Fanfics Brasil - 8° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8° Capitulo

267 visualizações Denunciar


casa da lali


POV (Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi - Lali


Assim que o carro estacionou, desci, nem esperei Jeffrey vir abrir a porta, eu não faço questão que ele faça isso, mas ele fica bravo quando saio sem espera-lo, pois diz que isso faz parte do trabalho de motorista.


-Pedirei para a Tina preparar um quarto para o senhor, me dirigi ao Alexandre que estava na minha frente, imagino que o seu quarto já esteja pronto Bedoya, falei fria e entrei.


Fui até a cozinha e encontrei a Tina tomando chá e vendo novela


-Eu preciso que você peça para alguém arrumar um quarto para um homem, o nome dele é Alexandre Del Cerro, eu estava de cara feia, estava brava porque ela não me disse que ele viria hoje, mas como ela não sabia que eu tinha tal informação me perguntou


-Algum problema Mar? Só ela e meus pais me chamavam assim, comecei a ser chamada de Lali depois que o Yayo nasceu, já que ele só me chamava assim.


-Porque eu teria? Virei-me para subir para os quartos, mas antes deu um pista do porquê do meu comportamento, imagino que o quarto do Bedoya esteja pronto, porque ele está retirando as malas do carro, e fui subindo as escadas, e ouvindo a risada da Justina, ela pode até pensar que era besteira ficar brava por isso, mas detesto ficar desinformada e também minhas esperanças foram embora, afinal agora eu teria de conviver com aquele... ainda não sei como descreve-lo.


Cheguei perto do quarto do meu irmão e ouvi os gritos de euforia do Agus. Entrei sem bater, afinal já tinha avisado que iria para lá e estava irritada.


-Oi, já to em casa, vou toma banho e ir dormir e, por favor, não apareçam hoje no meu quarto, não estou de bom humor, disse olhando eles, o Agus estava sentado na ponta da cama e o Yayo estava encostado na madeira da cama, eles me olharam e viram que eu não queria papo então ficaram quietos e depois do que eu disse só assentiram com a cabeça, boa noite, disse dando um sorriso fraco, afinal eles não tinham culpa do meu estado.


-Boa noite, disseram os dois juntos e sorrindo, fechei a porta e fui até o meu quarto.




Bom mais um capitulo :) eu estou sem muita ideia para inventar um apelido para o Peter, me deem dicas? um apelido que a lali vai dar a ele, não esqueçam, há e ela não gosta muito dele então tem que ser um apelido ofensivo, mas não muito, Bom é isso, sei que o capitulo tá pequeno, mas foi o que deu pra fazer hoje, bjs.


hm a foto é a mansão Espósito, e que mansão né!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tranquei a porta e me joguei na cama, estava cansada, é como se eu estivesse sufocada, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantos problemas e segredos... e agora mais essa, um idiota pra me seguir de cima pra baixo, eu sinceramente queria sumir por um tempo, sabe sem ninguém saber para onde eu vou, talvez seja isso que eu preciso, sumir! Nem que seja po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais