Fanfics Brasil - 13° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 13° Capitulo

245 visualizações Denunciar


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani - Peter (Thiago Bedoya)


Hoje tudo havia ocorrido bem, conheci o restante da mansão e conversei com o senhor Espósito...


Flash Back


-Você terá todos os domingos de folga exceto quando a Mar decidir fazer algum programa que durar o final de semana inteiro, neste caso lhe pagarei o dia mais um acréscimo de 50%. Seu domingo começará quando estiverem em casa, ou seja, se ela resolver sair sábado à noite e só voltarem de madrugada, o seu domingo se ‘iniciará’ assim que chegarem aqui, mas não se preocupe ultimamente ela tem voltado cedo aos sábados. E na semana você ficará com ela na escola, imagino que a agencia já tenha lhe informado isso, se passará por um estudante e para todos da Mandalay você é primo da Mar e do Yayo, filho do Mariano, meu irmão, deverá como sabe estar perto dela das 07.00 da manhã até às 21.00 horas, quanto aos professores e creio que alguns outros funcionários da escola, sabem sobre o seu trabalho mas mesmo assim te tratarão como se fosse qualquer outro aluno. Seu quarto será de frente ao dela e o dividirá com os meus outros filhos Agustin e o Stefano. É só isso, pode se retirar.


Flash Back OF


 


É eu finjo ser um segurança que irá fingir ser um Espósito, trabalho maluco esse meu!


Eis que agora estou na festa dos Espósito, ganhei até alguns ternos Armani, que ironia, tenho tantos na minha casa, mas eles fizeram questão de me dar um guarda-roupa novo, se eu soubesse disso antes não teria trazido roupas.


Nessa festa a maioria são caras acima dos 40 anos, há também algumas mulheres gostosas, mas todas estão acompanhadas de algum velho ou seja são todas caça-dotes. E há também uma loira, que deve ter uns 18 anos, com um vestido vermelho justo e com um decote razoavelmente explicito.


euge(Roupa da Euge)


 


Ela está chamando bastante atenção e eu tenho certeza pelo modo como ela me olha e dá sorrisinhos, tenho certeza de que está flertando comigo.


E quer saber ela é gostosa e tá dando mole e para todos os efeitos eu só começo a trabalhar segunda-feira, o Bedoya só começa segunda. Então porque não leva-la a Lanzanilandia, ou melhor, ao paraíso? Afinal tenho um quarto excelente por aqui e confesso que estou louco pra estreá-lo com a loirinha.


Me aproximei dela sorrindo e ela sorriu pra mim também, mas de repente ela ficou olhando pro lado, me virei e acompanhei o seu olhar e lá estava ela ...


 




 


Gente eu sei que disse que ia postar no feriado e eu tentei, mas o site não estava logando então não deu! desculpem, mas a culpa não foi minha. Só pra avisar até o final do mês eu estarei mega ocupada, pois terei provas na faculdade, então é muitooo provavel que eu não apareça por aqui, mas depois eu vou ver se consigo postar mais uns capitulos, não prometo nada. Obrigada a todos que acompanham a fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV(Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi - Lali   O sábado foi um completo tédio, tive que organizar as últimas coisas para a festa e depois ficar trancada no quarto, esperando o meu cabelereiro e sua equipe terminarem de me arrumar. Achei um e exagero essa festa, mas papai me disse que ela seria importantíssima, pois ele iria fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais