Fanfics Brasil - "Seja minha namorada de mentira." Namorada de Mentirinha

Fanfic: Namorada de Mentirinha | Tema: Restart, CW7


Capítulo: "Seja minha namorada de mentira."

300 visualizações Denunciar


– É... eu acho.


– Pedro, eu ainda sou sua amiga viu? E te conheço muito bem, você não olha pra ela como olha pra minha irmã, por exemplo. – Você olha pra ela de um jeito que eu queria que olhasse para mim. Ei parou com isso Jessica, de novo não.


– Ta tudo bem... eu posso estar gostando dela.


– Sabia. – Sorri mesmo não estando feliz com isso. – Por que não se declara pra ela?


– Mas eu já me declarei.


– Já?


– Já!


– E ai?


– E ai que quando eu cheguei lá, ela estava com outro.


– Tem certeza que ela é diferente das outras Pedro? – Acabei rindo.


– Não zoa!


– Não to zoando, só estou dizendo que talvez ela não seja tão diferente assim!


– Ta tudo bem... talvez não seja tanto. – Ele olhou para ela e continuou falando. – Eu já fiquei com ela.


– Serio?


– É. Mas depois daquele dia a gente da nessa, ela olha para mim, eu olho para ela e fim.


– Ela deve gostar de você.


– E gosta!


– Gosta? Ta se achando de mais em garoto?


– Não, mais é a verdade! Sua irmã me contou, ou ela soltou sem querer, não sei!


– Quer uma opinião?


– Fale.


– Faça ciúmes nela.


– Ciúmes?


– É, fique com outras garotas na frente dele e se ela realmente gostar de você ela vai morrer por dentro e vai correr atrás se ver que perdeu.


– Talvez você tenha razão.


– Sempre tenho né gato?


– Convencida.


– Olha quem fala! “Ela gosta” – Tentei imitar ele falando e acabamos rindo.


– Ei!


– O que foi?


– Você!


– O que tem eu?


– Você pode me ajudar.


– Posso?


– Claro que pode!


– Como?


– Finja estar comigo.


– Estar com você? Ãn?


– Seja minha namorada de mentira. – Acabei rindo alto, o que fez algumas pessoas olharem para mim.


– Você endoidou?


– Não! O que tem de mais?


– Olha o que você esta pedindo Pedro!


– Achei que pudesse contar sempre com você.


– Ah não! Não faça esse bico! Isso é apelar.


– Por favor.


– Eu vou me arrepender de estar fazendo isso, mais ta!


– Você aceita?


– Aceito.


– Obrigado Jês. – Me abraçou e me deu um beijo na bochecha.


– Namorado. – Ri.


– O que foi? Prometo ser o melhor falso namorado.


– Menos, por favor.


– Estou falando serio!


– E eu também!


– Amanhã vamos comprar umas roupas novas para você.


– O que?


– É! Pode deixar que eu vou pagar.


– Mas eu não preciso!


– Claro que precisa!


– Qual o problema com as minhas roupas?


– É que, minha namorada tem que estar mais arrumada, entende?


– Você esta me chamando de desarrumada?


– Não!


– Não? Então o que tem de mais com elas?


– Elas estão meio velhas.


– Velhas?


– É!


– Eu sabia que ia me arrepender.


– Ei, se você não quiser tudo bem...


– Você vai pagar certo?


– Vou.


– Então tudo bem, depois não vá se arrepender. – Levantei e fui para perto de minha irmã e da menina a qual o Pedro estava apaixonado.


– Jês, essa é a Sophia, Sophia, essa é a minha irmã Jessica. – Ela não era nem alta e nem baixa, cabelo castanho e com algumas ondas nas pontas, tinha olhos verdes e sua aparecência a fazia parecer uma garota meiga.


– Prazer. – Ela disse sorrindo parecendo simpática. – Já ouvi falar muito de você Jessica.


– E o que falavam de mim? Mal ou bem?


– Bem, talvez até de mais. Você tem amigos aqui que te amam de mais.


– É, eu sei. – Sorri.


– Meninas, vou ali pegar algo para beber e já volto.


– Tudo bem. – Respondemos juntas.


– E ai, qual é o seu lance com o Pedro? – Ela perguntou assim que minha irmã saiu.


– Oi?


– Vai falar que não tem nada com ele?


– Não mesmo. – Quando terminei de falar senti alguém me abraçando por trás.


– Amor, vejo que já conheceu a Sophia. – Olhei para ele com cara de “eu vou te matar”.


– Amor? – Ela perguntou.


– É! Eu e a Jessica estamos juntos.


– Estão?


– Estamos? – Ele me encarou. – Ah, é, estamos sim.


– Hm, felicidades pra vocês. – Ela me pareceu desanimada. – Vou atrás da Path, depois nos vemos.


– Então ta. – Ficamos em silencio até ela se afastar.


– O que foi isso?


– Isso o que?


– “Estamos?”, qual é a parte que você esta comigo que você não entendeu?


– Eu pensei que você ia dar um tempo pra falar alguma coisa! Ela deve estar me achando uma mentirosa.


– Por quê?


– Antes de você chegar eu tinha falado pra ela que nós não tínhamos nada.


– Tudo bem, se alguém perguntar daqui pra frente se nós estamos juntos, é só falar a verdade.


– Que não estamos juntos? – Ri.


– Essa não é a verdade. Na verdade é, mas ninguém precisa saber certo?


– Tudo bem, o que eu não faço para te ajudar em?


– Vem cá. – Ele me abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei conversando com todos ali, quando o ultimo foi embora já era mais de 00:00. Subi para meu antigo quarto, tomei um banho, se joguei na cama, apaguei e só fui acordar no outro dia com minha irmã batendo na porta. – Bom dia para você também. – Abri a porta meio sonolenta. – Não vai ir almoçar? – P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais