Fanfics Brasil - 15 Ultimo Capitulo FOGO (TERMINADA)

Fanfic: FOGO (TERMINADA) | Tema: novela das nove


Capítulo: 15 Ultimo Capitulo

156 visualizações Denunciar


LUIZA: adeus.


HUGO:Larga ela mãe.


LUIZA: você quem mandou.


(ela solta iris, que por sorte segura no corremão)


HUGO: vem meu amor.


IRIS: meu amor ela tentou me matar.


HUGO: eu vou lhe dizer uma coisa, desista disso, pois vc não vai separa a gente.


LUIZA: sendo assim, quem se mata sou eu.


HUGO: não também, mãe vc tem que mudar, se redmir e assim vai ter uma vida melhor.


LUIZA: nunca.


(ela sai no carro)


[Chega em casa ver uma confusão, um incendio]


LUIZA: meu Deus a minha casa.


MANUEL: pois é vc tentou queimar a casa dos outros,olhe o que lhe aconteceu, sinta  o gosto de ver suas coisas em chamas.


RENAN: recomeçe das cinzas.


LUIZA: foram vcs, mais vão me pagar.


MANUEL: não foi a gente, pois temos caráter.


LUIZA(GRITA DESESPERADA): nãao, eu perdir tudo, vou virar poooooooobre.


(um mes depois)


[Luiza, pobre, morando em um lugar invadido com ameaças de ser escurraçada de lá, ela com o perfil extremamente diferente lavando roupa em um tanque diz.


LUIZA: do fogo ferir, do fogo fui ferida.


( e assim termina a história de Luiza)


(Meses depois)


[toda a turma do prédio abandonado juntos esperando o resultado do bolão]


TODO: ganhamoooos.


MEL: estamos ricos, estamos ricos.


MANUEL: sim minha filha.


INGRID: e vamos viver melhor.


MANUEL: atenção, queria dizer, que esse tempo que passamos juntos, desde quando invadimos o prédio daquela mulher, estavamos unidos, e hoje não vai ser diferente, aquele local onde muitas coisas aconteceram, não deve ficar lá abandonado, ele vai renascer das cinzas e vamos morar lá onde moravamos.


TODOS:é...


MARINA: como eu estou feliz, ganhamos o premio. tá vendo Victória agora vamos viver melhor.


SABRINA: que maravilha.


LARA: olhem bichinhos, vamos curtir esse dia, que é uma transformação.


GÓOES: e essa turma vai viver melhor.


(LARA E GÓES SE BEIJAM)


IRIS: e a vida é uma transformação. tem vaga pra três no Edificio Fênix?


MAYRA: tem vaga pra todos.


HUGO: três?


IRIS: eu vc e o nosso filho.


HUGO: que noticia boa.


MAYRA: oi


TÚLIO: oi, queria saber Mayra, se vc quer namorar comigo?


MAYRA: claro que sim.


(eles se beijam)


THÉO: todo mundo em pares, e eu que passei parte da história como pegador fiquei sozinho.


CLARA: Mel, vams brincar.


MEL: Espera , deixa eu pegar esse brigadeiro.


(RISOS)


MARCELO: Todos, lembram que eu passei, minha infancia, com vcs, mais hj eu venci, como todos venceram. FOGO, fogo é uma coisa que queima, arde, mata, faz mal, mais ninguém vive sem ele.


TODOS: É FOGO


.................................................FIM................


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raphael Biano

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, eu ma chamo RAPHAEL BIANO, tenho 13 anos, sonho em ser ator, sempre tenho destaque nas peças teatrais que apresento. Olá se vc precisar de ator ou escritor, entre em contato. FACEBOOK: raphael_biano@hotmail.com e-mail: raphael_biano@hotmail.com Bem se estiver interessado em que eu escreva alguma web-novela para algum blog, estou  a disposi& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphaelbiano Postado em 04/11/2012 - 02:50:58

    hehehe Obrigado.

  • henrique_inter Postado em 04/11/2012 - 02:48:17

    Muito legal, tá pegando fogo essa novela!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais