos divertimos a tarde inteira. Depois que todos foram embora, Dulcy ficou na casa de Renan e eu e Jhou fomos no parque, ficamos embaixo da arvore vendo o lago, aquela paisagem linda. Ganhando beijinhos, mordidas, abraços, muito carinho. Era tudo o que eu queria, ficar naquela paz com o meu amor. 
Fomos embora, fui pra casa, arrumei minhas coisas pra escola, tomei banho e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophie,

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 meses se passaram e era meu aniversário 16 aninhos, e a maior felicidade junto né. Dulcy e Renan estavam juntos também, até minha rainha encontrou um amorzinho pra ela, mó gente boa! Manhã de sexta mês de julho, tinha o que? FÉRIAS! haha, acordei fiz toda minha higiene arrumei meu quarto e fui tomar café o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 14/01/2013 - 21:59:42

    amigaaa Sophie!ameiii a sua fic!é maravihosa!parabéns,vc é 1 ótima escritora!Amei a Mad,o Jhou,a Dulcy e o Renan!Mad e Jhou tem 1 amor tão lindo,puro e verdadeiro!Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com eles!Tem que se casarem,e terem 1 casal de gêmeos!q amor,que linda família vai ser!Ah!desculpe por demorar a comentar,mas não tive tempo pra comentar antes,e eu gosto de lêr cm calma e atenção,q vc merece!bjos!e não esquece de mim e de comentar na minha fic tb hein!

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:03:18

    muuito boa sua fic :)) favoritei, se puder favoritar a minha ^^

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 21:01:32

    Oi já divulguei sua fic na minha fic ok bjs :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais