Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Dul: Eu não sei o que dizer (Estava surpresa demais, com o lugar e com um sorriso bobo).
(praia de Acapuco)
Ucker: Tudo bem, mas pelo jeito gostou... E me desculpe se exagerei!
Dul: Que nada, esta tudo perfeito... Obrigada, mais que lugar é esse que estamos, pois sei que na capital não tem praia?
Ucker: Estamos em uma praia deserta de Acapuco
Dul: Mais Acapuco não é longe da Capital?
Ucker: Não muito é somente 3 horas e 49 minutos, mais como a estrada estava tranquila eu vim um pouco mais rápido, quer dizer eu vim no limite dos radares, pois não quero ser multado né, (ela assente e ele continua e por isso eu fiz em apenas 3 horas
Dul: E que horas nos saímos da Capital e que horas são agora?
Ucker: Saímos de lá as 13:30 e agora são 16:30, mais no momento não precisamos de horas, pois viemos pra cá, sem precisar se preocupar com o tempo, só amanhã nos preocupamos com a hora, por causa do almoço com seus pais, mais se não tiver gostando muito daqui e só disse que gostou pra me agradar podemos ir embora
Dul: Nada disso eu amei este lugar é lindo (disse se virando para ele, e lhe dando um selinho, e logo em seguida encostando seu rosto no peitoral de Ucker). Sabe o que me deixa mais feliz?
Ucker: Não, o que seria?
Dul: Embora o lugar seja perfeito, o que me deixa feliz é estar ao seu lado, e escutar o seu coração acelerado. Deslizou suas pequenas mãos, pelas costas de Ucker, e o sentiu estremecer. (Dul riu, o lugar era lindo e magico... Mas ficou tensa, ao pensar no que poderia acontecer ali, não havia ninguém... Somente os dois, seu desconforto não passou despercebido por Ucker, o mesmo a olhou e fez uma caricia em seu rosto).
Ucker: Aconteceu algo? (Dul negou, e respirou fundo e foi soltando o ar lentamente. Mesmo assim resolveu, dar o primeiro passo... Antes que se arrependesse, mas não por desistir e sim por nunca ter se entregado completamente ao seu grande e único amor. Encostou seus lábios, nos de Ucker, o mesmo a beijou carinhosamente. Ambos sentiam necessidade um do outro, o beijo ficou mais intenso, suas línguas estavam em um ritmo frenético, suas respirações já estavam descompassadas. Uma mão de Ucker estava parada nas costas de Dul, e a outra foi descendo ate seu bumbum, e Ucker não pode conter de dar uma apertadinha no bumbum da mesma, fazendo Dul se sobressaltar, e encostar seus corpos, e ambos soltarem um gemido abafado pelo beijo. Ucker continuou a beijá-la, minutos depois o beijo foi encerrado com selinhos, Ucker encostou sua testa na dela, e subiu a mão que estava em seu bumbum, ate seu ombro, acariciou de cima para baixo, o que fez a alça da blusa que Dul, estava cair para o lado, deixando seu ombro a amostra, e um certo frio lhe percorrer a espinha. Dul sentiu seus pelos se arrepiarem, fechou os olhos quando sentiu Ucker lhe dar um selinho nos lábios, e depois descer os lábios pelo seu pescoço fazendo Dul pender sua cabeça para trás, Ucker continuou a beijá-la ate seu ombro, e deu uma mordidinha de leve em seu ombro, fazendo Dul gemer manhosa, e o mesmo sentiu um leve palpitar de seu membro, em resposta pelo gemido de Dul. Se controlaria, não queria assusta-la, queria que esse momento fosse magico e inesquecível, tanto para ela, mas como para ambos.
Dul: Ucker! (gemeu, ao sentir a mão de Ucker descer mais a alça de sua blusa, e lhe depositar beijos em seu colo e então Ucker a encarou, Dul estava de olhos fechados).
Ucker: Desculpe... Não quero... (sendo interrompido por Dulce).
Dul: Shiiiiiiii! (colocando um dedo nos lábios de Ucker e o abraçando forte, e falou em seu ouvido, quase em um sussurro).
Dul: Não tenho medo, eu já te encontrei... E se estivermos juntos na emoção, deixa o tempo passar, deixa o amor nos guiar (Dul se separou do abraço, e pegou sua mão e foi caminhando mas perto do mar, Dul e Ucker sentaram na areia, e ficaram admirando o por do sol. Aquele lugar era um paraíso, e juntos descobririam o mais puro e magico do amor verdadeiro. Ela estava certa que esse momento era a oportunidade perfeita, e o momento certo para se entregar a Ucker, o amava e sabia de seu amor por ela. Não se importaria se parecesse errado para os outros, pois só estavam juntos a um mês, mas para eles, era o certo... Pois se amavam incondicionalmente. Dul deitou na areia, sentia um pouco de medo, do que viria... Mas confiava em seu amado de olhos fechados, se entregaria ao único homem de sua vida, e nunca se arrependeria de sua escolha, Ucker também deitou parecia nervoso e parecia confuso, Dul respirou fundo, virou para Ucker, lhe fez um cafuné em seus cabelos, e o mesmo a olhou, Dul riu e o abraçou novamente, logo depois o olhou e tomou uma atitude, ficou por cima de Ucker, uma perna de cada lado de sua cintura, Ucker ficou sem reação, só o que fazia era respirar com dificuldade. Dul ficou envergonhada, mas logo se inclinou e foi selando seus lábios no de Ucker, e iniciando um beijo calmo, enquanto se beijavam Ucker fazia carinhos nas costas de Dul, Ucker queria ir com calma, ate porque ambos queriam desfrutar o máximo possível daquele momento. Minutos depois, Dul parou o beijo com um selinho, e o puxou carinhosa para que sentasse, e um novo beijo foi iniciado, agora intensificando mais o beijo, alguns longos minutos se passaram, já estavam sem folego, Dul se desfez do abraço, e o encarou... Respirou fundo, colocou as mãos na blusa de Ucker, e foi desabotoando aos poucos, aos olhares de Ucker, e o semblante de confuso e surpreso ao mesmo tempo. Dul continuou o que estava fazendo, mas logo teve ajuda de Ucker, tirou a blusa e jogou na areia, ele também fez o mesmo com a blusa de Dul, ambos sorriram cumplices. Dul pôs a mão no cos da calça que Ucker usava, e a desabotoou, as mãos de Dul tremiam, por estar nervosa, mas o que mais queria era se entregar a ele de corpo e alma. Dul o empurrou devagar, fazendo o deitar na areia, Dul aos poucos foi tirando a calça de Ucker, desceu ate seus pés, só parou quando viu que Ucker estava com os sapatos, riu... Mas logo tirou os sapatos, e as meias, e continuou a tirar o restante da calça, a largando de lado e então voltou aos lábios de Ucker e o beijou, as mãos de Ucker passeavam pelo corpo de Dul, a desejava e se controlar estava cada vez mais difícil e logo Ucker sentiu mais uma vez seu membro palpitar, e um volume aparecer, dessa vez não passou despercebido por Dul, a mesma gemeu e suas unhas arranharam os braços de Ucker, fazendo o mesmo gemer também. Continuaram aos beijos, por mais alguns instantes, ate que se separam por falta de ar, Dul o encarou... alisando os cabelos macios de Ucker,o mesmo parou as mãos no cos da calça de Dul, e a desabotoou, aos olhares meio tímidos dela, ele ficou indeciso se poderia continuar, então Dul o ajudou a tirar a calça que vestia, ficando de pé e Ucker a puxou ate se livrar da calça, e ajudou Dul a tirar seus sapatos, ambos ficaram só com suas peças intimas, um frio se apoderou de ambos).
Dul: Tive uma ideia! (falou baixinho).
Ucker: Qual? (gemeu ao ver a amada, quase nua e então Dul o puxou pela mão, e Ucker se levantou e antes que Ucker pudesse falar algo, Dul o beijou ardentemente... Dul levou as mãos, ate o fecho do sutiã, e o abriu e retirou o mesmo com a ajuda de Ucker, o mesmo jogou o sutiã no chão, ambos sentiam o coração disparado um do outro, com contato de seus corpos quentes, ambos sentiram um arrepio e depois de mais um tempo o beijo foi encerrado com selinhos, Dul tirou a ultima peça que faltava, sorriu tímida. Ucker quis tomá-la de imediato, mas não era o momento ainda e como era poderia ser tão perfeita daquele jeito? Pensou Ucker, e para realçar sua beleza natural, a luz da lua a deixava mais sexy, o que fez Ucker sentir mais necessidade de tê-la em seus braços).
Dul: Vai ficar só me olhando? (Falou timidamente). Não vai se despir, e tomar banho de mar comigo? (A mesma seguiu para o mar e então Ucker ficou envergonhado, mas fez o que Dul havia dito. Se despiu e foi atrás de Dul e pegou em sua mão, e ambos caminharam juntos para o mar, em silencio... Estavam contemplando a lua, parados e abraçados, não era necessário palavras para expressar o que ambos sentiam naquele momento, Dul o abraçou mais forte, o frio já estava a incomodando-a, Ucker lhe deu beijinhos pelo rosto, e foi descendo beijos pelo seu pescoço e em direção ao seu colo. Dul procurou sua boca, e um beijo carinhoso se iniciou, com caricias no corpo do amado, e ele fazendo o mesmo. Ucker levantou Dul um pouco, e a mesma enroscou suas pernas na cintura de Ucker, fazendo suas intimidades roçarem e ambos gemerem. Dul já não aguentava mais esperar, o desejo lhe consumia, e a vontade de se unir a ele era forte demais e como ela não queria dizer que precisava dele, então envolveu mais Ucker com as pernas, e roçou sua intimidade na de Ucker. O mesmo foi encerrando o beijo com selinhos).
Ucker: Tenho medo pequena!
Dul: De que? (confusa).
Ucker: De te machucar, ainda mais que é sua primeira vez, e não me perdoaria se te machucasse (nervoso e vendo o nervosismo dele, ela encostou sua testa na dele, e lhe deu um selinho e disse).
Dul: Eu confio em você, sei que não vai me machucar.
Ucker: Te amo!
Dul: Também te amo! ( e então depois dessa palavras de confiança dela Ucker não espera mais nada e então ele foi colocando a cabecinha na entradinha dela, mais logo ela sentiu uma dor muito forte e gritou)
Dul: Ai ta doendo BB
Ucker: Calma Pequena logo logo você se acostuma e dor passa (ela assentiu com a cabeça e então e começo enterrando um pouquinho lentamente na intimidade dela, mais a dor aumentava mais ainda ela grita novamente)
Dul: Aiii Ucker ta doendo! (com algumas lagrimas nos olhos e ele vê as lagrimas nos olhos dela e diz)
Ucker: Calma pequena já já a dor passa e se torna prazer fica tranquila, confia em mim?
Dul: Ok eu confio (e então ele foi entrando mais ainda dentro dela e quando encontrou a barreira do imem dela, ele disse)
Ucker: Pequena aqui vou meter um pouco mais forte e vai doer um pouquinho mais rapidinho passa e depois daqui você começa a se acostumar com a dor e ela passa a ser prazer, ok? (ela assente e então ele gruda seus lábios no dela e então iniciam um beijo calmo e carinhoso e então Ucker enquanto se beijavam meteu um pouco mais forte, e com isso interrompe o imem de Dul e então ele para de se movimentar dentro dela e fica um pouco ali ate ela se acostumar com ele ali e a dor passar e quando ele vê que ela já esta mais tranquila ele começou a se movimentar devagar e com esse lento vai e vem, tanto ele quanto ela gemiam a cada toque dele e a cada estocada e logo ele foi aumentando o ritmo dando estocadas rápidas e ela gemia e então ela levou suas mãos que estavam nas costas deles foram para os ombros dele e começou a gravar fortemente as unhas nos ombros dele e ela se contorcia de prazer e ele sorriu, por perceber que ela já não sentia mais dor e sim prazer e então continuou a beija-la sem parar os movimentos e ambos já estavam suados e totalmente ofegantes, mais isso não era visível, pois eles estavam dentro do mar e então ela gemeu alto sentindo o orgasmo cada vez mais próximo e ele logo aumentou o ritmo dos movimentos e não demorou muito que ambos chegassem ao clímax e então ele a abraçou e ela também o abraçou ate que a respiração deles se normalizassem e então lentamente ele saiu de dentro dela e ambos gemeram quando ele saiu e assim eles ficaram mais um tempinho abraçados sem se pronunciar uma palavra ate que a respiração deles estivesse completamente recuperada e quando já respiravam normalmente eles levantaram as cabeças e se olharam abrindo um pequeno sorriso, os olhos de ambos brilhavam como duas pequenas estrelas que se incentivam naquela imensidão que era o mar, e Deus e as estrelas do céu e o próprio mar foram as únicas testemunhas que o que tinha acabado de acontecer ali foi um puro e verdadeiro ato de amor e isso dava pra ser visto somente em olhá-los, e podia se ver que ambos tinham uma sintonia inexplicável, no olhar, na forma de se beijar, em cada toque enquando faziam amor, em cada movimento e nem eles sabiam explicar o que tinha acontecido ali, pois aquilo foi inexplicável foi algo carnal e então ambos deixaram isso tudo de lado e então voltaram a trocar um beijo apaixonado e sem malicia apenas se beijavam calmamente saboreando os lábios que tanto amavam e depois se separaram com um selinho demorado, mais eles se separam porque queriam, mas sim por que precisavam pois ficaram sem ar e então colaram suas testas e ficaram se olhando e rindo ate a respiração voltar a se normalizar e assim que normalizou Ucker disse)
Ucker: Ta tudo bem amor? Ta sentindo alguma dor?
Dul: Ta tudo ótimo amor, e não to sentindo nada e saiba que foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida, Te Amo
Ucker: Também Te Amo
Dul: Vamos fazer novamente?
Ucker: Ei safadinha, calminha ai vamos guardar as energias pra quando voltarmos pra capital, pois ainda tem mais surpresas e nossa noite ainda promete
Dul: Ta bom, mais o que mais você esta aprontando?
Ucker: Quando voltarmos pro hotel que almoçamos você vai saber
Dul: Hum fiquei curiosa
Ucker: Aguenta que já via saber
Dul: Então vamos sair logo daqui nos vestir e irmos embora?
Ucker: Calma apressadinha, vamos ficar mais um pouquinho aqui no mar?
Dul: Não quero a mais surpresas (Ucker sorri da pressa dela e então diz)
Ucker: Ok minha apressadinha safadinha vamos então (e então eles saem do mar de mãos dadas vão ate suas roupas e se vestem ao meio de beijos e algumas caricias e quando acabam dão mais um beijo super apaixonado e assim seguem pro carro e assim seguem as 3 horas de volta pra Capital ouvindo uma musica calma e romântica ao meio de lindos sorrisos cumplices e assim chegam de volta ao hotel e então Ucker sai do carro da a volta abre a porta pra ela lhe dá a mão e ela pega a mão dele e ele a ajuda a sair do carro assim que ela sai ele a abraça fecha a porta com o pé e entrega a chave ao frentista e então seguem ate a recepção do hotel abraçados e assim que chegam uma recepcionas vai ate eles e sem prestar atenção em Dul ali abraçada a Ucker diz)
Recepcionista: ...
Continua...
O que a recepcionista vai dizer?
Será que vai dar em cima do Ucker assim na cara da Dul?
E qual é a ultima surpresa do Ucker?
Se querem saber comentem falando o que acharam da minha cena hot?
O que não fiz na minha web BBM, pois adaptei uma cena de uma web ai, mais pedi pra autora, que é uma pessoa muito querida pra mim, me superei nessa web, kkkkkkk, espero que tenham gostado!!!
Como estou com preguiça de dedicar uma por uma das leitoras que comentaram eu vou dedicar a todas que comentaram e que tem me acompanhado aqui, mesmo que eu demore pra postar estão ai me apoiando e comentado, e continuem assim lendo e comentando sempre... Beijinhuns
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recepcionista: Meu Deus, que paraíso! (Olhando descaradamente para Ucker). O que deseja senhor.(Ajeitando a blusa, e abrindo um botão e Ucker ficou muito constrangido, não sabia o que dizer, e ao contrário dele, Dul estava soltando fogo pelo nariz, respirou fundo, e daria uma lição naquela nariguda, Pinóquio). Dul: Nossa n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss