Fanfics Brasil - 15° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 15° Capitulo

11 visualizações Denunciar


lali e adam


(Essa é a Lali e o Adam Levile)


 


POV (Ponto de Vista) Mariana Espósito Accardi – Lali


Olhei pra onde ele apontou com a cabeça e vi o idiota do Bedoya acompanhado da Euge.


-Aquele é o mais novo morador desta casa, vamos cumprimenta-los que assim te apresento a ele.


Aproximamo-nos deles e o Bedoya ficou com cara de espanto.


-O que você está fazendo aqui?


A Eugenia abriu a boca para me responder, mas o Thiago foi mais rápido.


-O seu pai me convidou...


-Eu sei disso, o interrompi a explicação dele.


-Mas... ele tentou voltar a falar e dessa vez a loira o cortou.


-Ela esta perguntando a mim, ela disse sorrindo e pondo a mão no ombro dele. Já até imagino onde ela quer chegar com isso, pois é conheço a Euge tão bem que sei que ela ficou afim dele e que vai dar em cima dele na festa para provocar os próprios pais.


-Briguei com meu pai e ele como castigo me fez vir pra cá. De repente ouvi alguém gritar meu nome.


-Laliiiiii, a Cande surgiu do nada e me abraçou com força, ai meu deus você tá bem? A Euge me disse o que Ben quase te estuprou, graças a Deus que ela apareceu e depois chamou o Josh, imagino que ele deve ter matado aquele infeliz... ela falou tudo sem parar pra respirar. Depois ela me soltou e ficou encarando a mim e a Eugenia.


Olhei pro lado e vi que todos ao nosso redor nos olhando espantados, é a Cande falou muito alto!!!


Tinha um homem que já havia jantado varias vezes aqui em casa, com os olhos esbugalhados e a boca aberta, dei uma risada forçada e comecei a inventar uma historia pra explicar.


-É uma peça na escola...sabe a gente vai refazer a historia sobre um... um... maníaco, sabem?


-É o nome dele vai ser Ben e a Lali vai ser a vitima... sabe a peça será mês que vem, se algum de vocês quiserem vir, a Euge me ajudou na mentira aos poucos os senhores que estavam do nosso lado foram se virando e  voltando a falar com seus acompanhantes, mas a Candela tinha que soltar essa...


-É a Lali vai ser a vitima que será estuprada! Falando alto como sempre e voltando a chamar a atenção de todos, eu mato esse esqueleto!


-É né Candela, vamos deixar de falar sobre isso se não você vai contar toda a HISTORIA, me virei para o Adam e o Thiago e ambos não pareciam ter caído nessa desculpa.


-Foi mal Lali, não queria espalhar nada vim aqui só pra te dar meu apoio, ela disse um baixo mais foi suficiente para que nos cinco ouvíssemos (Adam, Thiago, Euge, Cande e eu)


Eu mato!


-Adam esse é o Thiago, Thiago Essa é a Candela e a Eugenia, falei os apresentando e terminando aquele assunto.


-Você não vai escapar do babado Lali, que historia é essa?


Ai que raiva!!!


-Thiago quer dançar? Perguntei, depois de pensar um pouco dos quatro ele era o único que não ia ficar me enchendo o saco com esse assunto, poxa eu estava esquecendo esse assunto e esses seres sem noção queriam que eu ficasse falando sobre isso!


-Claro, e eu passei o braço em volta do dele e fomos em direção a pista deixando os três com cara de tacho, nem me atrevi a olhar pro Thiago, afinal nessa caminhada eu lembrei o que houve ontem e me arrependi de o ter convidado a dançar.


20/07- editando um pequeno aviso para ninguém se apavorar


 Aviso: Gente eu sei que algumas pessoas devem ter achado pesado esse negocio de estupro, mas não foi o que aconteceu!!! Eu sei que a maioria dos leitores são menores de idade, por isso se, algum dia eu fizer uma cena mais pesada será avisado no proprio tirulo.


E esse negocio que a cande falou era pra ser engraçado, mais ai me toquei que ainda não tinha escrevido pra vocês o que realmente aconteceu, e por isso a maioria dos leitores deve ter ficado horrorizada, então aqui vai a explicação o tal do ben só deu uns beijinhos e uns amasos forçados na Lali, e não passou disso, só que vocês sabem como a cande é exagerada, entenderam agora a graça? bom eu precisava avisar isso, apesar de já ter postado esse capitulo e agora estar editando.




Ai gente mais um capitulo, espero que tenham gostado, e essa historia da lali com o Ben eu explico provavelmente no proximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) - Mariana Espósito Accardi - Lali Chegamos á pista de dança, e melodia de Chopin, ‘Valsa minuto’ soando aos quatro cantos. Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=0pF-EqPQW5g   Ele começou a conduzir a dança, ele tinha jeito pra coisa, parecia até que tinha feito aulas de d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais