Fanfics Brasil - 3° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3° Capitulo

18 visualizações Denunciar


estrada


POV (Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani-Peter


Estava a mais de 6 horas parado no meio da estrada, ou melhor, no meio do nada! O taxi havia ‘morrido’, o taxista suspeita que foi culpa do posto de gasolina, que a gasolina de lá deve ser adultera, pois ele diz que não conhece essa área, portanto não conhecia o posto, e que o seu taxi sempre vai para a revisão no mecânico e que o taxi dele nunca havia dado problema. O senhor Del Cerro era simpático, mas após 6 horas parado nesse calor no meio do nada eu já estava irritado, ele insistiu para que voltássemos caminhando para a estrada, mas nos teríamos que andar muito, pois o caminho era longo e o sol não iria ajudar, eu sabia que naquela estrada não passavam muitas pessoas, pois a estrada dava direto para um condomínio fechado, onde só moravam milionários. Aquele lugar, estrada Lerroville, foi o lugar escolhido para capturar a Mariana Espósito, um lugar onde não tinha sinal de celular, onde poucos carros passavam e que não havia residências e por ironia do destino o maldito carro havia parado aqui. Apesar de não ver a hora de sair dali, sabia que daqui a pouco ela estaria voltando do colégio, provavelmente com o irmão e com aquele amigo, que não sai de perto deles. Então era só esperar.


-Eu acho que vamos ter que dormir aqui, pelo visto não vai passar mais ninguém, já são quase 20 horas, disse o senhor del Cerro olhando no relógio do carro.


-Tenho a certeza de que vai passar, a família para quem vou trabalhar tem uma filha que estuda em um internato e ela volta na sexta-feira para passar o final de semana com a família. Acho que eu acabei de falar demais, afinal como eu vou explicar se ele perguntar como eu sei tanto sobre ela!?!


-Espero que ela volte rápido, pois se não, eu vou acabar dormindo, mas me fale você vai trabalhar como o quê? Perguntou mostrando que estava bastante curioso.


-Como segurança, falei tentando encerrar o assunto, ele deve ter percebido porque depois disso ficou calado. Essa foi a menor conversa que tivemos no dia, mas nos outros momentos falamos sobre o carro e coisas do tipo, mas sobre o meu trabalho eu devia manter sigilo.


Depois de mais 30 minutos, começou a aparecer uma luz forte de farol de carro, era ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV(Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter Conforme a limusine se aproximava o motorista ia diminuindo a velocidade, o senhor Del Cerro saiu do taxi, e eu o acompanhei, pois sabia que o senhor Espósito contratou um motorista que faz uma espécie de trabalho duplo, já que o homem pelo currículo dele também já havia feito um curso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais