Fanfics Brasil - Autora Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Autora

179 visualizações Denunciar


Olá, eu sou a KA e O Agente da CIA é minha `primeira` web\fanfic, é a primeira que escrevo nesse usuario, já que o meu outro tinha duas outras fic`s, é que meu netbook quebrou e ninguém aqui em casa sabe, ou seja eu estou gusrdado dinheiro para o concerto, é leitores as vezes a gente tem que fazer certas coisas para não ser chamada de irresponsavel! a fic é original minha.  Escrevo isso para lhes explicar como será a postagem dos capítulos entre outras coisas.


Comentarios: eu apreciarei se vocês leitores comentarem, mas por favor não copiem e colem o mesmo comentario, não ha necessidade, não irei por metas de comentarios! é claro que eu vou adorar quando vocês, leitores, vierem e expressarem suas opiniões sobre a web, até mesmo se for pra pedir por mais postagens, mas não a necessidade de se sentirem obrigados a comentar.


Autora: não garanto que irei postar capitulos todos os dias, não mesmo, posso postar até uma vez por semana, gostaria de ter tempo mas eu tenho aulas e trabalho etc. Há quanto a adaptações, eu realmente não gosto desse negocio, mas se alguém quiser fazer isso, peço que primeiramente falem comigo.


Bom é isso mais tarde posto sobre os personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Família Lanzani   Juan Pedro Lanzani (Peter), 22 anos, sedutor, inteligente, rico e o melhor agente da CIA. Trabalha desde seus 16 anos como agente, sempre obteve sucesso em todas as suas missões, decide entrar no caso Espósito para que seu pai, o diretor da Agencia de Inteligência Central (CIA), veja que ele está pronto para ass ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais