Fanfics Brasil - 11° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11° Capitulo

338 visualizações Denunciar


mariana


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)



Ela foi correndo até a frente da piscina e parou alguns centímetros da borda e ficou olhando a água. Comecei a analisa-la, ela me parecia perturbada com algo.


Estava tão concentrado em como ela mordia o lábio pensativa, que quando ela sumiu pensei que havia sido minha imaginação. Olhei para os lados para ter certeza que ela não esteve ali então ouvi o barulho de algo colidindo com a água, levantei e fui até a beirada e mergulhei.


lali


Estava com os olhos abertos e com a ajuda da iluminação dentro da piscina pude vê-la. Segurei seu braço e levei-a a superfície, depois a peguei no colo e a fiz repousar numa das espreguiçadeiras, ela estava confusa e ofegante, sentei-me junto dela me aproximando, ia fazer respiração boca-a-boca.


Quando estava a centímetros de sua boca, ela colocou as duas mãos no meu peito, afastando-me um pouco. Foi só então que eu reparei que não estava salvando qualquer pessoa, era ELA, durante o resgate fiz tudo no automático como faria qualquer agente. Mas agora olhando-a, com os cabelos pretos molhados e espalhados pelo rosto, a boca carnuda  meio aberta tentando controlar a respiração, tão provocante, então meu olhar desceu para o vestido que estava colado ao corpo dela, mostrando as suas curvas definidas, olhei para as coxas e pude ver que minha mão repousava ali, não resisti e apertei sentindo que eram durinhas, passei a língua nos meus lábios, que mulher!


-Tarado! Tá maluco? Ela gritou e tirou minha mão de si em seguida me empurrou quase fazendo com que eu caísse no chão.


Daí me toquei da burrada que havia feito, ela não era uma mulher que eu pudesse desejar, ela era meu trabalho! Vi que ela estava com uma expressão de raiva e medo.


-Nunca mais toque em mim! Entendeu?


-Eu só te dei um beliscão para ver se você tinha fôlego para gritar, comecei a rezar para que ela acreditasse.


-Beliscão? Com a mão inteira? Vou te mostrar que tenho fôlego de sobra, porque agora eu TE MATO! Ela estava com um olhar assassino.


-Ei você engoliu água, é logico que eu iria querer saber estava bem, afinal você recusou minha respiração boca-a-boca.


-Há claro, você me tira como um louco da piscina e ainda quer fazer respiração BOCA-A-BOCA! Ela já estava começando a perder o controle e os gritos iam acabar chamando a atenção se ela não parasse.


-Você se afoga eu te salvo e tem a coragem de dizer que eu estava te agarrando? EU NUNCA, tá me ouvindo? NUNCA, te agarraria, você é meu TRABALHO, eu repetia isso na minha cabeça, Morena convencida! Pela cara dela , via-se que estava confusa, preferia que estivesse arrependida mais isso já era melhor do que aquela gritaria.


-Afogando? Começou a rir, então foi por isso que você fez isso? Assenti sem entender onde ela queria chegar, E me diga como chegou a tal conclusão?


-Você estava parada de frente a piscina e de repente foi parar na água com roupa e tudo, aponteio corpo dela.


-hm... faz sentido, mas eu também poderia estar tentando um suicídio, ela fez cara de louca e depois riu, não sabia que meu guarda-costas era gay


-GAY? Eu ri, só porque te disse que não ficaria contigo? Ela assentiu Mariana Esposíto! Você é só uma menininha mimada! Que tem tudo o que quer e que ainda por cima se acha irresistível, ela tinha me feito perder a cabeça. Eu não fico com menininhas, pode se achar a garota mais tudo do planeta, disse apontando pra ela, só tem um detalhe, você não conhece todas as mulheres que existem! Pode até ser que tu sejas bonitinha, mas existem mais de mil iguais a você, e se eu digo que jamais te pegaria é porque eu já dormi com M-U-L-H-E-R-E-S, que me satisfizeram mais do que você jamais vai saber fazer. Depois de passados alguns minutos onde nem eu nem ela nos movíamos é que eu me toquei da merda que havia feito, apesar de achar que se ela não gostasse de mim seria mais fácil, mas também não queria magoa-la e após tudo o que disse tenho certeza que a qualquer momento ela irá chorar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)   Ela começou a se mover na minha direção, ficamos novamente a centímetros um do outro e em momento algum ela retirou a expressão seria do rosto.   -Impressionante que você tenha tanta experiência ... e sabe pensando no nosso futuro isso será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais