Fanfics Brasil - 10° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capitulo

310 visualizações Denunciar


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)


 


Depois da besteira que falei, fomos o resto do caminho em silêncio, e eu prefiro assim, apesar dos avisos que recebi sobre ela ser uma garota marrenta, tenho que admitir que a beleza dela me tira o foco e eu estou em serviço! Tenho que estar atento! Por isso será mais fácil que ela não vá com a minha cara.


 


http://www.youtube.com/watch?v=HECvYg3HzDo


 


 (vídeo da mansão. A dona da mansão era a Celine Dion)


 


Aquele lugar era imenso, tá já avia a visto por fotos, mas agora ao vivo e a cores é muito diferente, é muito maior! Não me impressionei, pelo fato de que terei de vasculhar todo aquele lugar, suspirei, e ainda tinha o fato de que em alguns pontos estratégicos havia câmeras, parei de olhar a janela assim que o carro parou e ela saiu apressada, abri minha porta e pude ouvi-la falando com o Alexandre.


 


-Pedirei para a Tina preparar um quarto para o senhor, ela falou amavelmente, achei estranho afinal ela estava brava comigo, certo? Imagino que o seu quarto já esteja pronto Bedoya, disse no mesmo tom frio de antes, há sim ela ainda está irritada, falando isso ela entrou.


 


Jeffrey e Alexandre me ajudaram a pegar as malas e Jeffrey nos guiou até os fundos, onde se encontrava a casa dos empregados que era separada da casa principal, isso era uma merda afinal com qual desculpa iria vasculhar a mansão atrás de provas, sendo que meu quarto era em outro lugar!


 


O Jeffrey procurou a governanta, mas como ela não estava por lá nos dirigimos para a cozinha dos Espósito. Encontramos e ela estava terminando de tomar chá enquanto via novela.


 


-Justina este é o Thiago Bedoya e este é um amigo meu Alexandre, ele vai... ela o cortou e veio nos cumprimentar com um aperto de mão mesmo o Alexandre que ainda estava com a mão um suja.


 


-A Mar já me disse para preparar um quarto, mas vocês não saíram da agencia às 13.00 horas? Pelo menos foi o que o senhor D’ Alessandro me disse.


 


Expliquei o ocorrido e ela me pareceu compreender, me perguntou sobre minhas coisas, Jeffrey contou que já estavam na outra casa e ela me deu a excelente noticia de que eu teria o quarto na mansão, claro que depois ela me disse que seria do lado do quarto da Mariana, já que dia de sábado eu também trabalharia, eles acharam melhor eu ficar perto dela, e pelo que Justina também contou, era pra evitar que ela tentasse sair sem mim, eu realmente trabalharia de babá pra essa menina!


quarto peter


 


Levei minhas malas pro meu novo quarto, e ele era bem equipado, com televisão e Justina me mostrou uma gaveta próxima à cama que continha um tablet e um celular, cheio de funções que deviam ser usados para que eu possa me comunicar com meus novos chefes, tanto por telefonemas quanto por e-mail. Em seguida fomos até onde Alexandre dormiria, Justina nos chamou para irmos até a casa dos empregados, para esperarmos enquanto ela faria a janta.


 


Jeffrey e Alexandre ficaram jogando buraco, enquanto isso aproveitei e fui para fora sentir a brisa fria da noite, sentei-me próximo à piscina, após alguns minutos ela apareceu...


 




 


Tirei aquele aviso que pus na sexta, já tem mais capitulos prontos, eu até devia postar agora, mas acho melhor deixar pra fazer isso depois, pois acho que se eu postar mais caps hoje o pessoal não vai ler esse...


 


lala postado! :)


 


mel.laliter postado :), ainda essa semana posto o resto dos caps.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya) Ela foi correndo até a frente da piscina e parou alguns centímetros da borda e ficou olhando a água. Comecei a analisa-la, ela me parecia perturbada com algo. Estava tão concentrado em como ela mordia o lábio pensativa, que quando ela sumiu pensei que havia sido minha ima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais