Fanfics Brasil - 5° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5° Capitulo

14 visualizações Denunciar


Lali


POV(Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter


 


-Está tudo bem? Ela perguntou com receio, dava ver pela expressão dela que ela estava assustada, também pudera foi naquele mesmo local que ela foi sequestrada pelos meus amigos, me senti mal por ela. Mas o que realmente me incomodava, era o transe que vinha toda vez que olhava na direção dela, eu não raciocinava, não conseguia disfarçar, olhava cada detalhe o corpo, o rosto e a expressão que ela tinha. Eu sabia pelos arquivos dela, que ela era muito bonita, mas a garota que tinha na minha frente...era hipnotizante!


-Sim senhorita Mariana, esse é um conhecido meu, disse apontando para o senhor Del Cerro, e esse é o freguês dele, agora Jeffrey apontava na minha direção, o taxi dele quebrou e eles estão aqui desde às 14.00 horas, disse ao Alexandre que ele pode ir conosco, eu só estava esperando ele fechar o carro para ir te avisar. Eu reparei que em todo o momento ela só olhava para ele, nem mesmo quando ele nos apontou, ela não mudou a direção do seu olhar.


Ela deu um suspiro de alivio e olhou a mim e ao Alexandre


-Prazer me chamo Mariana Espósito, ela veio em nossa direção e estendeu a mão a mim que estava mais próximo a ela, apertei a mão dela e ela se aproximou do Alexandre.


-Alexandre Del Cerro, mas eu acho melhor eu não te cumprimentar, ele mostrou para ela as mãos cheias de graxa, que foram causadas pela nossa tarde tentando arrumar o carro.


-Vejo que vocês se empenharam para o concerto, ela disse sorrindo, mas vocês tiveram muita má sorte hoje, essa estrada é muito perigosa principalmente a essa hora.


-É bota má sorte nisso! Agora eu vou ter que contratar um guincho, levar meu carro ao mecânico e pedir mil desculpas ao garoto aqui, por tê-lo feito se atrasar para o primeiro dia de trabalho, ele disse com pesar olhando para o taxi. Mas se é tão perigoso, porque vocês estão voltando a essa hora?


-Eu estudo em um colégio interno e só sou liberada para sair na sexta feira, ela disse sorrindo, olhar para ela já estava me incomodando, ela parecia serena e paciente com o falatório, mas ela me parecia que estava irritada comigo, não que qualquer um que olhasse pudesse perceber mas como eu sou um agente, a quem eu quero enganar, ela ainda me hipnotizava,  não conseguia desviar meu olhar dos olhos negros dela e  eu via o quanto aquela garota me causaria problemas se eu continuasse nessa situação.


 




Desculpem a demora... lary bem vinda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV(Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi- Lali Hoje fiquei até o horário de sempre com meus amigos, dia de sexta-feira sempre saímos, para comer alguma coisa, sempre em lugares diferentes, sabe era uma forma simples e discreta de ‘comemorar’ o fim de uma semana cheia de aulas. Hoje meu irmão não foi comigo e o Agus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais