Fanfics Brasil - 9° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9° Capitulo

365 visualizações Denunciar


quarto lali


Tranquei a porta e me joguei na cama, estava cansada, é como se eu estivesse sufocada, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantos problemas e segredos... e agora mais essa, um idiota pra me seguir de cima pra baixo, eu sinceramente queria sumir por um tempo, sabe sem ninguém saber para onde eu vou, talvez seja isso que eu preciso, sumir! Nem que seja por um final de semana! Levantei-me ia começar a arrumar a minha mala, mas eu me lembrei que amanhã tinha aquela festa executiva do meu pai, mas que saco! Nem fugir por dois dias, eu não consigo!


Definitivamente eu estou ficando frustrada, mas a principal causa disso tem nome e sobrenome Carter Baizen, mas é melhor eu nem começar a pensar nele, definitivamente é o melhor, acho que o que eu preciso agora é de um bom banho frio, mas ao ar livre. Pronto decidi vou pra piscina, mas eu vou pra dos fundos da mansão, a que os empregados frequentam, é eles tem ‘permissão’ para ir para aquela, não vejo necessidade de fazer isso, pra mim todos os funcionários que trabalham aqui são parte da minha família, afinal as vezes eu passo mais tempo com eles do que com meus pais, já que meu pai vive trabalhando e minha mãe vive viajando, e nunca me leva nessas viagens em que ela passa semanas fora, o que é muito ruim da parte dela, já que ela sempre me traz presentes...hm...ruins? sabe são sempre bonitinhos, mas nunca fazem o meu estilo, eu só não reclamo pra ela não ficar irritada comigo.


Me levantei da cama e fui até o closet pegar um maio e um vestido, afinal tinha esse Thiago Bedoya, aqui e com certeza eu não o considero da minha família, ainda estou aborrecida por ele ter me repreendido no carro, afinal quem ele pensa que é? Bufei, pensar no desaforo dele só me fazia lembrar o jeito como aqueles olhos verdes me olhavam, era estranho, tudo bem tinham vários homens que ficavam me ‘secando’ com o olhar, o Agus fazia isso todo o tempo, mas com o Thiago era diferente, eu me senti diferente, não sei nem como explicar... é melhor eu ir pra piscina, ver se a água fria tira essas bobagens da minha cabeça.


roupa mar


Troquei de roupa, peguei meus chinelos e fiz um coque no cabelo, comecei a rodar meu anel de rubi, meu pai mandou fazer quando eu nasci, é claro que desde aquele tempo meus dedos mudaram de tamanho, mas eu sempre mandava ajustar e deixava a pedra e o modelo original, sempre o usei e sempre que estou ansiosa ou nervosa eu fico rodando ele no meu dedo, enfim agora que eu namoro e que o Josh me deu um outro anel de compromisso, que eu raramente tiro, eu gosto do anel, só que sei lá me sinto casada quando o uso, apesar disso só o tiro para certos tipos de passeios no resto do tempo ele permanece no meu dedo, mas o que meu namorado me deu atrapalha de certa forma o movimento giratório que eu sempre fiz a vida toda, é eu uso os dois no mesmo dedo, eu devia mudar o que meu pai me deu, mas eu tenho o costume a vida inteira de deixa-lo lá, não vou conseguir mudar agora. Carter Baizen, ele não me saia da cabeça, e não era um pensamento romântico que vinha junto com a imagem que ele formava na minha cabeça, estou angustiada, e se... quando dei por mim, j´´a estava abrindo a porta do meu quarto e começando a correr pela casa, tomando cuidado para não fazer barulho, precisava afastar ele da minha cabeça, se não me desesperaria, cheguei aos fundos da mansão e fitei a piscina, a água calma e o silencio que reinava naquele local, respirei e me concentrei no leve movimento que a água fazia, conforme o vento vinha.


De repente só olhar não me bastava, caminhei até a beirada e me joguei lá dentro, com roupa e chinelos, eu precisava sentir a água gelada sobre a minha pele, precisava deixar o frio dominar meus pensamentos.... fiquei submergida por alguns segundos debaixo d’água e então sinto uma mão puxar meu braço e me levar até a superfície e logo em seguida sinto braços fortes me pegarem no colo e me levarem até uma das espreguiçadeiras, durante esse tempo fiquei ofegante, pois com o ato inesperado acabei engolindo muita água, quando senti minhas costas tocarem a madeira da cadeira, olhei para quem avia me apanhado, olhos verdes me fitavam com preocupação, eu estava confusa, por que ele fez isso? Ele tinha olhos tão penetrantes, que não reparei que ele estava se aproximando de mim, e indo em direção a minha boca?




 


gente eu fui alterar o cap seguinte que tinha um aviso e acabei por alterar esse aqui, não sei se são exatamente essas as fotos, mas enfim, esse cap tinha dedicatoria, mas eu só deixo salvo no meu pc, a historia, malz ai, mas acho que vocês já devem entender que eu adoro todos os meus leitores né?! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)   Depois da besteira que falei, fomos o resto do caminho em silêncio, e eu prefiro assim, apesar dos avisos que recebi sobre ela ser uma garota marrenta, tenho que admitir que a beleza dela me tira o foco e eu estou em serviço! Tenho que estar atento! Por isso será mais fácil qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais