Fanfics Brasil - 4° Capitulo Agente da CIA (Laliter)

Fanfic: Agente da CIA (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 4° Capitulo

253 visualizações Denunciar


estrada


POV(Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter


Conforme a limusine se aproximava o motorista ia diminuindo a velocidade, o senhor Del Cerro saiu do taxi, e eu o acompanhei, pois sabia que o senhor Espósito contratou um motorista que faz uma espécie de trabalho duplo, já que o homem pelo currículo dele também já havia feito um curso de segurança pessoal. Nicolas fez questão de que eu tivesse todas as informações sobre quem convive com os Espósito, e isso incluía os currículos.


-Olá, disse o senhor Del Cerro com um sorriso amigável aproximando-se do motorista que ia saindo do carro, o meu taxi quebrou e nos acabamos ficando presos aqui, no meio da estrada, como já era de noite ele não deve ter percebido que o motorista estava com uma mão próxima à cintura, o que indicava que ele tinha uma arma, droga! Agora nos iriamos ter de responder a um questionário enorme para conseguir a confiança do cara. Mas de repede as coisas mudaram.


-Alexandre Del Cerro, o que faz perdido por essas bandas? eles se abraçaram


-Eu vim trazer esse moço aqui, disse apontando para mim, alias ele vai trabalhar para a mesma família que você.


-Há você deve ser o segurança da dona Mariana, prazer sou Jeffrey o motorista dela, fiquei sabendo que você viria hoje, mas vocês estão aqui desde que horas?


-Nos estamos parados aqui desde as 13.30, eu havia marcado minha chegada para às 14.00 horas, com certeza já devo ter deixado uma terrível má impressão, disse com pesar, não me preocupava com o senhor Espósito, mas sim com o Nico e o Vico que me encheriam o saco por não mostrar que o ‘Thiago’ é um excelente funcionário.


-Não se preocupe afinal vocês não tiveram culpa, e não se preocupe a única que deve ter percebido sua ausência é a Justina, o restante da família deve pensar que só te verão amanhã, afirmou Jeffrey, E não se preocupe a pessoa que você mais tem de passar boa impressão é a senhorita Mariana, que até agora não se conformou em ter de andar com ‘uma sombra masculina’ para todos os cantos, disse e começou a rir, é assim que ela te chama.


-Parece que eu terei problemas então, mas como o Nico já avia me alertado, eu já estava preparado.


-Há com certeza você terá, disse serio, Alexandre é melhor você ir fechando o taxi, enquanto eu... ele foi interrompido pela garota que abria a porta da limusine.


 


 




 



dedicado a jessica.andrade, eu não sabia se dedicava, mas enfim, je obrigada por comentar todos os capitulos, sua opinião é importante pra mim e obrigada aos leitores por passar aqui para acompanhar a web :) os dois últimos capitulos ficaram pequenos porque minha casa ta com visitas e o computador fica sendo disputado, e eu também gosto de escrever quando estou sozinha. Bom é isso,bjs


Há proximo capitulo, encontro laliter!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV(Ponto de Vista) Juan Pedro Lanzani- Peter   -Está tudo bem? Ela perguntou com receio, dava ver pela expressão dela que ela estava assustada, também pudera foi naquele mesmo local que ela foi sequestrada pelos meus amigos, me senti mal por ela. Mas o que realmente me incomodava, era o transe que vinha toda vez que olhava na direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:06:40

    Maissssss maissss maisssss

  • sofiasouza Postado em 12/08/2013 - 19:11:43

    Posta mais estou amando sua web

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 12:05:05

    posta mais!! Adoro sua web.

  • matheusrr Postado em 09/08/2013 - 23:42:37

    posta mais

  • Valesca Postado em 16/07/2013 - 08:36:04

    Posta mais Wn Perfeita!!

  • matheusrr Postado em 06/07/2013 - 22:33:12

    posta mais

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:07:25

    Amei a web posta mais é muito boa

  • matheusrr Postado em 30/04/2013 - 20:52:31

    posta mais

  • gabskrum Postado em 21/04/2013 - 22:04:36

    ` nova leitora u.u, to amaaaando a web ,.pooosta mais pf

  • mel.laliter Postado em 06/04/2013 - 13:07:51

    Posta to mega curiosa para os 3 proximos capitulos. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais