Fanfics Brasil - Mais Personagens Masculinos Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Mais Personagens Masculinos

12 visualizações Denunciar


Mais Personagens Masculinos


 


Gastón Dalmau(Gas), 16 anos, Sensível, simpático, amigável e carinhoso, tem um excelente relacionamento com a família, apesar de só os ver em comemorações, já que sua família mora em outro país. Sabe que a Daniela gosta dele, mas não sente o mesmo por ela, apesar de ela ficar se enganando e dizendo a todos que o único motivo para os dois não estarem juntos é porque a Lali não deixa, fica surpreso quando descobre que Rochi gosta dele, vê em Lali sua melhor amiga, mas as vezes confunde a amizade com um provável amor, ou seja não sabe se a ama ou se é só um carinho excessivo que sente por ela.





gas


 


 


Agustin Sierra (Agus) 16 anos, Simpatico, paciente e carinhoso, é apaixonado por Lali desde eles eram crianças, não passa muito tempo com a família, já que a maior parte do tempo está ou na escola ou na mansão dos Espósitos, onde é tratado como um membro da família, para ele Stefano é como se fosse seu irmão caçula, apesar de não ver do mesmo jeito a Mariana.


 


agus


 


 


 


 


Josh Hutcherson (Josh), 18 anos,  Vaidoso, manipulador, vingativo, ciumento, possessivo e carinhosíssimo com a Lali, o amor da vida dele, tem um bom relacionamento com a família. Ama a Mariana, mas apesar disso a trai, para ele as garotas com quem fica não significam nada e só faz isso para não ter que pressionar a Mariana, as vezes acaba tendo que manipula-la, para que ela não desconfie dele e continue o amando.


 


josh


 


 


Jaime Domínguez, 17 anos, ansioso, curioso, simpático e engraçadíssimo, é o que mais faz a Lali rir, vem de uma família humilde, e não fala disso para nenhum de seus amigos, gosta da Mary por saber que ela também é bolsista, apesar de que ela não saber que ele sabe, fica com ela as vezes em festas, mas nunca conseguiu ter um relacionamento serio com ela.


 


jaime


 


Pablo Martinez (Poly), 17 anos, Carinhoso, ciumento, simpático e um pouco neurótico e meio ‘lerdo’ com as mulheres, teve um trauma quando era criança e por isso faz até hoje terapia, não se da muito bem com seus pais, mas não tem coragem de enfrenta-los por isso ouve tudo calado. Gosta da Rochi, mas como é ‘lerdo’ não teve coragem de chegar nela e falar que a ama, fica em depressão quando descobre que Rochi gosta do Gas.


 


 poly


 


Maximiliano Reca (Maxi), 18 anos, ele faz o tipo ‘Paz e Amor’, nunca havia se prendido a nenhuma garota, até conhecer Eugênia, gosta dela, mas como sua filosofia diz ‘se você gosta tem que deixar livre’, sabe que ela fala para os outros que eles são namorados, mas os dois sabem que eles só estão juntos e que ambos são livres para buscar outra pessoa, ele poderia pedir Euge em namoro, mas não confia que ela se contentaria só com ele. Tem um péssimo relacionamento com a família que na visão dele são muito consumistas ao contrario dele que só tem o necessário para viver. Se da muito bem com as amigas de Euge, só não consegue formar uma amizade com os amigos, homens, dela.


 


max


 


Nicolás Riera (Nico), 24 anos, Teimoso, ciumento, galinha, amigável, carinhoso e fica eufórico com todos os casos que pega para trabalhar, pois sabe que em cada caso está ‘salvando’ vidas ou prendendo bandidos. Tem um excelente relacionamento com sua família, apesar de se manter um pouco distante já que pode haver bandidos que façam algum mal a sua família. Conhece Peter e Vico a 4 anos, quando eles trabalharam durante quase dois anos para prender a maior quadrilha de furto de carros do país, como sempre foi amigável e as vezes até simpático conseguiu formar uma grande amizade com os dois. Não concordou com o plano para infiltrar Peter na mansão Espósito, pois achou que a garota não devia pagar pelos possíveis erros do pai, mas como foi voto vencido se conformou. Não tem relacionamentos sérios, quando tem tempo olha na agenda encontra o número de alguma mulher que ele conheça e sai com ela, sempre é sincero com todas as mulheres que sai, dizendo a elas que ‘Vou te proporcionar a melhor noite da sua vida, mas só será uma noite, até que EU resolva te ligar’.


 


nico


 


Victorio D` Alessandro (Vico), 27 anos, humilde,ciumento, orgulhoso e serio em seus casos como agente da CIA, trabalha a nove anos como agente, desde então mudou muito. Perdeu a inocência de adolescente, quando sua mãe foi assassinada na sua frente, por isso resolveu entrar na CIA, por isso também leva muito a serio seus casos na CIA, pois sabe que a falha dele pode acarretar mortes. Conhece Peter e Nico a 4 anos, quando eles trabalharam durante quase dois anos para prender a maior quadrilha de furto de carros do país, se identificou muito com os dois, pois eles pensam profissionalmente iguais, os três são amigos desde então. Foi ele quem arquitetou e concluiu o plano para instaurar o Peter como guarda costas da Mariana Espósito. Seus relacionamentos são sempre de algumas semanas, pois ele acha perigoso alguém se apaixonar por ele, que é um agente importante da CIA.


 


vico


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani-Peter   -Caso Espósito, agentes responsáveis pelo caso se apresentem, disse o secretario que estava ao lado do meu pai. -Agente Juan Pedro Lanzani, falei me levantando da cadeira. -Agente Nicolas Riera, disse fazendo o mesmo que eu. -Agente Victorio D’ Alessandro, falou ficando em p&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais