Fanfics Brasil - 12° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 12° Capitulo

236 visualizações Denunciar


sussurro


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)


 


Ela começou a se mover na minha direção, ficamos novamente a centímetros um do outro e em momento algum ela retirou a expressão seria do rosto.


 


-Impressionante que você tenha tanta experiência ... e sabe pensando no nosso futuro isso será ótimo, afinal eu JAMAIS me envolveria com alguém que trabalha pra mim, não gosto de misturar negócios com prazer, quanto vi ela estava com o corpo praticamente colado ao meu, colocou as mãos no meu ombro se apoiando nas pontas dos pés e sussurrou no meu ouvido, achou que a menininha ia chorar? Depois me olhou nos olhos, sua boca a centímetros da minha podia sentir a sua respiração, espero realmente que você tenha aproveitado sua vida, porque a partir de agora eu irei transforma-la num inferno, apesar de ser uma ameaça, ela disse de uma forma tão sexy... depois entrou na mansão.


 


Fiquei um tempo parado tentando entender o que se passou, 1° Ela quase morre afogada 2° Eu perco o controle e falo um monte de besteira e por último, mas não menos importante, eu sou ameaçado. Boa Lanzani! E não faz nem 24 horas que estou de serviço.


 




Gente sei que o capitulo ficou pequeno, mas era preciso, porque no proximo eu vou escrever sobre a festa que acontecerá na mansão.


Bom to muito feliz, tem quase 30 pessoas acompanhando a fic, então ela deve estar boa, né? Eu sei que já expliquei que não exijo comentarios, mas se vocês quiserem comentar não vou reclamar :) não falo isso pra almentar meu ego nem nada. Eu só acho que seria legal saber o que estão achando, se tem criticas, sugestões, elogios...


Gabskrum: que bom que gostou, sinto muito ter demorado a atender ao seu pedido e por isso amanhã vou postar mais um e prometo que esse será bem maior.


Bom é isso bjs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya) Hoje tudo havia ocorrido bem, conheci o restante da mansão e conversei com o senhor Espósito... Flash Back -Você terá todos os domingos de folga exceto quando a Mar decidir fazer algum programa que durar o final de semana inteiro, neste caso lhe pagarei o dia mais um acréscim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais