Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter
POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani-Peter
-Caso Espósito, agentes responsáveis pelo caso se apresentem, disse o secretario que estava ao lado do meu pai.
-Agente Juan Pedro Lanzani, falei me levantando da cadeira.
-Agente Nicolas Riera, disse fazendo o mesmo que eu.
-Agente Victorio D’ Alessandro, falou ficando em pé também.
Hoje era o meu último dia como Juan Pedro Lanzani, a partir de amanhã eu me tornarei Thiago Bedoya Aguero, um segurança com muita experiência na profissão, que já trabalhou em boates famosas e em casamentos de celebridades, claro Thiago Bedoya Aguero não existia até uns meses atrás, ele foi ’ criado’ para que ninguém me relacionasse ao meu pai, Alejo Lanzani que é bem conhecido, especialmente por bandidos, pelo seu cargo na CIA.
Agora estou na sala de conferencias de casos, com vários agentes que participaram do caso Espósito, e outros homens que julgariam se nos estávamos prontos para prosseguir, um deles era meu pai, que fez questão de deixar o que tinha para fazer para depois só para poder avaliar o meu desenvolvimento. Tenho certeza de que se me sair bem neste caso, ele tomará a sabia decisão de se aposentar e passar a Agencia para o meu comando, não que eu esteja sendo prepotente a parte do ‘sabia decisão’ é porque ele este paraplégico e sei que para ele é difícil trabalhar só na área administrativa, porque ele acha que é muito perigoso ir para uma missão em campo, pois ele pode não conseguir se defender ou atacar. E sei que ele só deixará a Agencia quando tiver certeza de que eu esteja pronto a assumi-la.
-Por favor, vamos a acusações do Espósito, disse meu pai com pressa.
-Agente D’Alessandro, responsável pela inteligência do caso, Nicolás Vázquez Espósito Accardi é acusado de lavagem de dinheiro, mandante de crimes de homicídio e chefe da maior rede de venda e fabricação de drogas do país, esses são os crimes mais graves do acusado outros crimes estão escritos na pasta de arquivos que todos os senhores têm em frente a vocês, na mesa.
-E em quais desses crimes nos temos provas? , apesar de meu pai já saber a resposta, havia perguntas padrão a serem feitas. E como ele é o diretor, era somente ele quem nos perguntava, apesar de que se as duvidas de algum agente não forem sanadas eles podem fazer perguntas ao final dos questionamentos padrões.
-Em nenhuma das acusações, temos provas de que Nicolas Espósito é culpado, porém como todos sabem bandidos com tal nível de acusações sabem muito bem esconder o próprio rastro. Disse o Nico com muita confiança, como eu disse antes essas perguntas eram de rotina, portanto, tínhamos as respostas já na ponta da língua.
-E como vocês chegaram à conclusão de que ele cometeu tais crimes?
-A principio recebemos acusações anônimas, quanto ao crime de rede de venda e fabricação de drogas, e fomos investigar, a verdade é que o senhor Espósito tem muitos negócios fora da empresa Espósito, assim como seu irmão, Mariano Espósito, porém ao contrario de Nicolás, Mariano não obtém sucesso em seus investimentos, pelo que investigamos. Após as investigações, confirmamos que o senhor Espósito esconde muitas coisas financeiras do governo, como dinheiro que simplesmente aparece e some da conta dele, sem que ele preste satisfações no imposto de renda ou que tenha explicação após investigar o rendimento da empresa Espósito, explicou Vico.
-E da família, a envolvidos nos crimes, que supostamente o senhor Espósito cometeu?
-Envolvidos diretamente, não, mas pelo que sabemos através de grampos das ligações da mansão Espósito, a mulher dele Gimena Accardi Espósito tem conhecimento de supostos segredos que o marido a obriga ocultar dos filhos. Eu respondi cautelosamente, já que não tínhamos confirmação de quais segredos eram esses que os dois conversavam através do telefone.
-E qual é o plano para a captura do senhor Espósito?
-A primeira etapa do plano, foi infiltrar o Agente Lanzani na mansão Espósito, que efetuamos com sucesso, a segunda etapa é que com o Agente lá possamos ter acesso ao escritório do senhor Espósito, que se encontra em sua residência e é onde ele permanece a maior parte do tempo em que fica em casa, na semana. Com isso conseguiremos descobrir senhas, contratos e ligações financeiras dele com o trafico e com lavagem de dinheiro. E por fim, se confirmado seus crimes, pretendemos, para a captura do senhor Espósito, sequestrar novamente a filha dele e faze-lo admitir seus crimes. Nico, quase, se saiu perfeito na sua explicação do nosso plano, exceto pelo fato de que ele falou demais.
É claro que se tivesse sido eu ou o Vico a contar sobre o plano, teríamos tido pleno sucesso na apresentação, mas como sempre o Nico tinha que se gabar e falar ‘sequestrar novamente a filha dele’, como se fosse um grande triunfo termos conseguido sequestra-la da primeira vez, sabíamos que o fato de termos de sequestra-la para obter a confissão do senhor Espósito não seria visto com bons olhos, mas agora falar que nos já havíamos feito isso com a menina que nem tinha nada a ver com a historia, seria o cumulo para muitos agentes que estavam na sala.
-Silencio! Ordenou meu pai, porque após a burrada do Nico a sala ficou cheia de exclamações surpresas e indignada quanto ao assunto, as perguntas da minha pauta já foram todas respondidas, agora senhores quem tiver algum questionamento levante a mão e pergunte aos Agentes.
-Se eu não estou muito velho e ainda tenho a audição boa, eu creio que escutei que os senhores sequestraram a filha do senhor Espósito, a qual vocês mesmo disseram que não sabia de nada do que o pai, supostamente, faz. Agora me expliquem como se justifica tal ato? , disse um senhor com seus cabelos e barba branca que estava sentado perto do meu pai.
-Nos sequestramos a garota, para poder infiltrar o agente Lanzani. Disse Nico, sem saber muito bem como explicar aquilo, eu acharia melhor o Vico ter explicado, afinal ele é quem arquiteta os planos e quem sabe melhor falar de nos três, mas já que o Nico devia estar se sentindo culpado pela mancada que ele deu, ele mesmo tentou explicar, mas sem muito sucesso, pois eu sabia que o que ele disse não sanou metade das duvidas dos senhores pressentes na sala.
-Mas porque tinham que sequestra-la para infiltrar o agente? O senhor de cabelos brancos perguntou novamente.
-Com o sequestro, o senhor Espósito se sentiu obrigado a contratar um guarda-costas para a garota. Dessa vez quem explicou foi o Vico viu disse que ele é melhor com as palavras.
-E porque não escolheram outra profissão para o Agente Lanzani? ,perguntou um outro senhor distante de nos na mesa.
-Porque a garota tem todo o resto de funcionários, disse Nico sem paciência com o interrogatório, não programado.
-Como assim? , o mesmo homem perguntou.
-Os Espósitos possuem muitos funcionários para diversas funções, desde cozinheiros até limpadores de piscina, pensamos em colocar o agente Lanzani como professor de alguma matéria, para a garota, porém ele ficaria muito pouco tempo na Mansão, e outra averiguamos o histórico escolar dela e do irmão e nenhum dos dois possui nota suficientemente baixa para precisar de um professor particular. Explicou Vico, sinceramente não sei por que não deixamos só ele explicar todo o caso.
-E porque a garota foi o alvo? , perguntou um senhor que estava de frente a nos.
-Porque a mulher do senhor Espósito, como disse deve ter conhecimento do negocio ilícito do marido, por tanto ela seria prevenida quanto a alguém em casa, afinal toda vez que ela estiver em casa o agente também estaria e ela ficaria de olho nele, e também a senhora Espósito viaja a cada duas semanas para países e cidades diferentes e permanece aproximadamente duas semanas nas viagens, ou seja, ela não passa muito tempo em casa. E o outro filho dos Espósito, quando não está no colégio está sempre acompanhado ou da irmã ou de outro garoto, chamado Agustin Sierra, então seria mais difícil pega-lo para o sequestro. E o Mariano Espósito, só passa os domingos em casa e sempre fica acompanhado ou de seu irmão ou de seus sobrinhos. Portanto só nos restou a garota, Vico fez uma pausa para tomar folego, alguma outra pergunta? Pode falar, Vico apontou para o homem que estava distante de nos na mesa.
-Como vocês realizaram o sequestro da garota e como pretendem realizar o próximo?
-Ela estuda em um colégio interno, e só na sexta-feira no final da tarde, e sempre que ela sai do colégio, ela nunca vai direto para a casa, nos a seguimos para uma lanchonete, e após ela pegar um taxi sozinha, nos o enquadramos em uma rua vazia e a levamos a um galpão, a mantivemos presa durante 15 horas, a oferecemos água, comida e banheiro ela não aceitou, mas oferecemos, ligamos para o senhor Espósito pedindo dinheiro e ameaçando a filha dele, e dando a entender o quão fácil foi pega-la na lanchonete, após as 15 horas nos chamamos a policia com uma ligação anônima, quando já se dava para ouvir os sinos da do carro, nos, infelizmente, ameaçamos a garota para que ela tivesse medo e concordasse com a ideia de ter um guarda costas. Há eu quase me esqueci o Agente Lanzani não esteve presente, pois ele poderia ser reconhecido por ela futuramente, e ele também não estará no próximo, pois ela o conhecerá e poderá, Vico fez uma pausa para encontrar as palavra certas, haver consequências indesejadas para a Agencia. E quanto ao próximo sequestro, nos só temos ideias ainda não formamos o plano, pois ainda há informações que nos precisamos.
Após algumas outras perguntas, que o Vico respondeu, chegou o momento esperado, para saber se eles aprovavam ou não o caso.
-Alguém tem mais alguma pergunta, meu pai disse olhando a todos, ótimo então quem é a favor de que o caso Espósito continue levante a mão, a maioria levantou o que foi um alivio, OK então o caso prosseguirá, boa sorte aos agentes envolvidos, disse olhando a mim, Vico e o Nico, agora vocês três podem se retirar da sala.
Autor(a): kellyanne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter Saímos os três da sala de conferencias de casos e fomos em silêncio até a minha sala. -‘Sequestrar Novamente’, Nico! Vico falou irritado, assim que fechei a porta. -Foi mal, eu sei que falei demais, Nico falou sem jeito, mas no final o caso foi aprovado, disse s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40
Maissssss maissss maisssss
-
sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43
Posta mais estou amando sua web
-
Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05
posta mais!! Adoro sua web.
-
matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37
posta mais
-
Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04
Posta mais Wn Perfeita!!
-
matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12
posta mais
-
sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25
Amei a web posta mais é muito boa
-
matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31
posta mais
-
gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36
` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf
-
mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51
Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs