Fanfics Brasil - 1 FOGO (TERMINADA)

Fanfic: FOGO (TERMINADA) | Tema: novela das nove


Capítulo: 1

179 visualizações Denunciar


IRIS: Somos gente do bem, e temos mais honestidade do que muitos ricos por aii.


LUIZA: a é, por mim! só sei que vocês vão ter que ir embora desse prédio imediatamente.


MANUEL: a gente achou isso daqui vázio, antes você nem ligava pra esse lugar, e agora você quer, porque?


LUIZA: vou chamar a policia, vocês vão sair por bem ou por mal.


RENAN: to pagando pra ver.


MAYRA: parem todos, essa gente é perigosa tenho medo deles.


( no quiosque)


LARA: óra óra, quem é vivo sempre aparece.


THÉO: Com saudades de minha morena, Alagoana.


LARA: oche, as cariocas nuas aii da praia não estão dando conta de tu não é?


THÉO: que isso, morena onde tu me viu com nenhuma outra em?


LARA:  ontem mesmo tavas aiii com aquela Sabrina.


THÉO: ah, se minha morena não me quer o que eu posso fazer?


LARA: deixe de ser enxirido. tu pega todas aii.


(  Na casa de LUIZA)


LUIZA: Pois é decidir dar essa festa para rever meus amigos.


GÓES: Sejam todos bem vindos, e sintam se avontade.


MARINA: Não entendo esses tios que vivem brigando, e conseguem fingir que se dão bem.


SABRINA: deixe papai e mamãe se entenderem da forma deles, eu só sei que estou ficando com Théo, o filhode Túlio o dono do Hotel   TBEACKHER.


MARINA: aii prima me conta tudo.


CLARA: Posso saber das fofocas?


SABRINA: Vai embora pirralha, que saco.


CLARA: você vai ver vou contar pra mamãe que você brigou comigo.


(NO PRÉDIO abandonado)


MANUEL: Filhas vamos jantar a mãe de vocês ja deve ter feito a nossa comida.


IRIS: vamos Mel.


MANUEL: O que foi meu amor?


INGRID: to preocupada, se nós fomos expulsos daqui, onde vamos viver?
MANUEL: se preocupa não meu amor, é responsabilidade minha cuidar de todos, aliás, a gente que reformou e arrumou tudo aqui, se não isso seria um lixo, tem tanta familia de bem vivendo aqui, pessoas que gastaram o que tinha para reformar um cantinho desse lugar.


IRIS: nós vamos vencer essa causa, porque se esse prédio está arrumado assim hoje foi por que a gente se dedicou, ela abandonou o lugar e agora quer ele de volta, jamais.


.................................CONTINUA.......................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raphael Biano

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

INGRID: É filha, mais quem sabe o q essa mulher é capaz de fazer. MEL: calma mãe tudo vai dar certo. ( na casa de Luiza) LUIZA: que milagre o meu irmão Olavo vim a minha festa. OLAVO: aah minha irmã, demorei a vim lhe visitar, porque eu estava muito ocupado, lá na empresa. LUIZA: e Dara veio? é que ultimamente, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphaelbiano Postado em 04/11/2012 - 02:50:58

    hehehe Obrigado.

  • henrique_inter Postado em 04/11/2012 - 02:48:17

    Muito legal, tá pegando fogo essa novela!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais