Fanfics Brasil - Família Espósito Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Família Espósito

409 visualizações Denunciar


Família Espósito


 


 


Mariana Espósito Accardi (Lali), 16 anos, ela é linda, é inteligente, é esperta, é sex, é mimada, é desejada, tem uma carinha de anjo mais é terrível. Sempre teve tudo o que quis, porem já passou por diversos traumas desde a infância, ama muito sua família apesar de as vezes não ter muita paciência com eles, tem amizades verdadeiras, mas também tem quem se aproxime dela por interesse ou conveniência, está sendo manipulada pelo atual namorado, é muito orgulhosa e quando é ferida se torna fria e calculista fazendo com que quem a feriu sinta o triplo de dor que causou nela. Odiou a ideia de ter que carregar um guarda-costas de cima pra baixo, mas sabe que é o melhor para ela. Sabe ser carinhosa com quem merece.


 


mar


Nicolás Vázquez Espósito Accardi (Nico), 46 anos, superprotetor e inteligente, ama seus filhos mais que qualquer outra coisa, tem uma relação confortável com sua esposa, apesar de não a amar, mas tem um carinho imenso por Gime, após o que ele julga ter sido atentado contra Lali, ele contrata um guarda- costas para protegê-la, pensa que o ocorrido foi feito por algum bandido que queria dinheiro em troca da filha, mas o que ele não sabe é que foi uma armação da CIA, para infiltrar um agente na mansão Espósito. Tem muitos segredos que esconde dos filhos, que são a coisa mais valiosa para ele, tem um excelente relacionamento com seu irmão, Mariano, e adora os domingos que ele vai visita-lo em casa, e pode curtir o domingo com a família.


nico


 


Gimena Accardi Espósito (Gime), 39 anos, Espontânea, consumista, carinhosa e fala primeiro e pensa depois, ama muito a família, sempre ajuda Lali nas confusões que ela arruma que são muitas, é perdidamente apaixonada por Nico, e por isso aceita o segredo que ele esconde dos filhos. Conheceu Nico em uma viagem, onde os dois estavam de férias.


gime


Stefano Espósito Accardi (Yayo), 14 anos, sempre muito alegre e hiperativo, ama mais que tudo a sua família, apesar de não se dar muito bem com seu pai, Nico, pois ele trabalha muito e não tem tempo para ficar com ele, seu melhor amigo é Agus, que é apaixonado pela Lali, ele da a maior força para eles ficarem juntos, mas sabe que sua irmã não tem sentimentos suficientes por Agus para ter uma relação seria com ele, é muito ciumento em relação a sua irmã e mãe. Está sempre procurando uma garota, da idade dele, para se apaixonar, mas ainda não encontrou.


 


 


yeyo


Marino Torre Espósito, 35 anos, mulherengo e sedutor, trabalha meio período para a empresa de seus pais, com Nico, e tem outros negócios distante da empresa, sempre visita a mansão do irmão aos domingos, tem uma paixão secreta, a qual lhe custa admitir para si mesmo, mas com o tempo irá fazer loucuras para conseguir o amor da mulher que ama.


mariano


Justina Merarda García, 56 anos, doce e prestativa. Governanta da Família Espósito, foi quem cuidou de Mariana e Stefano durante a infância deles, trabalha para os Espósitos desde que tinha 20 anos quando se mudou para a capital, conhece Nico e Mariano desde que estes eram adolescentes, ama Lali e Stefano como se eles fossem seus netos e Nico e Mariano como se fossem seus filhos, faz de tudo para vê-los felizes. É viúva e mora na mansão Espósito.


tina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais Personagens- Femininos   Maria Eugênia Suarez (Euge), 16 anos, Espontânea, histérica, vingativa, carinhosa com os amigos e quase sempre de bem com a vida, adora a cultura cigana, que conhece, pois seus avos são ciganos, ao contrario de seus pais que largaram a cultura, tem um relacionamento conturbado com sua família, vive brigand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais