Fanfics Brasil - 14° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 14° Capitulo

236 visualizações Denunciar


POV(Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi - Lali


 


O sábado foi um completo tédio, tive que organizar as últimas coisas para a festa e depois ficar trancada no quarto, esperando o meu cabelereiro e sua equipe terminarem de me arrumar. Achei um e exagero essa festa, mas papai me disse que ela seria importantíssima, pois ele iria firmar um negocio e precisava anunciar aos outros sócios.


Então além do meu dia ter sido um saco, minha noite também seria. Afinal eu vou ter que ficar a noite inteira em casa, no salão de festa que tem aqui na mansão.


- Esta belíssima!  O Adam Levine disse dando pulinhos, assim que sai do closet pronta pra sair.


- Obrigada, você já está pronto?


É eu havia convidado o meu cabelereiro como acompanhante, depois que o Yayo fez drama dizendo que estava doente demais e não podia e nem queria ficar sozinho, obrigando-me a ‘desconvidar’ o Agustin, não que ele tenha ficado chateado, afinal todo mundo sabe que as festas que meu pai dá são muito chatas. Sinceramente até eu preferia ficar a noite jogando vídeo game e vendo jogo ou assistindo filmes de ação com eles, do que ter que cumprimentar um monte de estranhos.


-Prontíssimo madame! Ele me estendeu o braço e saímos em direção ao salão de festa.


-Nossa essa sua barba te deixa tão sexy, ele fez uma cara sexy e passou a língua pelo lábio e eu comecei a rir.


Eu já conhecia o Adam há uns três anos, ele é um bom amigo e sempre o achei um gato, já até fiquei com ele algumas vezes. No começo foi meio complicado, afinal ele nunca tinha ficado com NENHUMA mulher antes de mim, mas nada que eu não pudesse resolver.


Flashback on


-Prontíssimo madame! Está belíssima, mas olha o horário você já deve estar atrasada! Eu bem que te avisei, que sozinho não conseguiria terminar em uma hora, como sempre faço!


-Eu não te pedi pra terminar em uma hora.


-Mas EU sempre termino em uma hora e hoje demorou duas horas e meia


-Me ajuda  a escolher uma roupa? Já tinha cansado desse papo de tempo.


-Desde quando você pede ajuda pra isso?


-Para de ser chato e vem, entramos no meu closet, você está com presa?


-Não, você foi à última hoje, depois eu vou pra casa.


-Ótimo, então me diz com qual roupa você acha que eu vou ficar mais sexy?


-Isso tá estranho, primeiro você me disse para vir sozinho depois está sem presa e ainda quer minha opinião para se vestir..., sorri como homem é ingênuo, e agora tá com cara de quem vai aprontar...


-Que tal esse vestido vermelho? Tentei mudar de assunto.


-Lembra aquele vestido preto que você usou mês passado, que é bem justo? Assenti, vai com ele, homem nenhum vai conseguir desviar o olho de você.


Ele saiu do closet e eu me troquei, coloquei o vestido mais um salto alto preto, agora era só pegar meu prêmio.


lalita


(esse é o look dela)


-Que tal? Dei um voltinha e fui na direção dele, que estava sentado na minha cama.


-Perfeita! Me sentei no colo dele, passei a mão pelos cabelos dele e depois agarrei a sua nuca e o beijei, no começo ele não teve reação, mas depois segurou minha cintura e me puxou mais pra perto do corpo dele, aprofundando o beijo.


-Sabia que tava aprontando! Falou sorrindo


-Não gostou?


-Ainda não sei, você foi a única mulher que fiquei, talvez eu deva provar mais, falou passando a mão na minha coxa e voltamos a nos beijar.


Passamos a noite vendo filme e nos agarrando, claro que não passaram de beijos.


Flashback off


Viu? Quando eu queria, conseguia. Infelizmente eu me conheço e sei que só lembrei disso por causa do que aquele idiota me disse ontem. Apesar da convicção dele tenho certeza que se eu o quisesse, eu o teria.


 


-Ei, vai ficar mais quanto tempo no mundo da lua?


-Desculpa, chegamos à festa sob a observação se todos que estavam próximos.


fest


-Sabe eu acho que se você terminasse com  o Josh e nos dois ficássemos juntos, seriamos um casal mais bonito e famoso que o meu Pitt (Brad Pitt) e a gorda da Angelina.


-É exatamente pelo que você falou que nunca daria certo, primeiro que você ‘possui’ o Brad Pitt, ele tinha realmente uma obsessão por ele, segundo que se a Angelina Jolie é gorda eu peso meia tonelada e terceiro eu gosto muito do meu namorado e não vou deixa-lo só pra ficar famosa, e lhe mostrei a língua para depois começar a rir.


-Tenho certeza que sou melhor que aquele pirralho do teu boyfriend, falou enciumado e me fazendo rir mais, nem ri você sabe muito bem que eu tenho pegada, piscou pra mim, se eu não necessitasse de um pê.nis de vez em quando, já teria te pedido em noivado, eu ria tanto que tive que segurar a minha barriga, porque ela já tava começando a doer, quando me acalmei e fiquei um pouco mais seria começamos a procurar meu pai, quem é aquela perdição de olhos verdes ao lado da sua amiga loira que não para de te comer com os olhos?


Olhei pra onde ele apontou com a cabeça e vi...


 




 


Vocês devem estar querendo me matar, eu sei, passei mais de um mês sem postar, é que quando eu entrei de ferias, em junho acabei indo viajar, e só voltei essa semana, mas olha o capitulo tá excelente, já até mostrei um pouquinho de como era a lali antes de começar a namorar :), mas agora é serio, já que estou de volta vou tentar postar mais vezes, pra compensar, afinal ainda to de ferias:)


espero que tenham gostado, bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Essa é a Lali e o Adam Levile)   POV (Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi – Lali Olhei pra onde ele apontou com a cabeça e vi o idiota do Bedoya acompanhado da Euge. -Aquele é o mais novo morador desta casa, vamos cumprimenta-los que assim te apresento a ele. Aproximamo-nos deles e o Bedoya ficou com cara de espanto. -O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais