Fanfics Brasil - 2° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2° Capitulo

232 visualizações Denunciar


sala


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter


Saímos os três da sala de conferencias de casos e fomos em silêncio até a minha sala.


-‘Sequestrar Novamente’, Nico! Vico falou irritadoassim que fechei a porta.


-Foi mal, eu sei que falei demais, Nico falou sem jeito, mas no final o caso foi aprovado, disse sorrindo.


-Ah claro que foi aprovado! Mas só depois de meia hora explicando que nos não traumatizamos a garota! , É ele continuava nervoso, resolvi mudar de assunto.


-O que ainda falta arrumar para a minha ida?


-As malas, com suas roupas e coisas que você vai precisar estão na minha sala e os seus novos documentos estão na sala do Vico, Nico entendeu de prontidão minha ideia, Vico você ligou para a mansão avisando que o Peter irá chegar às 14.00 horas amanhã?


-Liguei, ele bufou, falei com a governanta e ela me pediu que perguntasse ao Peter se ele poderia ir hoje mesmo para lá avisei a ela que falaria com você e que daria uma resposta até ás 13.00 horas, há e disse também que se você aceitasse teriam que te pagar pelo dia de hoje, porque afinal isso não estava no combinado.


-Mas por que eles querem que eu vá hoje? Sendo que a garota nem chegou da escola ainda, perguntei confuso.


-A governanta disse que amanhã terá festa então ela estará ocupada e não via poder te apresentar a mansão e o senhor Espósito não vai ter tempo para te explicar como será seu serviço no colégio, Vico respondeu-me, então você vai querer ir hoje? Eu ia começar a falar, mas o Nico me interrompeu.


-Eu acho melhor você ir hoje, afinal quando chegar lá conhece a mansão e amanhã como provavelmente vai haver varias pessoas você vai poder ‘conhecer melhor’ o escritório do senhor Espósito, ele disse fazendo aspas, sabia que isso significava que deviria investigar o escritório amanhã.


-Tudo bem, irei hoje então só preciso avisar meu pai, disse desanimado eu achava que hoje iria ter a minha despedida com a Paula, afinal eu sou homem e tenho certeza de que esse caso vai durar muito tempo, ou seja, muito tempo sem mulher, quer dizer vai ter varias garotas no colégio e a tal da Mariana Espósito é realmente muito gata, já a vi por fotos e vídeos que fizemos antes do sequestro, mas como vou a trabalho, não vou ser nem louco de tentar nada com ninguém, muito menos com ela.


-E esse desanimo é só por que não vai poder ter uma festinha de despedida com a paulinha? O Nico só podia ler mentes, os dois ficaram rindo da careta que eu fiz após a pergunta, Bom eu vou então pegar as suas coisas, enquanto eu vou acho melhor o Vico te recordar a historia da sua vida senhor ThiagoBedoya Aguero, disse debochando do meu codinome, e saiu da sala.


-Thiago Bedoya Aguero, Vico falou também debochandoeles ficam-me zuando, mas sabem que quem escolheu o nome foi meu pai, duvido que algum dos dois zombassem do nome ao lado do senhor Lanzani, 22 anos nascido em uma família humilde morava no interior do país, veio para a capital quando completou 18 anos, arranjou um emprego de segurança em uma boate e depois fez um curso para se especializar em segurança pessoal, conseguiu entrar para a agencia de segurança a 2 anos, já foi segurança de alguns cantores famosos que vieram fazer shows aqui no país, o seu último trabalho foi de segurança pessoal de uma garota de classe média que era vitima de ameaças de bandidos, a qual você não pode citar o nome dela e foi dispensado pela família dela após prenderem o bandido, essa é a historia que o senhor Espósito conhece, ele me olhou serio, agora a sua historia completa Thiago nasceu em San Miguel de Tucumán, dia 24 de agosto, o mesmo dia do seu aniversario para que você de jeito algum se esqueça, filho de Bartolomeu Bedoya, que trabalha como agricultor e Kendra Bedoya dona de casa, tem uma irmã chamada Luna de 19 anos, estudou na escola salesiana, assim que se formou no ensino médio resolveu tentar melhorar de vida e ir para Bueno Aires, atualmente reside em um apartamento onde divide as despesas com dois amigos, visita seus pais 2 vezes por ano, uma no natal e outra no aniversario de casamento dos seus pais, é Peter você só vai ter duas folgas no ano, disse rindo, mas pensa assim no `aniversario` de casamento você vai poder escolher a data, continuava rindo, rir da desgraça dos outros deve ser bom, né.


-Eu escolheria o dia do meu aniversario, mas vocês colocaram o meu e o do Thiago na mesma data, suspirei, então vai ser no dia do aniversario do meu pai, de qualquer forma, não queria deixa-lo sozinho nesse dia, o Nico chegou com duas malas e com um envelope debaixo do braço.


-Esses aqui são os seus documentos, disse Nico me entregando o envelope, e ai já terminaram a revisão? , assenti, então aqui vai uma dica tenta se dar bem com a pirralha, porque aquela lá tem um gênio forte, disse fazendo careta.


-É verdade Peter, ela bateu no Nico quando a sequestramos, disse rindo, infelizmente você só vai saber isso quando pegarmos o Espósito, eles não quiseram me contar o que aconteceu quando sequestraram a garota porque tinham receio de que eu falasse algo que o ‘Thiago’ não sabe na frente de algum Espósito e os fizesse desconfiar de mim.


-Eu queria ter visto essa cena, uma garota de 1,60 de altura com 50 quilos batendo em um agente com o dobro do peso dela, começamos a rir e o Nico ficou emburrado.


-É melhor o Vico ligar para a governanta e você ir se despedir do seu pai, afinal Thiago Bedoya não deve chegar atrasado ao primeiro dia de trabalho.


-O loirinho tem razão, Peter, o Thiago é um funcionário excelente então vai, vai, e foi me tirando da MINHA sala.


-Vocês sabem que essa sala é MINHA, né? Falei indignado.


-Não essa sala é do agente Lanzani, e que eu saiba você é só um segurança, disse Nico debochando.


-Você tem 15 minutos, eu já vou chamar o taxi e descer suas coisas para o térreo, e o Vico saiu discando no celular e eu fui em direção à sala do meu pai.


 sala


Entrei na sala e ele estava sentado mexendo em algumas pastas.


-Eu não te dei educação?


-Desculpa pai é que estou com presa, só vim aqui para te dizer tchau.


-Mas você não iria só amanhã? Disse se aproximando de mim.


-É, mas a governanta pediu para que eu fosse hoje, pois amanhã eles farão uma festa, expliquei e o abracei.


-Então boa sorte tenho certeza de que você terá sucesso no caso, afinal você é um Lanzani! Meu pai disse com orgulho, nos despedimos e fui para o elevador.


Chegando ao térreo estavam alguns agentes que vieram se despedir de mim os dei tchau e fui para a rua onde estavam o Nico e o Vico com as minhas malas e um taxi parado em frente a eles.


-Boa sorte cara, Nico disse e veio me abraçar.


-Nos falaremos todos os domingos às 14 horas, não se esqueça, o Vico sempre profissional, fui abraça-lo.


-Eu sei vocês me tratam como se eu realmente fosse esse Thiago, rindo, há me façam um favor? Perguntei e eles assentiram, liguem para a Paula e esclareçam os motivos da minha ida mais cedo.


-Pode deixar que avisaremos a patroa, afinal se não fizermos isso quando você voltar ela te mata, Nico disse rindo.


-Deixa eu ir, afinal de acordo com o Vico, Thiago Bedoya nunca se atrasa, fomos rindo em direção ao taxi eles colocaram as mala no porta-malas entrei no carro e o motorista deu partida, no carro tocava a estação da rádio SulAmérica, parece que vou escutando isso até chegar na Mansão Espósito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani-Peter Estava a mais de 6 horas parado no meio da estrada, ou melhor, no meio do nada! O taxi havia ‘morrido’, o taxista suspeita que foi culpa do posto de gasolina, que a gasolina de lá deve ser adultera, pois ele diz que não conhece essa área, portanto não conhecia o posto, e que o seu taxi s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais