Fanfics Brasil - Sophia? Melissa? Namorada de Mentirinha

Fanfic: Namorada de Mentirinha | Tema: Restart, CW7


Capítulo: Sophia? Melissa?

137 visualizações Denunciar


Fiquei conversando com todos ali, quando o ultimo foi embora já era mais de 00:00. Subi para meu antigo quarto, tomei um banho, se joguei na cama, apaguei e só fui acordar no outro dia com minha irmã batendo na porta.


– Bom dia para você também. – Abri a porta meio sonolenta.


– Não vai ir almoçar?


– Preciso me trocar, certo?


– Tudo bem, troque e desça! Vou pedir para a Melina ir colocando as coisas na mesa.


– O papai já chegou?


– Ele não vem.


– Não?


– Ele nunca almoça comigo Jês.


– Você almoça sozinha? Todos os dias?


– É melhor do que ficar sem almoçar! Vá se trocar que estou te esperando lá em baixo. – Fechei a porta e fui me arrumar. Coloquei uma roupa qualquer, pois afinal, não pretendia sair hoje mesmo e desci.


– Não éramos só nós duas que iríamos almoçar? – Perguntei assim que avistei o Leonardo com um prato na mão.


– Era. – Ela riu. – Mas ai o morto de fome, chegou aqui pedindo para almoçar com a gente, pois a mãe dele e dos meninos foi viajar e esqueceu-se de deixar almoço para eles.


– E o Gustavo? O Paulo? – Irmãos do Leo.


– Se contentaram com um pote de sorvete. – O Leo acabou me respondendo. – Mas se eu estiver incomodando posso ir embora.


– Senta ai e come moleque. – Ri.


Peguei meu prato, coloquei um pedaço da lasanha que parecia realmente estar muito boa e sentei na ponta da mesa.


– Fiquei sabendo de você e do Lanza. – Ele falou e acabei engasgando.


– O Pedro? O que tem ele? – Minha irmã perguntou.


– Pergunte para tua irmã ué. – Os dois me encararam.


– Você mal voltou e já esta pegando seu melhor amigo, dona Jessica?


– Não é bem assim.


– Não? É o que então?


– Não posso contar pelo menos eu acho que não posso.


– Ele disse que não podia contar para a gente?


– Não.


– Então esta esperando o que para contar mesmo?


– É, eu não... merda. Só conto se vocês prometerem ficarem calados!


– Ficaremos né Leo?


– Claro, sou um tumulo.


– Seguinte... estou ajudando ele com a Sophia.


– Como é que é? – Eles riam.


– Não entendi aonde esta a graça.


– Sophia? Aquela que eu te apresentei ontem? – Minha irmã olhava de uma forma estranha para mim.


– Quem mais seria?


– Você só pode estar de brincadeira né Jês?


– O que tem de mais gente?


– Como é que você pode estar querendo ajudar o Lanza a ficar com a própria prima, Jês? – Leo disse segurando o riso.


– Prima? Não deve ser a mesma Sophia que estou falando.


– É a única que tinha ontem aqui Jês.


– Mais e aquela historia de “eu sou apaixonado por ela e ela não me da bola?” – Perguntei indignada.


– Ou ele estava se aproveitando de você ou ele quem ele quer é você, por que ela? Impossível!


– Apaixonado por ela? Acho que não em, e a Melissa?


– Melissa? – Perguntei.


– A melhor amiga dele.


– Como é que é?


– Sem crises de ciúmes Jessica, por favor.


– Eu pensei que... que idiota!


– Ele gosta da Melissa.


– Se merecem. – Disse


– Você nem a conhece, mas realmente, se merecem muito. Ela é o tipo de garota completamente diferente de você Jês. Líder de torcida, mimada, riquinha e ele também hoje em dia não é mais o mesmo cara de antes.


– Ele tem uma banda. – O Leo completou.


– Banda?


– É. Ele, o Thomas, o Lucas, e o Pedro Lucas.


– Dês de quando isso?


– Foi uma decisão meio que logo depois que você foi embora, eles formaram a banda deles e eu junto com meus irmãos e a Amanda, a Mia lembra? Formamos a nossa.


– A Mia ainda mora com vocês?


– Sim...


– Mas voltando ao assunto, por que ele fez isso?


– Talvez ele tenha trocado de nome na hora, sabe o que a bebida faz né?


– Mas e o teatrinho na frente da Sophia?


– Talvez seja porque ela é uma delas.


– Uma delas?


– Ela anda com a Melissa. Mais é diferente, acho que ela não se encaixa direito ali. Fica sempre em cima do muro, sabe? E acho que na cabeça dele, ela ia contar para a Melissa.


– Mas ele apontou para a Sophia e disse que a amava.


– Bebida Jês, bebida. – O Leo disse enquanto pegava mais um pedaço da lasanha.


– Vai continuar o ajudando mesmo assim? Saiba que você vai estar ganhando uma inimiga.


– Eu não sei... Inimiga?


– A Melissa, claro! Ela acha que o Pedro pertence a ela, mas usa o coitado como ninguém.


– Ele disse que viria me buscar para me levar para fazer compras.


– Você vai?


– Seguinte, se ele ligar, vier ai, ou qualquer coisa do tipo, diga que tive que sair com meu pai, ou que fiquei doente, sei lá! Inventem alguma desculpa! Preciso pensar.


– Sim senhora.


Peguei o meu prato que estava sem mexer, e levei até a pia.


– Não vai comer?


– Perdi a fome. – Subi de volta para meu quarto.


Realmente eu não sabia o que ele queria com esse joguinho, mas quem sabe não seria uma boa jogar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais