Fanfics Brasil - 16° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16° Capitulo

269 visualizações Denunciar


POV (Ponto de Vista) - Mariana Espósito Accardi - Lali


dance


Chegamos á pista de dança, e melodia de Chopin, ‘Valsa minuto’ soando aos quatro cantos.


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=0pF-EqPQW5g


 




Ele começou a conduzir a dança, ele tinha jeito pra coisa, parecia até que tinha feito aulas de dança. Encostei a cabeça no peito dele, ficar ali do lado dele simplesmente dançando, era tão bom, tão calmo. Mas ainda sim eu sabia que ele estava me olhando e tenho certeza que ele queria saber mais sobre aquela historia da Cande. Tomei coragem e falei


-Ela é exagerada, o idiota me deu uns beijos e ficou de mão boba pra cima de mim, mas não passou disso. Quem ouve pensa que não foi nada de mais, mas na hora eu entrei em pânico.


-foi por isso que você ficou com medo, na piscina, quando eu te toquei?


Merda ele percebeu


-Tinha ocorrido há poucas horas e você me assustou me arrancando da água daquele jeito, tentei me justificar e lhe encarrei, ele tinha um sorriso de lado.


-oh sim, ‘poucas horas’ ele tentou imitar uma voz de mulher o estranho é que tinha até parecido um pouco, você fala como se tivesse ocorrido há muito tempo, eu sorri.


-aconteceu há mais de 30 horas, falei com voz de deboche.


-E nessas trinta horas, você já esqueceu tudo e superou? Ele disse no mesmo tom de deboche.


-Sim, um mergulho na piscina, um filme de comedia e um pote de sorvete, faz com que eu esqueça até a morte do rei leão.


Ele suspirou


-Me desculpe, por aquilo que te disse ontem, você teve um dia ruim e eu só piorei as coisas.


-É, mas eu acho melhor esquecer tudo, e começar do zero, afinal a gente vai passar muito tempo junto. A música acabou ele estendeu a mão e eu a apertei.


-Ao novo começo!


-Bom agora eu tenho que ir cumprimentar os amigos e sócios do meu pai, então se você me der licença, disse já me afastando e indo em direção aos meus pais que conversavam com um casal.


Depois de falar com varias pessoas, por educação, e não ver mais o Thiago, fomos jantar e depois eu, a Euge e a Cande, fomos pro quarto do meu irmão, levando algumas guloseimas pra comer e passamos a noite assistindo filme e falando besteira.




Gente eu sei que demorei a postar, mas foi por um motivo e quero deixar bem claro aqui, eu não gosto de plagios!!! tinha um ser que estava plagiando a fic então eu lancei meu lado dark, eu disse pra apagar a fic se não eu não escreveria mais, eu sei que vocês não tem culpa, mas eu detesto isso, eu sei que tem gente que gosta de fazer adaptações e colocar seu personagem favorito no lugar do original, mas pra fazer isso primeiramente tem que falar com o autor, e ver se ele aceita, depois tem que fazer referencia ao autor na fic e deixar bem claro que é uma adaptação, e nenhuma dessas coisas aconteceu, ela mudou o nome da fic e ainda ficou de graça falando que não era copia, comentei varias vezes colocando o linkin da minha fic, até que ela desistiu e disse que não ia mais ler aqui, como se fizesse muita diferença.


Bom problema resolvido, espero que tenham gostado do capitulo.


E daqui pra frente mais capitulos, com maior regularidade.


E pra que fique bem claro, pra problemas futuros, eu não gosto de plagios e nem que façam adaptações sem o meu consentimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei que está como capitulo 16, é que o capitulo da semanda passada, eu achei meio chato e relendo a historia eu vi que não estava encachando direito, então esse é o capitulo 16, ignorem o outro, HA ESSE ESTÁ TRÊS VEZES MAIOR E MAIS BEM FEITO E SE FICAREM COM PREGUIÇA DE LER, AVISO QUE ESSE E O OUTRO CAPITULO NÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais