Fanfics Brasil - 16° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16° Capitulo

258 visualizações Denunciar


Eu sei que está como capitulo 16, é que o capitulo da semanda passada, eu achei meio chato e relendo a historia eu vi que não estava encachando direito, então esse é o capitulo 16, ignorem o outro, HA ESSE ESTÁ TRÊS VEZES MAIOR E MAIS BEM FEITO E SE FICAREM COM PREGUIÇA DE LER, AVISO QUE ESSE E O OUTRO CAPITULO NÃO TEM NADA A VER, OU SEJA EU FIZ ESSE CAPITULO MUITO DIFERENTE DO OUTRO! bjs e boa leitura




 


POV (Ponto de Vista) – Mariana Espósito Accardi – Lali


dance


 


Chegamos á pista de dança, e a melodia de Chopin, ‘Valsa Minuto’ soava aos quatro cantos.



 


Ele segurou minha mãe e a outra depositou na minha cintura e começou a conduzir a dança. Encostei a cabeça em seu peito e fui me deixando levar.


-Porque você me convidou pra dançar? Depois de ontem...da nossa discussão...Da ameaça, em cada frase ele me girava e depois ficava me encarando.


-É só uma dança, falei fazendo pouco caso.


-Você não respondeu a minha pergunta!


-Eu queria sair de perto da Candela antes que ela desse um novo showzinho. Eu poderia ter chamado meu acompanhante, porém ele consegue ser mais indiscreto que ela em relação a um assunto que é novidade pra ele, ‘fofoca’.


-Então você está me usando? Perguntou pensativo


-Sim eu te disse, nada de mais, dei de ombros.


Ele bufou e parecia ter ficado irritado.


-Eu achei que esse emprego seria perfeito pra minha carreira, e pode até ser, mas eu não acho que teria que ser segurança e babá de uma criança de 16 anos.


Confesso fiquei chocada, levei alguns segundos pra ter certeza de que minha postura ficaria fria e minhas palavras sairiam serias.


-Bom parece que terá muito trabalho então, muito trabalho, fiz com que a última parte soasse como uma ameaça, e realmente era, já era a segunda vez que aquele idiota vinha insinuando que eu era imatura.


-Você sabe que nos passaremos muito tempo juntos né?


-Pode apostar que sei, disse sorrindo maldosamente.


-Eu não acho que será saudável nos continuarmos com essa birrinhas.


Agora ele banca o superior?!


-BIRRINHA? Falei quase gritando e parando de dançar, eu sou a criança? Vê se fui eu que fiquei falando pra você desaforos! Eu e ele estávamos parados no meio de um monte de gente que antes dançava, mas agora havia parado para nos observar, até a música havia parado.


-Ah claro, me chamar de Gay é o que então? Um elogio? Ele também estava exaltado


-Você me tirou de qualquer jeito da piscina e ainda veio me chamando de TRABALHO!


-Claro a princesinha se sente ofendida com a palavra trabalho!


-E o marmanjo ‘se sente ofendido com a palavra Gay’! tentei imitar a voz dele, MALUCO, sem falar no beliscão pra ver se eu conseguia GRITAR!!!


-Eu tentei te AJUDAR, pensei que estava se afogando! Não é todo dia que se encontra uma maluca que pula de roupa e tudo na água.


Conta até dez Mariana


1,2,3,4,5,6,7,8,9,10


Eu já estava quase pulando no pescoço daquele ser. Mas aí eu vi meu pai chegando com uma cara nada boa, acho que chega de show por hoje.


-O que está havendo entre vocês? Papai perguntou tentando conter a voz, para não demonstrar a raiva, o que não funcionou muito.


-Nos só estávamos discutindo o ponto de vista de cada um, em um momento errado...sobre um filme... sinto muito Thiago por ter exagerado, forcei um sorriso.


Dei uma desculpa qualquer, afinal eu não queria tirar o emprego dele, fora o que seria mais facil tirar aquele sorrisinho cinico dos labios dele, com ele por perto.


-No meio da pista de dança? Perguntou meu pai incrédulo, mais ainda sim dava pra ver que ele acreditou.


-Nos dançávamos enquanto conversávamos, não se preocupe Mariana, você deve ser muito fã, Thiago disse da maneira mais cínica possível.


-Tem certeza, eu podia jurar que estavam falando de vocês próprios, sabe pensei que o moreno lindo tinha te dado um fora e você tinha dado uma de recalcada e chamado ele de Gay, falou a va.ca, que eu não sei o que fazia ali da Daniela Collini(Kika)


Vi Thiago sorrir de uma forma vitoriosa


-Imagina se minha prima daria em cima de mim, CINICO! Me chamo Thiago e você? Falou galanteador, MISERAVEL.


-Daniela Collini, mas pode me chamar de Kika ou qualquer outro nome que você quiser, eu mereço!


-Sim, pode chamar ela de vadia, é assim que a maioria dos homens a chamam mesmo, dei de ombros


-Mariana! Meu pai me repreendeu.


-O que? Não sabia que era segredo o apelido dela, falei debochada.


-Quer que eu fale o seu APELIDO marianinha? Ela me perguntou com uma vozinha enjoada


-Já chega! Mariana o que deu em você, ultimamente? Você havia melhorado tanto depois que começou a namorar, falou minha mãe com a voz chorosa se aproximando de nos.


Vamos lalita inale paciência


Bom eu tenho varias opções do que fazer agora


1-bater e xingar o Thiago.


2-bater e xingar a Daniela.


3-Xingar todo mundo e ir pro meu quarto.


4-Dar uma de superior e ignorar a todos e ir me sentar em uma das mesas


5-Bancar a idiota e pedir desculpas pelas minhas ofensas, ou seja fazer o que todos esperam que eu faça.


6-Dar uma de superior encerar o assunto e me mandar desse desastre de festa


Tantas opções


Escolho a 6, pelo menos assim eu do no pé.


-Bom agora que o espetáculo principal já foi apresentado, que tal, papai anunciar logo o seu novo negocio, para que quem tem mais o que fazer possa ir embora? Fiz a maior cara de inocente e dei um sorrisinho


kat


 


(Cara de santa da Lali.rs)


Areação de todos foi ficarem me olhando meio abobados, mas com isso puxei o Adam, que estava conversando com um cara, que pelo sorriso, estavam flertando, o levei pra um canto mais afastado.


-Eu vou subir pro meu quarto, se você quiser ficar por aqui, e continuar investindo naquele loirinho, sorri.


-Você está bem?


-Sim, só um pouco irritada, mas isso logo passa.


-Ok então eu acho que vou voltar ali pro Dave. Adam me deu dois beijos na bochecha e voltou pra onde estava.


As pessoas já tinham começado a ir para as mesas e meu pai estava indo pra um palquinho improvisado no canto do salão, aproveitei a deixa e segui pra saída com a Euge e a Cande me seguindo.


-O que foi aquilo? Perguntaram as duas ao mesmo tempo, e se olharam surpresas pela coincidência da fala e começamos a rir.


Seguimos em direção ao quarto do meu irmão e depois de repetir a mesma historia três vezes e assistir alguns filmes de comedia fomos dormir.




 


Podem falar ficou bem melhor :)


Dedicado á:


Matheusrr: postado


Valesca e Sofiasouza postado e que bom que estão gostando


bjs até o proximo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais