Fanfics Brasil - Mais Personagens Femininos Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Mais Personagens Femininos

17 visualizações Denunciar


Mais Personagens- Femininos


 


Maria Eugênia Suarez (Euge), 16 anos, Espontânea, histérica, vingativa, carinhosa com os amigos e quase sempre de bem com a vida, adora a cultura cigana, que conhece, pois seus avos são ciganos, ao contrario de seus pais que largaram a cultura, tem um relacionamento conturbado com sua família, vive brigando com eles, é uma das melhores amigas de Lali, conhece ela e Cande desde o jardim de infância, para ela elas duas são como irmãs, adora fazer armações, assim como Lali. Pega pesado com quem se mete com ela ou seus amigos. Namora Maximiliano, gosta dele, mas não o ama, nunca amou ninguém e o que sente por Maximiliano é o mais parecido com amor que ela já sentiu.  Não gosta do namorado da Lali, pois acha que ele é muito ciumento e obsessivo.


 


euge


 


Candela Ventrano (Cande), 17 anos, Alegre, simpática, histérica e carinhosa, é uma das melhores amigas da Lali, conhece ela e Euge desde o jardim de infância, adora entrar nas armações da Lali e Euge, ama a moda e faz alguns trabalhos como modelo, tem um relacionamento excelente com sua família, tem alguns problemas causados pelo fato de ela sempre querer estar magra. Gosta de Maximiliano, mas está feliz por Euge ter sossegado o facho, quando começou a namorar com ele. Não gosta do namorado da Lali, assim como Euge.


 


cande


 


Rocio Igarzabal (Rochi), 17 anos, marrenta, encrenqueira e muito sincera, adora fotografia e cinema, tem um excelente relacionamento com a família, adora entrar nas confusões que a Lali arranja. Detesta a Daniela Collini, pois ela acha que ela e Gastón têm um romance.  É apaixonada por Gastón, apesar de ela não admitir para si mesma.


 


rochi


 


 


Maria del Cerro (Mary), 16 anos, Simpática e detalhista, adora moda é bolsista na Mandalay, mas tem vergonha de contar aos seus amigos, que são em sua maioria ricos, infelizmente a última pessoa que ela queria que descobrisse vai descobrir, vem de uma família humilde e passa todos os finais de semana na Mandalay, diz aos amigos que é porque discute muito com seus pais e por isso prefere ficar na escola. Assim como Euge, é uma histérica assumida, e fica com um menino diferente toda semana.


 


maria


 


Daniela Aita (Dani), 16 anos, Simples, simpática e amigável, sobrinha de Justina, assim que chegou a capital foi muito bem recebida por sua Tia e pela família de Espósito, em alguns finais de semana vai visitar a mansão Espósito com Mariana, mas na maior parte dos finais de semana prefere ficar na escola estudando ou fazendo faxina, o que ela adora, é chamada de caipira, carinhosamente, por seus amigos, pelo jeito interiorano que ela Hage. Gosta muito de Agus, mas sabe que ele ama a Mariana.


 


dani


 


Daniela Collini, 17 anos, interesseira e manipuladora, já foi muito próxima de Mariana e suas amigas, porém ela só andava com elas por conveniência, já que todos os rapazes só olhavam para elas, então por associação também olhavam para a Daniela Collini, mas quando sua prima Belén chegou a escola ela contou o porque andava com o grupo da Mariana e ela ouviu a conversa, a partir daquele momento Mariana, deixou um decreto e ninguém se aproximava da Daniela Collini, as únicas que conversavam com ela era Belén e Daniela Aita e graças a Dani que muito insistiu para que Mariana perdoasse DanielaCollini essa a ‘perdoou’ mas ainda assim não fala com ela. Daniela é apaixonada por Gastón Dalmau, ele até ficaria com ela, mas depois do que aconteceu com ela e a Mariana, ele resolveu se afastar dela, e ela sabe disso por isso odeia Mariana. 


 


kika


 


Belén Chavanne, 16 anos,invejosa e sonsa prima da Daniela Collini, vive junto a prima, é viciada em vários tipos de remédios, vende vários tipos de drogas (remédios) adora copiar o look ou qualquer outra coisa da Mariana. É louca pelo Josh Hutcherson, atual namorado da Mariana, o qual não da a mínima bola para Belén.


 


belem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais Personagens Masculinos   Gastón Dalmau(Gas), 16 anos, Sensível, simpático, amigável e carinhoso, tem um excelente relacionamento com a família, apesar de só os ver em comemorações, já que sua família mora em outro país. Sabe que a Daniela gosta dele, mas não sente o mesmo por ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais