Fanfics Brasil - Um recomeço talvez? Namorada de Mentirinha

Fanfic: Namorada de Mentirinha | Tema: Restart, CW7


Capítulo: Um recomeço talvez?

218 visualizações Denunciar


– Pronto querida, suas coisas já estão no bagageiro do ônibus. – disse minha vó colocando sua mão em meu ombro e logo depois me abraçando. – Promete não me deixar sem noticias suas e sempre que der vir me visitar? Vou sentir tantas saudades de você.


– Eu também vou sentir saudades vó! Prometo aparecer sempre. – Me despedi dela dando um ultimo abraço e um beijo carinhoso, meus olhos encheram de lagrimas quando percebi que ela já chorava.


Entrei no ônibus e procurei minha poltrona, quando sentei e o ônibus deu a partida, dava para ver minha vó acenando e ficando cada vez mais longe.


Quando o ônibus já tinha saído da cidade, peguei meu MP4, coloquei os fones e comecei a ouvir algumas das musicas que me lembrava de mais tudo que eu já havia vivido aqui. Ou melhor, na minha ex-cidade. Aquilo me fez ficar pior ainda, mas segurei as lagrimas.


Meus pensamentos foram interrompidos assim que chegamos à rodoviária, meu relógio marcava 20h00min e assim que desci do ônibus pude perceber que meu pai, minha irmã e seu namorado me esperavam um pouco distantes de mim. Assim que me viram correram até mim e fui recebida com um abraço.


– Filha, como você cresceu.


– Você esperava o que? Você nunca mais foi me visitar pai! Esqueceu que tinha outra filha, foi?


– Você sabe que...


– “O senhor é muito ocupado” blá blá blá... Isso eu já sei. – Virei e abracei minha irmã e depois seu namorado, Leonardo. – Que estranho, a tropa não veio junto. – Ri.


– Estudar é bom. – Minha irmã disse.


– Estudar? Essa hora?


– Estamos matando aula só para vir buscar você, Jês.


– Minha irmã e o namorado matando aula por mim, que coisa.


– O namorado tem nome e ele se chama Leonardo. – O próprio me corrigiu.


– Tudo bem! – Sorri. – O namorado.


– Então crianças, vamos para casa? – Meu pai nos interrompeu.


Concordamos e fomos para aonde seria minha casa daqui pra frente. Quando chegamos estava tudo apagado e assim que entrei dei de cara com todos ali, mas o que mais me chamou a atenção foi um pedaço de pano todo remendado, branco, colado na parede com a frase: “seja bem vinda de volta Jês”.


– Escola? – Olhei para a Patrícia e para o Leonardo que estavam bem atrás de mim.


– Foi à melhor desculpa que tivemos.


Ignorei-os, deixei minha mala no chão e fui abraçar todos. Incrível como, mesmo que o tempo tenha passado da ultima vez que os vi, continuavam os mesmos.


– Você esta diferente Jês. – Foi o que meu melhor amigo, que eu já fui apaixonada, sussurrou para mim quando o abracei. O nome dele era Pedro, Pedro Gabriel.


– Já você, não mudou nada. Pelo menos a aparência. – Sorri.


– Se você quer saber continuo o mesmo por dentro.


– O mesmo galinha de sempre então.


– Ei! – Ele me olhou e arqueou uma sobrancelha. – Eu nunca fui galinha.


– Estava apenas brincando.


– Ei, o melhor amigo pode emprestar a Jês um pouco? – Disse o Thomas me puxando pelo braço e me abraçando.


– Claro! – Ele respondeu, deu de ombros e se afastou de nós.


– Como você esta pequena? Estava com saudades.


– Estou bem Thomas, e você? Você sumiu.


– Nunca sai daqui Jês! Sempre estive no mesmo lugar!


– Deveria ter ido algumas das vezes me visitar junto da minha irmã.


– Você também poderia ter vindo.


– Ok, nós dois erramos. – Rimos. – Enfim, vou cumprimentar os outros.


– Vai lá.


Quando já havia falado com todos presente ali, fui beber algo e acabei esbarrando no Pedro que olhava para uma garota.


– Quem é ela? – Perguntei enquanto colocava suco no copo.


– Ela? Quem? – Ele respondeu se fazendo de desentendido.


– A garota que você não tira os olhos, que esta conversando com minha irmã. – Meio que apontei para ela.


– Uma amiga.


– Amiga, Pedro? Tem certeza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– É... eu acho. – Pedro, eu ainda sou sua amiga viu? E te conheço muito bem, você não olha pra ela como olha pra minha irmã, por exemplo. – Você olha pra ela de um jeito que eu queria que olhasse para mim. Ei parou com isso Jessica, de novo não. – Ta tudo bem... eu posso estar gostando dela. – Sa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais